「Memória」

104 10 14
                                    

P.O.V Alexa Rojas

Ouça All I Want de Kodaline para ler este capítulo
▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌‌၊|• 0:08

⟡ ⟡ ⟡

Alexa não podia acreditar, seu coração pulsava violentamente. Durante todo o ato diversas possibilidades passaram pela sua cabeça, revenge sex¹, Mia estar testando até onde ela levaria aquela mentira, estar testando se Lexa e Roxy eram a mesma pessoa, testando os limites, tudo, absolutamente tudo, menos a realidade: as duas tinham transado só porque Matarazzo achava que Rojas estava emburrada por não ser tratada como um princesa após uma noite de sexo.

Corri pelos cômodos segurando um pouco das roupas que usava e vestindo outras, por sorte todo o staff já tinha se retirado, apertei o botão do elevador freneticamente na tentativa de fazê-lo subir mais rápido, até me dar conta que estava desligado.

- Como pode uma mansão dessas desligar os elevadores? MERDA!

Me dirigi para as escadas que ficavam logo depois da sala de estar, as tinha descoberto um dia antes quando tive que trazer minha CEO para casa totalmente embriagada, sem ser notada, fui descendo a longa escadaria ás pressas, até ouvi-la do topo dos degraus:

- ROXY!

- O quê? - Ao me virar abruptamente por conta do susto de escutar aquele nome, meus pés me traíram e apenas senti que iria cair, uma queda feia, uma queda que talvez pudesse me matar, fechei os olhos e apenas ouvi os saltos de Mia baterem freneticamente em minha direção, minha cabeça latejou levemente até que...

⟡ ⟡ ⟡

P.O.V Mia Matarazzo

Que merda eu fiz? Mia pensava enquanto calçava os sapatos e enfiava a camiseta de qualquer jeito para correr atrás de Alexa, não queria assustá-la, tentara corrigir as coisas e as tornou ainda piores, não sabia porque sua CMO andava agindo de forma tão estranha, bom, agora teria mais um motivo para adicionar á lista, ou criar uma. Teve que sair com cuidado dos destroços do piano, para não se machucar e quando se deu conta, viu que Rojas havia pego a rota das escadas, neste exato momento teve um flash de memória, Roxy havia trazido Matarazzo para casa, sentira seu perfume, seus lábios e haviam subido por aquelas escadas, com certeza, era uma lembrança clara, não tinha sido sonho. Não pode ser. Só poderia tirar sua conclusão com um teste, do topo das escadas chamou por Roxy.

- ROXY! - Alexa se virou de forma assustada, o que Mia não contava era que a ruiva iria se desequilibrar e cair da escadaria em espiral, em uma velocidade assustadora. Porra.

Desceu o mais rápido que pôde jogando os sapatos desconfortáveis em qualquer lugar, não conseguiu segurar Rojas antes que batesse a cabeça, ao pegá-la nos braços, desfalecida e levar a mão até seus cabelos, notou que o sangue escorria rapidamente, quente. Com a mão limpa ela puxou o celular preso ao sutiã, olhou a tela por alguns segundos, deveria chamar uma ambulância ou Chase? AMBULÂNCIA, É ÓBVIO! Gritou consigo mesma e discou, manchando a tela de sangue.

- 911, qual sua emergência?

- PRECISO DE UMA AMBULÂNCIA IMEDIATAMENTE! MINHA... - O que Alexa era dela? - MINHA NAMORADA CAIU DA ESCADA E ESTÁ SANGRANDO MUITO!

- Peço para que a senhora se acalme...

- NÃO VOU ME ACALMAR, CARALHO, ELA ESTÁ DESACORDADA!

StripX (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora