Passado PT 3

529 32 6
                                    

Depois daquele incidente Baji começou a me perseguir querendo que eu me tornasse seu amigo, eu não queria mas ele tava tão insistente que acabei aceitando por livre e espontânea pressão. Nessa amizade existia a parte boa e a parte ruim. A parte ruim e por o fato eu ser amigo de um dos garotos mais populares dos populares da escola, consequente isso me fez chamar muita atenção dos alunos. E o que piorava ainda mais coisas, era que Baji quase não tinha amigos, por seu temperamento explosivo, mas eu nunca achei isso do Baji. Ele sempre foi gentil comigo, desde do primeiro dia que a gente se conheceu, mesmo eu sendo grosseiro com ele.

E a parte boa é que eu já não sofria mais bullying na escola, até porque quem ousaria encostar um dedo no amigo do "grande" Baji. Lembro que ele me ajudou a fazer muitas amizades, até me apresentou para o Mikey que naquela época era o rei da escola, lembro-me que ele foi bastante gentil comigo. Eu sempre o admirei mesmo de longe. Porque ele nunca reprimia alguém mais fraco que ele, mesmo sendo mais forte de todos e o mais popular.

Mas uma coisa eu não posso negar eu estava feliz, uma vez na vida eu realmente estava feliz. Por ter amigos da minha idade. Claro que nem tudo é um mar de rosas, ainda tinha meu pai mas fica perto dele não me sufocava como antes. Com passar do tempo o Baji foi ganhando mais a minha confiança. E um dia ele fez a pergunta surpreendente.

"Kazutora porque naquele dia você queria se matar?" Bom eu não fiquei muito surpreso com aquele pergunta, porque cedo mais tarde eu sabia que ele iria me perguntar aquilo. E como eu já tava cansado de guardar tudo aquilo só para mim, eu comecei a desabafar com ele. Falei do relacionamento tóxico dos meus pais, as palavras duras que minha mãe me dizia, o suicídio dela, o bullying que eu sofria todo dia na escola, ( mesmo sabendo que ele já sabia dessa parte) os espancamentos do meu pai, e o estrupo...

E óbvio que o Baji ficou possesso de raiva, e queria denunciar o meu pai para a polícia a qualquer custo. Eu insisti que não fizesse isso, eu não queria que ele fosse preso. Não pelo fato dele ser meu pai e nem porque eu o amava, muito pelo contrário, eu odiava do fundo do coração.

Mas sim pelo fato que se ele for preso eu iria para um orfanato, pois minha mãe era filha única e os meus avós já morreram. Meu pai nunca disse nada dos seus familiares então não faço ideia se eles estão vivos ou mortos, e eu não queria ficar longe do Baji.

O Baji disse minha situação para mãe dele. Aliás era uma tia bem simpática. A mãe dele me convenceu a denunciar meu pai, e ela também me prometeu que se eu fosse para o orfanato ela iria me adotar. Dito e feito eu denunciei meu pai e ela me adotou agora eu e o Baji eramos irmãos.

Mas havia algo estranho, eu não considerava o Baji como irmão até mesmo como amigo. Na verdade era bem mais do que isso. Em tão comecei a entender que eu estava gostando do Baji. Aquilo era loucura, mas como eu sempre fui bom em encobrir meus sentimentos e o Baji era meio tapado dava para esconder meus sentimentos de boa.

Por que não fala toda a verdade para ele? Primeiro, porque agora nós éramos irmãos e segundo ele com certeza iria achar estranho um garoto gostando de outro garoto e eu não queria perder a amizade dele, então deixe as coisas como estavam.

Quando eu completei 13 tava indo tudo bem até eu,Baji, Mikey, Mitsuya, Draken e Pah-Chin formamos uma gangue.

Mas o aniversário do Mikey chegou e eu queria dar uma moto para ele, já que a moto dele tava só o bagaço. E já que ele era líder de uma gangue, ele teria que mostrar um pouco mais de vaidade por mais que ele não gostasse dessas coisas.

Eu não tinha dinheiro para comprar uma moto para ele, então eu convenci o Baji a roubar uma comigo. É óbvio que ele foi contra a ideia, mas depois de muita insistência e põe MUITA insistência nisso, ele aceitou.

O plano era o seguinte: a gente ia esperar a loja fechar, depois iríamos desligar os alarmes da loja, e entrar cobertos da cabeça aos pés e deixar só os olhos à vista, para as câmeras de segurança não nós identificar, pegaríamos moto e sairíamos.

Só que a gente não esperava que o dono da loja estaria lá. Eu tava pegando a moto quando eu me virei para chamar o Baji para me ajudar, vir o Baji conversando com o dono, em um ataque de pânico peguei uma ferramenta e dei um golpe na cabeça dele .

Kazutora o que você fez?

Eu tive que fazer isso, senão ele ia nos pegar. Ele viu o seu rosto?

─ Esse cara é o irmão mais velho do Mikey! ─ disse o Baji meio choroso.

Que? ─ falei ainda em estado de choque.

Continua.....

Oi gente tudo bem? Eu só vim pedir para vocês comentarem nos capítulos. Se vocês estão gostando da história ou não, se estão achando ela meio genérica. Porque eu sou nova nessas coisas então a opinião de vocês são muito importante para mim. BJS até o próximo capítulo.✌😋

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora