O dia da Batalha finalmente chegou e eu estava animado para acabar de vez com o Mikey, eu esperei dois anos para aquilo. Eu estava tão animado que arrastei o meu esquadrão até o local da Batalha antes do resto chegarem.
Demorou uns 30 minutos mas finalmente a Toman apareceu, e lá estava ele; Mikey o invencível, o cara que arruinou a minha vida e o resto de mentalidade que eu tinha. Mas quero ver se hoje ele seria Invencível mesmo depois de eu acabar com a raça dele.
─ Há quanto tempo Mikey ─ falei com um sorriso largo
─ Kazutora.. ─ falou ele com tom sério
Sai correndo em direção a ele pronto para socar a sua cara, só que o Draken entrou na frente e bloqueou meu soco, aquele desgraçado, eu tinha esquecido que ele é pau mandado do Mikey. Como eu partir para cima do Mikey com muito impacto, quando o Draken me bloqueou esse mesmo impacto voltou para mim, fazendo o que pulasse um pouco pra longe
As pessoas ao meu redor viram isso e entenderam como o sinal para batalhar começar, então as duas gangues começaram a lutar. Todos estavam distraídos, inclusive o Draken e o Mikey. Então eu peguei a barra de ferro que eu deixei escondida em um carro amassado, esperei o Mikey chegar mais perto e quando ele chegou perto o bastante eu meti a barra de ferro na cabeça dele, foi o suficiente para deixar ele desnorteado e os capitães dos outros esquadrões segurarem ele. Então comecei a bater nele sem parar o Draken tentou avançar para cima de mim mas o Haman o impedio e os dois começaram a lutar.
Mas isso não importava, finalmente eu tava fazendo aquilo que eu demorei dois anos para fazer, a satisfação de ver o Mikey invencível sangrando, melhor ainda pelas minhas mãos, era inexplicável a satisfação que eu senti naquela hora, e alegria doentia tomou conta de mim e eu só ia parar quando ele tivesse morto.
─ Vou te matar igual eu matei seu irmão! ─ disse eu alegremente enquanto batia nele sem parar
─ Então você realmente matou o meu irmão?! ─ ele disse totalmente furioso
Me surpreendi pelo que ele disse, era a primeira vez que eu vi ele tão irritado. Não posso negar que naquele momento eu senti um calafrio na alma, pois eu era acostumado a ver ele sempre sorrindo, não importa se a situação.
O que veio a seguir foi muito rápido, um minuto eu estava batendo nele, um segundo depois eu estava no chão desmaiado. Eu não me lembro o que aconteceu, mas disseram para mim que ele parou de se segurar simplesmente derrubou os três capitães que estavam segurando ele, e me deu o seu famoso chute nuclear. (que vou confessar que leva um chute daquele na cabeça dói até na alma. )
Algum tempo depois eu acordei meio desnorteado mas estava uma maior confusão vir com uma visão meio embaçada o Baji batendo no Kisaki com uma barra de ferro ─ Mas que porra era aquela que tava acontecendo?! ─ inicialmente eu achei que eu ainda tava delirando, mas prestei atenção nos murmuos das pessoas que estavam ao meu redor e percebi que o que eu tava vendo realmente era verdade.
Mas aquilo não tava no roteiro, não era pra ele tá atacando o Kisaki. Pouco a pouco as peças foram se encaixando, aquele desgraçado me traiu, ele nunca ficou do meu lado, todo aquele papo furado de vir para a Valhalla por mim era tudo mentira! Ele sempre ficou do lado do Mikey. Aquele momento meu mundo desabou novamente, o meu lado racional que ainda restava falava que havia uma boa explicação, mas meu coração se sentia traído eu já estava destruído demais para ouvir meu lado racional.
Então eu senti uma fumaça negra saindo dentro de mim, que alimentava ainda mais o sentimento de traição. Eu não consegui enxergar nada além da faca que estava do meu lado no chão, peguei ela e fui em direção ao Baji e esfaquei ele com todas as minhas forças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
FanfictionKazutora se vê apaixonada pelo seus dois melhores amigos. Em busca de oprimir seus sentimentos, ele decide comprar um diário. Não só em busca de oprimir seus sentimentos, ele também começa a se abrir, falando dos seus traumas e medos. 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮...