Era sábado à noite e Kazutora estava ansioso, pois finalmente à noite de bebidas havia chegado! A noite de bebidas era basicamente um ritual onde ele e seus amigos haviam criado. Todos tinham seus próprios problemas e estavam culpados demais tentando resolvê-los, então na tentativa de aliviar todo o estresse o grupo de homens aviam criado esse ritual. Todo sábado à noite eles se reuniam em uma de suas casas para beber a noite toda, ficar acordado e botando o papo em dia.
Kazutora amava isso, ver todos os seus amigos reunidos bebendo alegremente contando as fofocas diária, lhe deixava feliz. Claro também havia outro motivo para ele gostar tanto dessas noites, pois Chifuyu quando bebia tinha uma certa mania de ficar lhe abraçando e dando beijinhos na buchecha, no começo ele se sentia ansioso pois ele não sabia o que Baji iria pensar sobre isso, mas logo o mais alto deixou claro que ele podia ficar tranquilo, pois de alguma forma o alto sentia ciúmes do namorado agora marido com todo mundo menos com Kazutora. Kazutora não iria mentir, amava quando isso acontecia.
Ding dong, de repente Kazutora foi tirado de seus pensamentos com o barulho da campainha.
─ Oi Tora! ─ disse Takemichi gritando ─ Como cê' tá? Tava morrendo de saudades.
Takemichi era um velho amigo de Kazutora. Ambos se conheceram na época em que Kazutora tinha saído da prisão pela primeira vez, foi um pouco antes do dia do halloween sangrento. Mas ambos só veio ficar muito próximos depois que Kazutora decidiu se mudar da casa do Chifuyu e do Baji. Kazutora tava procurando um lugar para morar e no meio dessa busca ele encontrou Takemichi. Ele frustrado com toda a situação, acabou desabafando sobre seus sentimentos e como tava sendo insuportável morar no mesmo teto que seus amados. Takemichi por sua vez, simpatizou com a situação do rapaz e resolveu chamar ele para ser seu colega de quarto. O gigolo sem pensar duas vezes aceitou o convite, e meio tempo eles se tornaram grandes amigos, quase irmãos. Mas finalmente depois de um certo tempo Kazutora conseguiu se restabelecer financeiramente, e conseguiu comprar sua própria casa.
─ Dá para você não gritar! Também senti muita saudades.
─ E aí teve alguma evolução com teus machos?
─ Primeiro, eles não são meus machos, segundo, não.
─ Tora você tem que tomar alguma iniciativa. Fica aguardando isso para você não te faz bem, para com esse medo de ser rejeitado e vai atrás do que é seu, e se eles te rejeitarem você segue em frente.
─ Fala é muito fácil, agora para colocar em prática é bem difícil.
─ Sei que para você é difícil, mas se você continuar seguindo por esse rumo uma hora você vai explodir e vai ser bem pior.
─ Tá mas o que você sugere?
─ Sei lá, chega neles hoje, tenta alguma coisa, se der errado você põe culpa na bebida.
─ Tá eu vou tentar mas eu não prometo nada.
─ Não promete o quê?
Mitsuya fala encostado na porta aberta
─ Ai que susto menino! ─ Takimichi fala com a mão no coração
─ Foi mal, a porta tava aberta eu pensei que podia entrar sem bater na porta
─ Não tudo bem, eu deixei aberta para isso mesmo, é um saco ter que ficar abrindo a porta toda hora. Mas dá um "oi" quando chega não faz mal ─ fala kazutora
─ Hahaha descupa. Mas e aí do que vocês estavam falando?
─ Nada demais, eu só tava dando uma dica para o Tora de como ele deve chegar na pessoa que ele gosta
─ Atá
─ Mas vem cá, cadê o Mikey?
─ Verdade, agora que eu vim perceber, geralmente ele vem com você
─ Pois é, eu e ele brigamos
─ Ué por que? Geralmente vocês são aque típico casal que não briga por nada ─ Kazutora falou curioso.
─ Porque ele continua com a paranoia que eu ainda amo a Hinata, sendo que eu já deixei bem claro que a gente é só amigos. Mas de vez dele confiar em mim, ele fica fazendo drama dizendo que eu só fiquei com ele por pena. Aí eu acabei perdendo a paciência, falei que ele tava agindo igual uma criança e Já faz quase uma semana que a gente não tá se falando.
─ Nossa será se ele vai vir?
─ Bom se ele continuar agindo igual uma criança provavelmente não.
─ Uma pena ─ Kazutora falou meio tristonho. Com o passar do tempo ambos se reconciliaram e voltaram a ser amigos. Claro que não é uma coisa tão forte como antes, mas quem olha para eles agora jamais imaginaria que eles quase se mataram no passado, e por mais que Kazutora ainda se sinta culpado por ter causado um inferno na vida do Mikey, é um certo alívio que o mais baixo realmente perdoou ele e tava até disposto a amiga com mais alto novamente. Kazutora até fez um favor de agir como cupido e ajudar ele a conquistar o Takemichi.
Meia hora depois todos haviam chegado até mesmo Mikey. O clima entre ele e o Takemichi estava bastante pesado, mas nada que uma bebida não resolva essa briga. Não havia se passado nem 30 minutos já estavam grudados novamente, parecendo um chiclete.
─ Gente eu tenho um anúncio a fazer!
Todos pararam que estavam fazendo para ouvir o Draken tinha a dizer
─ A Emma está grávida!
─ QUE? ─ todos falaram surpreendidos com a revelação do mais alto
─ Meu Deus eu vou ser titio ─ Fala o Mikey extremamente feliz pela novidade
─ Parabéns Draken ─ parabeniza Chifuyu
Logo depois todos parabenizaram o Draken pela gravidez. Todos estavam ansiosos para ser titios do menino ou da menina que está por vir.
─ Vamos beber até não lembrar os nossos nomes!
─ Sim!
✧༺✦✮✦༻∞ 💞 ∞༺✦✮✦༻✧
Vai ser um capítulo curtinho mesmo porque eu tô com preguiça de escrever o resto, mas em breve vai sair parte 2. EU PROMETO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
FanfictionKazutora se vê apaixonada pelo seus dois melhores amigos. Em busca de oprimir seus sentimentos, ele decide comprar um diário. Não só em busca de oprimir seus sentimentos, ele também começa a se abrir, falando dos seus traumas e medos. 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮...