Dois anos finalmente se passaram, e eu fui solto. Eu estava animado pois finalmente podia colocar o meu plano de vingança em ação. E finalmente poderia ver o Baji fora daquela prisão.
Confesso que realmente era estranho ter a sensação de liberdade. Mas não demorou muito para eu me acostumar com o mesmo.
O Baji e a tia queria vir me buscar, só que eu rejeitei o pedido de ambos. Pois não estava pronto para encarar a minha tia amada que eu considerava como uma mãe. Não depois do que eu fiz...
Quando os portões finalmente se abriram pude perceber que havia dois garotos, um alto e outro baixo. O mais baixo tinha uma pele bronzeada um cabelo descolorido e usava óculos também. O mais alto de moicano com uma mecha descolorida vestia uma camisa branca, uma calça preta e estava de chinelos. Mas ó mais chamativo nele era sua tatuagem na mão esquerda.
Mas isso pouco importava porque o que realmente me chamou atenção, era que o mais baixo que estava com um uniforme Toman. Nome que eu e os outros demos para gangue. "Então aquele merdinha do Mikey mandou os cachorrinhos dele vir me intimidar".
Andei em direção aos garotos no intuito de dar uma surra neles e mostra para o Mikey o quanto eu mudei. O meu primeiro alvo era o mais baixo já que era mais fácil bater nele. Quando eu fui dar meu primeiro morro o mais alto entrou na frente e o defendeu.
─ E aí moleque quer morrer? ─ disse o mais alto.
─ Se você não sair da frente quem vai morrer é você! ─ afirmei em um tom sério.
─ Haa seu merdinha, agora você conseguiu me irritar ─ disse o mais alto com uma expressão de fúria acompanhado com um grande sorriso psicopata no rosto.
Quando o mais alto tava prestes a dar o primeiro golpe o mais baixo fala.
─ Hanma já chega ─ ordenou o mais baixo.
─ Seu desejo é uma ordem, meu rei ─ disse mais alto, que agora chamado de Hanma, no tom meio pervertido.
─ Você é famoso Kazutora Hanemiya ─ perguntou o baixo.
─ Sim. Oque vocês cachorrinhos do Mikey querendo comigo?
─ Por favor não vamos brigar, estamos aqui apenas para conversar com você. E lhe fazer uma proposta, agora se você aceita ou não, isso fica por sua conta.
─ Proposta? ─ eu perguntei num tanto curioso.
─ Sim, uma proposta ─ disse o baixo com confiança na voz ─ Queremos que você se junte a nossa gangue, prometo que você não irá se arrepender.
─ Prefiro morrer do que voltar para a Toman ─ disse irritado.
─ Eu nunca disse que era a Toman.
─ Oque...
─ Junte-se a nós na Valhalla e seja o nosso número três ─ disse o menor com um sorriso maligno e confiante no rosto.
─ Vocês estão achando que eu sou palhaço? Fala para o Mikey se ele quiser resolver isso na mão, ele venha me procurar pessoalmente, e não ficar mandar os cachorrinhos dele vim inventar historinhas
─ Não estamos brincando com você. Mas você quer se vingar certo? Mas me responde uma coisa, você já tem algum plano? Já sabe como vai chegar no capitão da Toman sem precisar passar por todos os membros da gangue? Até porque desde que você foi preso a Toman cresceu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
Fiksi PenggemarKazutora se vê apaixonada pelo seus dois melhores amigos. Em busca de oprimir seus sentimentos, ele decide comprar um diário. Não só em busca de oprimir seus sentimentos, ele também começa a se abrir, falando dos seus traumas e medos. 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮...