Noite de Bebidas PT 2

206 15 24
                                    

Todos estavam bêbados, menos o Baji. O motivo é que ele não bebia era seu pai, que morreu por beber bebidas alcoólicas demais. E por causa disso sua mãe ficou traumatizada, e sempre que ela tinha oportunidade ela lembrava que ele não podia beber de forma nenhuma senão ele iria morrer. Como ele era criança acreditava que se ele botar um pingo de algum tipo de bebida alcoólica na boca ele iria morrer, claro que quando ele ficou adulto ele percebeu que não era bem assim que as coisas funcionavam, mas de qualquer forma ele tinha meio que repulsa de bebê qualquer coisa com álcool. Quando seus amigos se reuniam para beber ele apenas ficava nos refrigerantes.

Kazutora e Chifuyu por outro lado bebiam até não lembrar os seus nomes. ambos gostava muito de beber, e como Baji não gostava de beber, eles meio que se tornaram parceiros de bebidas, e o pobre coitado do Baji sempre tinha que ficar cuidando de ambos para que não fizesse nenhuma besteira.

Por volta de 5:00 da manhã e a sala estava totalmente um caos, a maioria já estavam dormindo no chão mesmo, tinha garrafas para todos os lados e o outro casal tinham subido para o quarto para fazer o sexo das pazes. Baji observando aquilo suspirou de cansaço e para piorar seus ombros estavam dormente, pois ele teve a sorte de Kazutora e Chifuyu adormecerem em seus ombros.

Então ele sé levanta no intuito de colocar ambos na cama. Primeiro ele pega Chifuyu no estilo noiva.

─ Eu quero transar ─ Chifuyu fala meio adormecido

─ Hahaha você não tem geito mesmo - Baji fala rindo da situação ─ e outra estamos na casa do Kazutora, não podemos fazer isso aqui, é falta de respeito.

─ Ué então chama ele

─ Chama o que?

─ Chama ele para transar com nós, você não disse que era falta de respeito nós fazer sexo na casa dele? Então chama ele, assim não vai ser mais falta de respeito.

Baji estáva chocado no que tinha acabado de ouvir.

─ Hahahaha ─ riu nervosamente ─ Para de brincadeira Fuyu, você sabe que ele é nosso amigo.

─ Á por favor! Vamos ser sinceros, nos dois sabemos que somos locos para da uns pegas nele.

─ Você está muito bêbado ─ Baji fala colocando Chifuyu na cama ─ Vai dormir que amanhã é outro dia

Chifuyu logo adormeceu deixando Baji chocado pelo que tinha acabado de ouvir

Ele teve que se recompor para buscar o Kazutora. Pegou o mais baixa também como estilo noiva. Enquanto ele andava pelo corredor em direção ao quarto, ele só conseguia pensar no que seu marido havia acabado de falar. Ele não ia mentir, ele realmente senti uma certa atração pelo Kazutora desde pequeno, mas ele tratou de suprimir esse sentimento pois não queria magoar Chifuyu. Mais saber que seu marido sentir a mesma coisa que ele em relação ao Kazutora mudava tudo.

Baji respirou profundamente no que ele estava pensando? Seu marido apenas estava bêbado, bêbados falam abobrinhas né, né?

Quanto ele estava perdido em meio aos seus pensamentos sentiu algo se envolvendo em volta do seu pescoço, olhou para baixo e viu Kazutora lhe abraçando. " Eu realmente sou um merda por tá pensando esse tipo de coisa enquanto você está no meu braço" pensou ele envergonhado de si mesmo.

Então colocou ele na cama no lado de Chifuyu. Decidiu se deitar-se também, pois estava muito cansado, e a noite tinha sido muito cansativa e cheios de surpresas.

Quando ele fechou os olhos senti um braço se envolverem em sua cintura, olhou para trás e viu que era Kazutora. Ficou meio envergonhado mas deixou como estava, já que Chifuyu também estava dormindo de conchinha com o bigolo.

 Ficou meio envergonhado mas deixou como estava, já que Chifuyu também estava dormindo de conchinha com o bigolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     
      ┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Falei que eu atualizaria em breve! 😌
Enfim espero que vocês tenham gostado do capítulo, como é a continuação eu fiz curto também. Tchau um beijinho, nos vemos quando eu tiver coragem de escrever de novo 😘🫶

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora