Drogas

239 16 4
                                    

Autora>

Kazutora finalmente terminou de escrever no diário, olhou de canto pela janela, e sentiu os raios de sol incomodarem seus olhos. Fechou o diário rapidamente é começou a ser troca meio atrapalhando.

─ Puta que pariu, já é de manhã! Tenho que correr ─ fala Kazutora desesperado. Ele tinha ser empolgado de mais escrevendo no diário e relembrando os velhos tempos. Era a primeira vez que ele falava do seu passado abertamente sem medo de ser exposto, e ter a sua "barreira" desmoronada depois de ter construído ela a vida inteira.

Ele olha no relógio e ver que era 7:30, e começou a ficar mais desesperado ainda. Avia se atrasado para ir no pet shop do Chifuyu. Terminou de verti suas roupas, pegou qualquer fruta que viu na sua geladeira e saiu. Geralmente ele irá de moto mas avia emprestado pra o Baji.

Meio impaciente ele esperou o ônibus, odiava pegar ônibus pois sempre estava lotado. Ele ficava incrédulo que até mesmo de manhã a quela porra ficava lotado. Sem contar que o cheiro de suor. Antes de comprar sua amada moto, ele tinha que pegar ônibus todo dia, por isso ele arrumou dois empregos para poder comprar sua moto logo, e sua fobia social contribuiu muito para seu esforço. Finalmente avia chegando.

─ ONDE VOCÊ ESTAVA? ERA PARA VOCÊ ESTÁ AQUI UMAS MEIA HORA ATRÁS ─ falou Chifuyu furioso

─ Desculpa eu perdi a noção das horas. Cadê o Baji?

─ Ele tentou roubar o gato da vizinha de novo, aí eu mandei ele voltar e devolver.

─ É serio que ele tentou roubar esse gato de novo? Quando ele vai para de fazer isso, vocês já tem o Peke J ( acho que assim que se escreve)

─ Sim! Mas ele insiste que ama mais aquele gato que a vizinha, e por isso ele tentar roubar aquele gato na primeira portunidade que tem.

O Baji era simplesmente apaixonado por gatos, se não fosse o Chifuyu para controlar sua compulsão por gatos, ele viraria o louco dos gatos fácil. Mas não se enganem o Chifuyu era outro louco por gatos. Mas ao contrário do seu marido ele sabia se controlar. Kazutora também era apaixonado por animais, mas por alguma razão os animais não gostam dele. Sempre quando ele tenta se aproximar eles fogem de sir ou ficam ariscos. Ele teve muita dificuldade com , pois o bichano não gostava dele de jeito nenhum, demorou um bom tempo para ele consegui fazer um mísero carinho no gato.

_ você parece cansado, não me diga que você andou fumando aquela porcaria de novo - fala Chifuyu meio tristonho. Ele sabia que seu amigo usava drogas de vez em quando. Ele Acabou descobrindo se querer depois de visitar seu amigo de surpresa e encontra ele totalmente chapado. Ver o seu amigo naquele estado partiu seu coração, no outro dia exigia explicações mas o outro recuso-se a explicar, mas disse que a droga não era viciante e prometeu que só usava de vez em quando. E o implorou para que não contasse para o Baji. Então resolveu guarda aquele segredo contra a sua vontade.

─ NÃO! Desde aquele dia eu nunca mais fumei, só que eu tava com insonia e não consegui dormir ─ mentiu, a verdade é que ele não queria preocupar seu amigo, ele conhecia o Chifuyu, sabia que ele se preocupava demais com sigo. Ele sempre se drogava quando a culpa do passado batia na porta, e a única forma que ele sabia lidar com isso era se drogando. Ele fazia as escondidas do casal, pois sente muita vergonha de sir mesmo por ser tão fraco que precisa de drogas para lidar com as dores do passado. E também ele não queria ver as duas pessoas que era completamente apaixonado, olhando para ele com cara de decepção. Não podia suportar essa dor.

─ Hum ─ disse o moreno de olhos verdes meio desconfiado ─ tudo bem, vou te dar esse voto de confiança

─ Olá, eu vim comprar umas roupinhas para minha cachorrinha ─ fala uma cliente que chegou na loja interrompendo a conversa.

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora