Tanto medo eu senti

183 11 30
                                    

Essa fanfic é um spin-off da minha fanfic Natureza Caos (link nas notas finais), não é obrigatório ler Natureza Caos para entender essa fanfic, mas algumas referências poderão passar batidas para quem não leu. A segunda temporada de Natureza Caos já está em produção em parceria com a Lilith_Infernos e já posso adiantar que será continuação da minha fic e da dela chamada My Multiverse Of Madness, onde continuaremos trabalhando com a questão do multiverso, quando for postada, avisarei aqui.

Falando em multiverso, essa fanfic se passa em outro universo, é uma versão alternativa da Ane Njordottir que inclusive foi apresentada em Natureza Caos, embora as histórias de origem das Ane Nojordottir sejam iguais, ela se passa paralelamente aos acontecimentos da fanfic principal até que se colidam.

Apenas Ane Nojordottir, Urd e Njord me pertencem, embora os dois últimos sejam inspirados na mitologia nórdica, criei uma versão para minha própria fanfic.

***

Tanto medo eu senti

Muitas coisas eu vi passar

Hoje me arrependo do que eu não fiz

Mas eu vou tentar continuar (vou tentar continuar)

Sempre que ouvir a minha voz

(Você vai pensar)

Em tudo aquilo que a gente já viveu

(É Só Você Lembrar — Gloria)

Ao final de um entardecer ensolarado, uma curandeira chamada Urd dava à luz sua primeira filha. O marido, o deus Njord segurava sua mão, mantendo seus olhos fixos nos dela, enquanto manifestava palavras para lhe incentivar.

— Continue, minha lady, o bebê já está quase saindo!

Tirou de seu âmago todas as forças possíveis, dando um grito que ecoou por boa parte de Asgard, assim como o choro do recém nascido. A parteira segurou a criança em suas mãos, enrolou-a em uma toalha e sorriu, anunciando:

— É uma menina!

O casal começou a chorar com tamanha alegria, o pai pegou sua pequena em seus braços.

— Ane! — Exprimiu. — Este deve ser o nome dela, pois é uma graça em nossas vidas!

Entregou-a nos braços da mãe, que a colocou próxima de seu peito.

— Pequena Ane, que seja a cura para todos que cruzarem teu caminho, assim como és a cura e graça para nós. — Beijou a testa dela, que parou de chorar.

[X]

Em uma manhã de ventos gélidos, a jovem figura loura passou correndo pelos pais, que conversavam na cozinha de sua casa.

— Ei, vai aonde? — Njord perguntou.

— Hoje teremos aulas de batalha no palácio de Odin!

— Cuidado para não se machucar. — Urd advertiu.

— Se eu me machucar, minha mãe é curandeira. Cuidará disso com facilidade. — Deu de ombros, prosseguindo seu rumo, ouvindo as gargalhadas dadas pelos pais.

Ao chegar à porta do castelo, foi recebida por um servo do Pai de Todos, que a levou à sala onde os treinos ocorreriam. Indicou-a para que se sentasse em um canto, ao lado de uma garota de cabelos pretos.

— Oi! — Sussurrou para a colega, que a encarou apressadamente. — Sou Ane, filha do deus Njord.

— Eu sou Sif. Falando assim o nome do seu pai, parece até um amigo meu. — Riu.

Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)Onde histórias criam vida. Descubra agora