Tarde Demais

27 3 15
                                    


Primeiramente quero pedir um zilhão de desculpas pelo meu sumiço. Tive bloqueio criativo, muitas coisas aconteceram na minha vida e não queria postar até que a fic estivesse completamente pronta. Bom, o bloqueio não foi embora, mas aos poucos ideias estão surgindo. Esse capítulo e o próximo já estavam prontos, eu os revisei, mas caso tenha algum erro, peço que relevem!

Quero agradecer principalmente à @Madame_Stark por todo seu apoio, por sua amizade e por sempre comentar na fic, além de tudo, a criadora da arte do uniforme da Ane foi ela, eu apenas disse como queria e a gata super proativa foi lá e fez. Nunca vou ter como agradecer por isso. 

Amanhã é meu aniversário, mas o presente é esse capítulo pra vocês. Boa leitura!


***



Às vezes perco a noção do tempo

O mundo gira e eu não vejo

As horas passam pra mim e pra você (e nada muda)

Me olho no espelho e não consigo entender

Um dia, um erro, um final pra nós dois

Seu olhar me diz adeus

O que passou, passou e não vai mais voltar

E já não há nada que você possa falar

Não, parece que foi tudo em vão

Sei que dessa vez não fui eu que errei

(Tarde Demais — NX Zero)


Ane acabara de desfazer com uma rajada mística três criaturas, quando avistou uma espécie de casulo flutuando no ar, abaixo de uma árvore, onde um corvo estava pousado sobre um dos galhos petrificados.

Ativou sua magia roxa nas mãos, levitando na direção daquilo. No meio do caminho, dezenas de espíritos a cercaram, impedindo que continuasse.

"Destruidora do multiverso!", "assassina!", "deixou sua mãe morrer!", "Sif se sacrificou por sua causa!"... Eram algumas das frases que sussurravam, fazendo-a ser levada para as trevas, consumindo sua alma. Não conseguia se libertar, pois a culpa lhe pesava os ombros, quando viu um fogo consumindo as criaturas, ao mesmo tempo que um bumerangue em formato de lua atingiu outras.

Caiu no chão, deitada, com olhar aflito, rosto banhado em lágrimas.

— Está tudo bem? — O homem de vestes brancas, agora na personalidade de Cavaleiro da Lua, a encarou, se agachando em frente a ela. — Majestade? — Repetiu a pergunta, aflito.

— Obrigada! — Abraçou-o com força, demonstrando gratidão, afeto. — Preciso continuar. Acho que a Wanda está ali! — Indicou o casulo.

Robbie, na forma de caveira flamejante, incinerava criaturas ao redor deles. Aproximou-se a tempo de ouvi-la.

— Vá! — Ordenou. — Marc e eu te damos cobertura! — Acenou com a cabeça para o cavaleiro que retribuiu.

Njordottir evocou sua energia novamente, fazendo-a levitar, dessa vez sem interrupções, tendo em vista que os colegas cumpriram de forma exímia o combinado.

Aproximou-se do casulo, vendo que era composto por centenas de espíritos, que cercavam algo. Concluiu que embaixo estava Maximoff.

Achegou-se próxima dos mesmos que tentaram amedrontá-la, usando suas fraquezas. Foi forte o suficiente para ignorá-los, passando em meio a eles, até encontrar o corpo da feiticeira que levitava no ar, inconsciente, rendida pelas criaturas.

Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)Onde histórias criam vida. Descubra agora