(...)
Minha língua sempre enrola pra dizer "Te amo"
Minha perna, sua barriga, amor da minha vida
Em cima do meu colo, eu te mostro os anjos
A gente tem um charme especial
Todo mundo quer parar pra ver
Cada festa, cada praia, os rolês na madrugada
A alma sempre sou eu e você
Tão estranho, nós estamos vivos
Nesses mesmos dias, nesses mesmos anos
Mesmo plano, hora exata
Você me ama e eu te amo
Alinhamento milenar, você não acha?
(Alinhamento milenar - Jão)
O Sanctum Sanctorum, agora residência de Thor e Torunn, vibrava com uma energia renovada. As paredes antigas testemunhavam uma rotina animada e cheia de desafios, especialmente para Torunn. Os treinamentos para a pequena tornaram-se uma rotina diária, com cada membro do grupo contribuindo com seus conhecimentos e habilidades únicas.
Ane Njordottir, agora a Maga Suprema do Sanctum, liderava os treinos com sua experiência de combate e magia. Shang-Chi e Marc Spector, com suas destrezas e maestrias nas artes marciais, guiavam Torunn nas técnicas de combate corpo a corpo. Daisy Johnson, especialista em controle de vibrações, auxiliava na compreensão e aprimoramento dos poderes quânticos da menina. Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, por sua vez, ajudava a canalizar e controlar a energia mística que pulsava dentro de Torunn.
No entanto, o que mais surpreendia era a forte ligação que se formava entre Ane e a garota, que nutria um respeito e admiração profundos, buscando incessantemente a aprovação e orientação da Maga Suprema, criando um laço que ia além da mera relação de treinamento.
Simultaneamente, a asgardiana e Wanda Maximoff dedicavam-se a explorar antigos grimórios e textos místicos em busca de uma compreensão mais profunda dos poderes da pequena. A biblioteca do Sanctum tornou-se um refúgio de conhecimento, onde as duas feiticeiras se aprofundavam nos segredos e mistérios que envolviam-na.
Thor acompanhava frequentemente todos os treinos de sua filha, auxiliando com sua força e experiência em batalha. Torunn, por sua vez, absorvia cada ensinamento, não apenas como uma aspirante a guerreira.
A conexão entre Ane e Thor, o qual ainda estava surpreso pela reviravolta que o multiverso trouxera, entretanto, não se limitava aos treinamentos. Pequenos gestos de camaradagem surgiam naturalmente, como olhares compartilhados durante as refeições ou breves toques quando ajustavam as posições nos treinos. O deus do trovão, cada vez mais fascinado pela força e sabedoria dela, encontrava-se involuntariamente cativado por sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)
FanfictionAne e Thor estavam em um relacionamento feliz, sólido, seguindo suas vidas com um pouco de remanso após as perdas que tiveram. Sua vida mudou completamente com a descoberta de poderes que jamais soube da existência, o que a levou a cruzar o caminho...