Um presságio, eu vi também
Arrastou o céu numa conjuração
Corpos ébrios, em confusão
A sustentação é que a manhã já vem
Logo mais amanhã já vem
O acaso empurra a quem
Se agarra à borda, preso em negação
Solitário na multidão
(...)
Chega dessa pele, é hora de trocar
Por baixo ainda é serpente
E devora a cauda
Pra recomeçar
(Serpente - Pitty)
Dois meses se passaram e mesmo relutantes, Wade, Marc, Shang, Daisy e Robbie aceitaram que Wanda ficasse para morar com eles no Sanctum Sanctorum, o novo lugar que agora chamavam de lar. Todos enxergaram a redenção da mesma e Ane testemunhou a favor dela, contando sobre sua bravura para enfrentar o Doutor Estranho corrompido pelo Darkhold. Shang-Chi, inclusive, foi curado pelos poderes da asgardiana, que também lhe devolveu os dez anéis.
Os heróis chegaram ao consenso de que o Sanctum necessitava ter um novo mago supremo, ou no caso, uma maga. Sem hesitações nomearam Ane Njordottir, tendo em vista que já tinha experiência em liderar e coordenar Asgard e uma família em seu universo, cuidar dali, não seria difícil.
Na sala iluminada do Sanctum Sanctorum, os heróis reuniram-se, compartilhando risadas e histórias após os eventos intensos dos meses antecedentes, com o local finalmente organizado. O ambiente agora ressoava com a energia descontraída dos amigos que se tornaram uma espécie de família peculiar.
Wade Wilson, o Deadpool, não podia deixar de ser o provocador naquela reunião. Levantou-se de onde estava, erguendo um copo imaginário.
— Galera, uma salva de palmas para a nossa nova Maga Suprema! — Exclamou, fazendo uma reverência teatral em direção a Ane Njordottir.
Os outros seguiram o exemplo, entre risos e aplausos. Steven Grant era a personalidade dominante do corpo de Marc Spector naquele momento. Inclinou-se para a asgardiana.
— Agora, precisamos de um nome digno para a nossa protetora mágica. Algo que exale "poder" e "elegância". — Propôs com um sorriso brincalhão.
Shang-Chi, sempre com sua aura de sabedoria, ponderou:
— Algo que represente a fusão da magia de Asgard com a força terrena. — Olhou para Ane. — O que acha de "Asgardaia"?
Daisy Johnson, a Tremor, fez uma careta.
— Uau, isso ficou horroroso! Acho que deveria ter um toque de mistério. Que tal "Guardiã Púrpura"?
Wade, como era de se esperar, não podia perder a oportunidade de dar sua contribuição.
— Eu gosto de "Encantara". Tem aquele ar de magia, sabe? — Disse com um sorriso travesso.
Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, sugeriu com uma voz grave:
— "Protetora Púrpura". Acho que tem um bom equilíbrio entre força e magia.
Por fim, Shang-Chi, exibindo um sorriso malicioso, propôs:
— "Luminara". Porque, afinal, você é a luz que nos guia, Maga Suprema.
Ane, enquanto ouvia as sugestões, não pôde conter a gargalhada diante da criatividade dos amigos. Antes que pudesse escolher ou responder, a campainha do Sanctum Sanctorum soou, interrompendo o divertido debate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)
FanfictionAne e Thor estavam em um relacionamento feliz, sólido, seguindo suas vidas com um pouco de remanso após as perdas que tiveram. Sua vida mudou completamente com a descoberta de poderes que jamais soube da existência, o que a levou a cruzar o caminho...