Vingança, troco, raiva

16 2 0
                                    

Chamei de vingança, troco, raiva

Mas preciso admitir

No fim, a verdade é que

Eu fiz porque eu quis

(...)

Me desculpei quando não deveria

De fato, eu queria e poderia ter feito mais

Agora, olhando pra trás

Eu deveria ter feito mais

Saiba, traições são bem mais sutis

Veja bem, meu bem, eu só quis ser feliz

Fui leal de um porto a outro

Eu só queria viver um pouco

Como você fez, como você fez

Eu fiz, eu fiz, eu fiz

(Eu posso ser como você - Jão)

As mãos de Wanda Maximoff tomaram a cor escarlate, enquanto Stephen tentava processar como ela poderia estar ali.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você deveria estar morta, bruxa! —Bradou, movendo-se com agilidade para esquivar-se de um feixe de energia escarlate lançado por Wanda.

— Renda-se, e eu terei misericórdia de você, Stephen Strange! — Retrucou Wanda, sua voz carregada de autoridade e resolução.

— Nunca me renderei a você, precursora do caos! — Stephen conjurou uma barreira mágica para bloquear os ataques de Wanda, enquanto sua capa negra se contorcia como sombras inquietas.

— Apesar da sua hipocrisia e insultos, eu pedi para que você saísse em segurança da minha frente... Você exauriu a minha paciência... Mas eu espero que você entenda que ainda assim, o rumo que tomar. serei eu bem ponderada e razoável!— Maximoff proclamou, seus olhos emitindo um brilho intenso.

A sala do Sanctum Sanctorum ainda estava mergulhada em uma atmosfera carregada, onde o confronto entre a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho corrompido pelo Darkhold se desenrolava. Ane Njordottir, ainda portando os dez anéis, observava atentamente, pronta para intervir quando necessário.

As mãos escarlates de Wanda Maximoff pulsavam com energia, cada gesto dela uma manifestação do poder caótico que ela podia invocar. A agilidade de seus movimentos era surpreendente, sua presença exalava determinação e um domínio sobrenatural.

O Doutor Estranho, agora completamente imerso na escuridão do Darkhold, respondia aos ataques de Wanda com feitiços complexos e sombrios. Ane podia sentir a tensão no ar, uma dança mística entre dois poderosos feiticeiros, cada um buscando prevalecer sobre o outro.

Setevidas (Thor X OC X Stephen Strange)Onde histórias criam vida. Descubra agora