Carol estava radiante por estar compartilhando com sua prima Letícia esse momento tão importante na vida de uma jovem, que é completar 15 anos, um ano antes quando foi sua vez de ter chegado a essa idade, Carol optou em fazer uma festa tradicional, com direito a valsa com um jovem galã da Televisão representando o seu Príncipe encantado, já que o seu Príncipe da vida real sequer parecia saber que ela existia.
Sua prima conseguiu convencer outras duas amigas que completariam 15 anos no mesmo mês que ela a comemorarem essa data fazendo uma excursão aos melhores Parques do Mundo, depois de muito esforço elas conseguiram juntar um grupo de amigos de sua cidade Natal, Teresópolis, a embarcarem com elas nessa viagem a Disney para comemorarem juntas, essa data tão importante, e, além dos seus colegas, elas convidaram também seus primos que tinham essa mesma faixa de idade para participarem dessa excursão.
Depois de terem visitado o Universal Studios e o Epcot, elas tiveram um dia de folga, ou seja, sem parques para visitar e no dia seguinte eles foram ao Magic Kingdon, que foi onde ela teve a nítida impressão de ter visto a sua paixão saindo da Space Mountain, mas como ela não podia sair da fila que já estava a cerca de 40 minutos, justamente para andar nesse mesmo brinquedo que ela acreditava tê-lo visto sair, sob pena de perder o seu lugar, e ela sabia que se saísse quando voltasse teria de ir para o final da fila, e com isso ficaria isolada de suas primas, ela preferiu não correr o risco de ir atrás daquela que podia ter sido apenas uma miragem, afinal, se ele tivesse pelo menos planejado viajar para Disney certamente ele teria contado para sua amiga Diana, que também era muito amiga dele, e ele comentou apenas que passaria uns dias antes do Natal com sua família em New York e que depois viajariam para a Espanha, não falou nada em se divertir nos Parques de Orlando.
Enfim chegara o primeiro dia reservado às compras, e Carol optou em comprar um vestido novo para ir ao baile que aconteceria em Islands of Adventure, que era sem dúvidas o seu Parque Favorito, e essa seria a primeira das duas festas que compõe o pacote que suas famílias fecharam para essa excursão em comemoração ao aniversário de sua prima Letícia e de mais duas colegas que completavam 15 anos nesse mês de dezembro.
A empresa responsável pela excursão reservou o serviço de várias limusines para fazerem o transporte dos adolescentes para essa festa, e, em pequenos grupos eles foram sendo levados em grande estilo ao espaço do Parque reservado para a Festa, ao pararem na porta vários fotógrafos apareciam tirando fotos como se eles fossem celebridades, tudo parte do pacote da excursão.
Depois de cerca de meia hora na festa, Carol estava dançando com suas primas, quando para sua surpresa, ela viu seu amor se aproximando, ele estava lindo como sempre, com aquele corpo malhado, pele morena, olhos verdes, cabelo liso e curto, num rosto de feições simétricas, que completava com perfeição seu visual, então de fato, ela o havia visto no Parque dois dias antes, não tinha sido uma miragem, ele estava ali em Orlando, e vinha em sua direção, e dessa vez parecia que ele estava lhe vendo perfeitamente.
Ele parou, e começou a dançar próximo de onde ela estava com suas primas, seus olhares se cruzaram, e ele sustentou o olhar, e ela timidamente desviou o seu olhar para o chão iluminado da pista de dança, ele se aproximou ainda mais, e começou a dançar praticamente de frente para ela, e de repente eles estavam dançando juntos, ao ritmo do funk, que o DJ brasileiro acabara de colocar para tocar, o coração de Carol batia alucinadamente, sua boca ficou ressecada e de repente, apesar da temperatura estar bem agradável, ela começou a transpirar e quando ele iniciou um diálogo, ela quase enfartou.
- Are you Brazilian too or i need to talk to you in english? (Você também é brasileira ou preciso falar em Inglês com você).
Ela ficou com tanta raiva, ao ver que ele não tinha lhe reconhecido, que ela não sabia se respondia em inglês ou em sua própria língua, e depois de segundos de indecisão, ela optou em responder na língua pátria dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para sempre by CS Araujo (Completa até 31/01/2016)
RomanceOBRA REGISTRADA. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. Alex viveu um encontro mágico com uma estranha, durante as suas férias escolares. Carol viveu um encontro mágico com o amor da sua vida, durante as suas férias escolares. Alex descobre...