Melissa 🐈⬛
Chegamos e era um salão grandão, estava lotadíssimo, funk alto, tudo de bom.
Mello: Juízo garota.
Melissa: Sempre papi. - Sai do carro junto com ele.
Segui ele até a entrada e um homem deu um fuzil pra ele quando a gente estava indo em direção do lugar.
Xxx: Solta o papo Mello. - Fez toque com meu pai.
Mello: Tira todo mundo do camarote, quero só quem eu mandar.
Xxx: Jae chefe.
Mello: Vem Melissa.
Passamos indo em direção do camarote e a quando todo mundo abria espaço e olhava. Chegamos no camarote e o Robô estava lá junto do Patrick e a Mulher dele.
Robô: Coe irmão. - Abraçou ele de lado.
Melissa: Que cara de cu é essa. - Perguntei pro Pk e sentei num sofá que ele estava.
Pk: To puto.
Robô: Eae memel
Melissa: Oi tio. - Bati na mão dele.- Pk vamo ali comigo pegar alguma coisa pra beber.
Pk: Tá bebendo muito, pode não.
Melissa: Para de ser chato cara.- Fiz drama e ele foi, peguei uma taça de red e gin e fiquei ali bebendo com ele.
Encostei ali na grade do camarote e fiquei marolando fumando meu pod, nem curtia muito esses bagulho mas achava maneirinho.
Meu pai falava com uns cara que estava sentado numa mesa e tinha uns homens cheios de cordão, anel e fuzil na mão. Tinha uma garota que parecia da minha idade, duvido nada que seja fiel de algum daqueles.
Pk: Aqui só tem dragão tomar no cu, queria uma
paty.- Ri dele dando gole no meu copo.Melissa: Acorda lindo, de paty aqui só tem eu.
Olhei pra mesa que meu pai estava conversando mas meu olhar foi num garoto que estava fumando todo sério, uma gracinha posturado.
Pk: Vou ir ver uma novinha já volto. - Falou e saiu me deixando sozinha.
Do nada começou a soltarem vários tiros e era pq ja tinha dado meia noite, foi maior loucura, tinha ido falar com meu pai e dps eu fui me enfiando em um lugar mais afastado. Já estava ficando agoniada com o tanto de gente juntas.
De longe eu vi meu velho todo empolgado e começaram a jogar bebida pro alto, só da maluco.
Estava distraída e uma garota veio chegando perto de mim. Era a menina que eu achei q era fiel de algum bandido dali.
Xxx: Oii você é a Melissa né? Sou a Lara prazer. - Estendeu a mão.
Melissa: Sim, satisfação. - Apertei a mão dela.
Lara: Meu pai me disse que é amigo do seu de anos, ele é o dono do morro do Alemão.
Melissa: To ligada ele me contou uma vez. -Forcei uma risada.
Lara: Desculpa chegar assim do nada é porque eu to cansada de ficar a maioria das vezes que vou pros bailes com ele e fico sozinha.
Melissa: Entendo bem como é.
Lara: Você mora aqui mesmo?
Melissa: Moro po.
Ficamos conversando ali e ela me contou um pouco da vida dela, e eu percebi que a gente passa a mesma coisa sendo filha de bandido.
Pk: Voltei. -Falou animado mas logo ficou quieto quando viu a Lara. - Quem é essa. -Apertou a mão dela, nunca vi mais safado.
Lara: Prazer Lara.- Deu um sorrisinho.
Pk: Você é daqui? - Revirei o olho percebendo que eu ia ficar completamente de lado.
Levantei dali e fui pra mesa que meu pai estava e sentei do lado dele, os homi tudo me olharam sem entender nada euein, não posso nem ficar do lado do meu pai.
Mello: O que foi? quer alguma coisa?- Falou no meu ouvido e eu neguei com a minha cabeça. -Essa aqui é minha herdeira, quando eu morrer vai ser tudo dela. -Falou muito bêbado.
Julinho: Que isso, a Mel está grandona.- Dei uma risada fraca.
Meu olhar foi no menino de novo e ele estava rindo fraco, e eu olhei pra ele com a sobrancelha arqueada.
Fiquei ali mesmo super entretida com o assunto, que era uma tal união. O nome do garoto era "Jotave" e falavam dele o tempo todo.
Ele saiu da mesa e voltou segurando a Lara pelo braço falando alguma coisa no ouvido dela, ela sentou com cara feia e pegou o celular.
O Pk me arrastou pra dançar com ele e eu fui, do nada a gente já estava dançando com um grupinho que eu nem sabia quem era. Não era muito de dançar não, ficava rebolando parada e nada mais.
Tinha um playboyzinho dando em cima de mim e eu admirei a coragem. Mas o Patrick logo percebeu e cortou a nossa onda.
Estava com saudades de ficar com alguém papo reto, o negócio é ficar com ele escondido mesmo.
Deu certo e quando eu estava voltando o Jotave estava sentado ali perto fumando e provavelmente ele viu alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o final.
General Fiction(não é do Caio luccas) Eu amo quando pede pra eu escolher suas coisas Eu acho tão lindo seu piercing ao lado da boca, uhum Espero que vire minha noiva Ou até mesmo que vire outra coisa. ❤️🔥