10

975 82 0
                                    

Melissa 🐈‍⬛

Tinha saído do trabalho mais cedo e estava puta pra caralho, primeira pessoa que vinhesse falar comigo eu ia mandar tomar no cu.

Estava calor pra caralho e eu só queria beber, uma amiga minha da pista me chamou pra um barzinho que ia ter pagode ao vivo hoje, tudo o que eu precisava.

Cheguei em casa e quando eu abro a porta tá meu pai e a tal da ruiva, era só o que faltava. Passei e não falei com ninguém, foda-se. Tirei minha roupa e fui tomar banho e lavar meu cabelo.

Sai do banho e fui procurar uma roupa pra colocar e não estava achando nada de bom, que raiva. Deitei na minha cama não querendo mais ir.

Achei uma blusinha de crochê e um short branco, passei hidratante, perfume e coloquei meus acessórios.

Peguei uma bolsa e desci, meu pai e a Andressa estavam na mesa comendo alguma coisa que ela fez e quando desci eles me olharam.

Mello: Vai pra onde Melissa?

Melissa: Vou sair com uma amiga.

Mello: Que amiga?

Melissa: Você não conhece.- Peguei minha chave.

Mello: E pra onde tu vai?

Melissa: Um barzinho lá na pista.

Mello: Na pista?– Deu uma risadinha.– Tá ficando maluca?

Melissa: Que que tem? Uma hora dessa, não vai acontecer nada.– Coloquei a mão na cintura.

Mello: Melhor não, é perigoso.

Melissa: Ai cara, que perturbação, não posso fazer nada, parece até que a bandida sou eu.

Mello: Melissa você tá estressando, papo reto. Você tá mimada para caralho.

Melissa: Ta, mas eu vou poder ir ou não?

Andressa: Deixa ela ir Mello, essa hora não tem perigo não.

Primeira vez que essa mulher fala alguma coisa que preste.

Melissa: Posso?

Mello: Vou chamar alguém pra te levar.

Melissa: Ta, tanto faz.

Fiquei esperando, meu pai tinha falado que ele tinha chego e ele veio comigo até o portão, era o Jotave, entrei no carro que ele tava e meu pai botou a cara na janela.

Mello: Tu pode buscar ela também?

Jotave: Ainda chefe, só me falar a hora.

Mello: Suave então, da teu número pra ele.– Falou comigo.

Melissa: Tá pai, tchau.– Falei e o Jv deu partida.

Jotave: Bota o endereço aqui.– Me deu o celular dele e eu coloquei.- Qual foi dessa cara?

Melissa: To cansada, não posso fazer nada cara, não posso ir no shopping, na praia, lugar nenhum.– Olhei pra ele que estava segurando o volante deixando amostra o braço coberto de tatuagens.

Jotave: Filha de bandido é assim mermo, teu pai só tá te protegendo.

Melissa: Eu sei disso cara, mas é muito chato.– Falei e ele olhou pra mim dando um sorrisinho.– Só queria fazer os bagulhos que as garotas da minha idade fazem, papo reto.

Jotave: Entrar no crime é saber que tu vai passar por esses bagulho Melissa.

Melissa: Mas quem é do crime sou eu por acaso?

Jotave: Independente parceiro, tu que é filha também ta envolvida.– Falou e depois ficou um silêncio.

Melissa: E você entrou a muito tempo?

Jotave: Aham, desde novão.

Melissa: Por que?

Jotave: Maior intrometida você né?– Falei e eu soltei uma risada.

Melissa: Nossa, não pode perguntar mais nada também.– Fiz drama.

Jotave: To te gastando, entrei no crime pq eu tava precisando pra caralho e era a única forma de conseguir dinheiro rápido, tá ligada?

Melissa: Uhum. Achei que foi por causa do seu pai.– Ele me olhou com um olhar meio desconfiado e eu não entendi.

Jotave: Que pai?

Melissa: O Dg né.

Jotave: O Dg não é meu pai.

Melissa: Como assim?

Jotave: Longa história.

Melissa: Agora você me deixou curiosa po.– Cruzei os braços e ele riu.

Ele não falou mais nada e eu pedi pra colocar música e ele deixou. Chegamos no barzinho e estava cheio até.

Jotave: Coloca teu número ai.– Me deu o celular dele e salvei o contato como "Mel"

Melissa: Obrigada Jv.– Abri a porta do carro e a minha amiga estava na entrada me esperando.

Jotave: Quando quiser ir embora me liga.

Melissa: Ta bom.

Bia: Oi amiga! Tá sumida cachorra.– Veio me abraçar toda animada, deveria já estar bêbada.

Melissa: Quem manda morar na casa do caralho?

Bia: Você que mora naquela favela.

Melissa: Vai se fuder piranha, imunda.

Bia: Vem vamos entrar, tem vários boyzinhos lindos aqui. Em falar em boy lindo, quem era aquele que te trouxe?

Melissa: Um amigo do meu pai que ele fez me trazer.– Revirei o olho.

Bia: Que sortuda, ia querer que esse gostoso me levasse pra todo lugar.– Dei risada.

Melissa: Tu é uma safada garota.

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora