06

1.1K 86 28
                                    

Melissa 🐈‍⬛

Estava amassando um espetinho de coração com uma coquinha gelada. Começou a chegar muita mulher aqui e eu já estava na neurose, meu pai não gosta também mas quando ele tá bêbado ele não liga.

Já aconteceu de sumir coisa do meu quarto depois de festa e eu fiquei puta pra caralho, meu pai não achou quem foi e parou de fazer festa aqui.

Lara: Oi amiga.

Melissa: Oii, tava aonde?

Lara: Dando uma volta por ai.

Melissa: Hm.– Achei o jeito dela de falar estranho mas não falei nada.

Lara: Queria beber.

Melissa: Pega ali na geladeira.

Lara: Meu pai nem deixa.

Melissa: Casca grossa.

Pk: Fala tu memel.– Chegou cheio de Buchanan's e gin.

Melissa: Da o papo.

Pk: Trouxe Gin e redbull pra tu porque to ligado que tu gosta.

Melissa: Por isso que eu te amo.

[...] Começou a anoitecer e eu estava de canto como sempre com meu pod. Meu pai tava conversando com uma mulher ruiva e por incrível que pareça ela não estava se jogando em cima dele.

Senti alguém me olhar e era o Jotave, que me olhava soprando a fumaça do cigarro. Eu continuo encarando ele lembrando que ele chamou minha blusa de feia e arqueio a sobrancelha, ele continua me olhando até entrar uma garota na frente dele e eu desviei o olhar.

Sentei perto do meu pai e dei uma encarada na mulher que estava com ele e ela me olhou com uma cara de medo. A cara dela não era estranha, devo ter visto ela por ai.

Meu pai percebeu e me mandou mensagem pedindo eu parar de olhar assim pra mulher, como meu alerta de piranha não apitou pra ela, eu parei.

Cansei de ficar ali e fui pro meu quarto, quando eu abro a porta está o Patrick e Lara na maior pegação ali.

Melissa: Que porra é essa parceiro.– Ele saiu de cima dela e ela empurrou ele assustado.

Lara: Melissa amiga, não é nada que você tá pensando.

Patrick: Lara vai lá pra cima.– Falou e ela foi.

Melissa: Porra Patrick, tá perdendo a noção dos bagulho? a garota novona cara.

Patrick: Ela que veio se jogando pra mim.

Melissa: Foda se Patrick, você não é nenhum santo também.

Patrick: Iiii garota, tá batendo neurose atoa.

Melissa: Atoa? Você tá arrumando problema futuro, mas faz o que você quiser, tu não é nenhuma criança não, só fica ciente das parada que você faz com a filha dos outros.

Patrick: Tá bom, tá bom cara, foi mal po.– Veio me abraçar.

Melissa: Foi mal meu pau, seu nojento, no meu quarto cara.– Falei empurrando ele e ele deu risada.

Patrick: Era o único lugar disponível.

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora