07

1.1K 87 25
                                    

Melissa 🐈‍⬛

A festa acabou tarde da noite e o Dg, Lara e Jotave acabaram dormindo aqui no quarto de hóspedes porque a casa que eles iam ficar não tava desocupada ainda. Levantei cedinho e fui me arrumar pro trabalho.

Estava morrendo de fome, fui fazer meu café da manhã e o Jotave tava dormindo no sofá todo largado.

Fiz 2 tapiocas com ovo e um suco de laranja pra dar uma reagida. Sentei na ponta do sofá, liguei a televisão e coloquei um desenho pra ver.

O Jotave se mexeu um pouco e acordou se espreguiçando, ele pegou o celular e passou a mão na cara.

Jotave: Tá fazendo o que acordada uma hora dessa?

Melissa: Eu vou trabalhar.– Ele sentou no sofá e me olhou.

Jotave: Você? trabalhar?

Melissa: Sim ué.

Jotave: Você trabalha de que? de mochilinha?– Dei risada.

Melissa: Ah claro, olha minha cara de quem trabalha de mochilinha. Eu sou enfermeira.– Falei e ele me olhou sem entender.

Acabei de comer e fui levar meu prato na cozinha e ele veio junto.

Jotave: Aonde é o banheiro?– Ele estava com aqueles short de jogar bola e eu não consegui não reparar no pau dele marcando.

Melissa: Ali.– Apontei com a cabeça e ele foi.

Fui no meu quarto pegar minha mochila e quando eu voltei ele tava sentado no sofá mexendo no celular.

Jotave: Já vai?

Melissa: Aham, to atrasada inclusive.

Jotave: Vai andando?

Melissa: De moto taxi.

Jotave: Quer que eu te leve?– Perguntou e eu não ia negar uma carona.

Melissa: Eu aceito.– Ele levantou pegando a chave da moto.

Subi na moto dele que era uma xre e fui guiando ele até o postinho que não era muito longe.

Melissa: Valeu pela carona.

Jotave: Fé memel.– Falou e eu ri achando graça.

Melissa: Até você? Cuidado pra não se perder na volta.

Jotave: Suave, bom trampo ai.

Melissa: Obrigada.–Entrei e estava vazio até.

Tati: Bom dia Mel.

Melissa: Bom dia Tati, tudo bem por aqui?

A Tati era a minha amiga aqui da clínica, ela era a recepcionista daqui. Eu que pedi pro meu pai construir um clínica aqui no morro e hoje em dia eu que organizo os bagulhos daqui.

Tati: Tudo certo, aquele homem que levou o tiro na cintura tá ai te esperando.

Melissa: Ele tá ai muito tempo?

Tati: Uma horinha, por aí, como só você saber fazer a limpeza eu falei pra ele te esperar.

Melissa: Tá bom, obrigada.– Fui lá na sala que ele estava. Ele tinha levado um tiro na cintura em um roubo, ele era branquinho e tinha o corpo inteiro tatuado. Parecia ter minha idade, ou mais novo.

Melissa: Bom dia, Henrique Lima né?

Henrique: Bom dia doutora, isso mermo.

Melissa: Você dando perdido né? Não vem mais fazer os procedimentos nos dias que eu te falei.

Henrique: Po doutora eu to com a vida corridona tá ligado? As vezes eu não tenho tempo pra brotar, mas sempre que eu consigo eu broto, tu sabe.– Soltei uma risada.

Melissa: Tá bom então.– Falei colocando a minha luva.– Pode tirar a blusa por favor?

Ele tirou e a barriga dele inteira era tatuada, era difícil manter o profissionalismo nessas horas, mas eu consegui.

Melissa: Nossa, esse machucado tá feio ein.– Falei tirando o curativo.– Você não tá limpando ele corretamente.

Tirei o curativo, higienizei do jeito certo e fiz um novo.

Melissa: Prontinho.– Falei e ele sentou na maca colocando a blusa.

Henrique: Valeu ai Doutora.

Melissa: Por nada, agora vê se você faz a higienização do jeito correto pra esse machucado cicatrizar logo.

Henrique: Po doutora pior que eu não sei fazer essas paradas não.

Melissa: Vem aqui então, eu faço rapidinho pra você.

Henrique: Suave então, obrigadão.–Levantou da maca e foi embora.

Terminei o dia com um menininho que era um amor de pessoa. Com certeza criança era o meu ponto fraco.

————————————————

ooi amores devido ao tédio das férias acordei inspirada hoje e resolvi atualizar essa fic, to com várias ideiassss. Espero que vocês estejam gostando❤️🫵🏼

(quase 750k em "Primeira dama", pra você que nunca leu no perfil)

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora