04

1.4K 118 5
                                    

Melissa 🐈‍⬛

Mello: Já falei pra tu não ficar dando rolêzinho por ai sozinha porra!- Falou e eu fiz "tsc"

Melissa: Tá bom senhor Mello eu já entendi, não sou mais criança não.

Mello: Mas parece.

Melissa: Quero ir pra casa, to cansada.

Mello: Para de ser velha cara, daqui a pouco a gente vai embora.

Melissa: Daqui a pouco o que, tu vai ir embora só de manhã po.

Mello: Ô Patrick, leva a Melissa lá em casa.

Pk: Agora. Vem Melissinha.- Falou com a voz toda falhada.

Melissa: Caralho parceiro, tu tá bêbado pra caralho.

Pk: To nada, para de ser chata.

Melissa: Acredito. Deixa eu falar com a Lara antes, quer ir lá comigo não?

Pk: Nada, o irmão dela quase me pega na porrada.- Dei risada e fui lá nela, ela me viu e veio na minha direção.

Lara: Vai me abandonar?- Fez cara de triste.

Melissa: Vou cara, to cansadona.

Lara: tá bom então, vai ter um baile lá onde eu moro, tenta desenrola com teu pai.

Melissa: Jae.

Lara: Tchau amiga.- Me abraçou, quando eu olho pra frente eu vejo o Jotave olhando pra cá.

Melissa: Tchau Larinha.- Me despedi e fui atrás do Patrick.

Ele veio com a pcx dele e eu pedi pra ele pra pilotar, como ele estava bêbado ele deixou e eu fiquei toda animada. Queria tanto uma pcx, só que meu pai ainda bate neurose, só pq eu já cai uma vez e me ralei toda, af.

Chegamos em casa e eu pedi pra ele ficar comigo porque eu estava com medo de ficar sozinha e ele ficou. O Patrick tava doidão e ficou sentado no sofá, fui tomar meu banho e coloquei meu pijama.

Melissa: Patrick.- Apertei a cara dele.

Patrick: O que é praga, deixa eu dormir.

Melissa: Vai tomar banho vai, tu tá fedendo a cachaça.- Puxei ele pelo braço e taquei ele no banheiro.

Fui pro meu quarto e vi que a Lara tinha me mandado mensagem pra salvar o contato dela.

Estava quase dormindo quando eu senti um peso na cama, ele tava virado de bundinha pra mim e eu logo aproveitei.

Pk: Para com essas viadagem aí parceiro.- Falou e eu mandei ele calar a boca.

Acordei no meio da madrugada ouvindo um barulho, levantei e ouvi a voz do meu pai e logo em seguida de uma mulher. Achei estranho e fui lá ver.

Quando eu desci a tal mulher estava sentada no sofá mas meu pai não estava ali.

Xxx: Oii tudo bem? Você que é a filha do Mello né?- Voz de piranha do caralho.

Melissa: Quem é você? Cadê meu pai?

Xxx: Sou uma amiga do seu pai.

Melissa: "Amiga"- Dei uma risada irônica.

Mello: Qual foi Melissa? Já tá falando merda pra mulher?

Melissa: Qual foi o que? quem é ela?- Cruzei meus braços e apontei pra ela.

Mello: Uma amiga cara, para de ser casca grossa.

Melissa: E porque você trouxe ela pra cá? Agora eu sou obrigada a ficar tendo que aturar piranha dentro da minha própria casa? Euein.

Mello: Tu é foda garota, puta que pariu.

Melissa: Tomara que ela roube teu dinheiro, teu carro e teus cordão.- Falei subindo pro meu quarto e ele riu.

Mello: O Patrick tá aí contigo?

Não respondi ele e subi pro meu quarto, deitei sentindo ódio e o Patrick veio se tacando em cima de mim.

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora