09

1.2K 112 23
                                    

Mello 🎰

A Melissa estava tonteando minha cabeça perguntando da Mariana, a mãe dela, e eu acabei sendo grosso com ela. Subi lá no quarto dela e ela estava apagadona na cama. Peguei minha moto e meti o pé pra boca.

Robô: Qual foi dessa cara de cu?

Mello: To com umas neurose na mente.– Peguei um baseado e acendi.

Robô: Bagulho do morro?

Mello: Nada, Melissa mermo.

Robô: Essa garota é foda parceiro, tem teu gene todinho. Mas qual foi da merda que ela fez?

Mello: Fez nada, só tá me perguntando da Mariana.

Robô: Mariana? a mãe dela.

Mello: Sim.

Robô: E tu falou o que?

Mello: Não falei nada, quer que eu falasse o que?– Falei e ele riu debochando.

Robô: Você acha que a Melissa é criança ainda, quando ela descobrir a verdade tu vai ficar na merda.– Falou e eu sai dali mais puto.

Subi na minha moto e fui voando pra casa da Andressa. Bati na porta e ela não abria, fiquei esperando até ela abrir.

Mello: Tava dormindo?– Perguntei e ele me olhou puta.

Andressa: Não não.– Virou de costas e eu entrei junto com ela.

Mello: Foi mal te acordar.

Andressa: Veio aqui essa hora por que? Amanhã eu trabalho cedo.

Mello: Queria companhia po.

Andressa: Companhia ou alguma mulher pra transar?

Mello: Caralho cara, você tá igual a minha filha, surtada igual.

Andressa: Em falar na sua filha, acho que ela não gostou nem um pouco de mim.– Falou indo direção do quarto dela.

Mello: Gostou po, confia.–Deitei junto com ela e ela deitou no meu peito.

Andressa: Sério? Ela te falou?

Mello: Ela nem tá querendo falar comigo.

Andressa: Porque?

Mello: Nada demais.

Andressa: Me fala, você nunca me fala nada sobre você.– Fiz "tsc"

Mello: Vai dormir cara.– Falei e ela virou pro outro lado da cama e eu virei também abraçando ela.

[...] Acordei com meu celular tocando e era a Melissa, tinha 3 chamadas perdidas e 5 mensagens. Fiquei preocupado e quando eu retornei ela não me atendeu.

Me mexi e o despertador da Andressa tocou, ela levantou se espreguiçando e me olhou. Lembrei que eu falei pra ela que ia levar pro trabalho hoje.

Andressa: Bom dia.

Mello: Bom dia.– Levantei colocando minha blusa e continuei  tentando ligar pra filha da puta da Melissa que não me atendia por nada.

Andressa: Que foi, tá ligando pra quem?

Mello: Vou ter que ir embora, bom trabalho ai.

Andressa: Ta bom, obrigada.

Subi na moto e fui voando para casa, cheguei lá e ela não estava. Peguei meu radinho e perguntei se alguém tinha visto ela e o Patrick falou que tinha levado ela no postinho.

Fui lá e sai entrando procurando a sala dela, cheguei lá e ela estava com o Henrique, um mochilinha da boca.

Mello: Melissa.– Ela me olhou e veio ate mim.

Melissa: Um minuto Henrique.– Me trouxe pra fora da sala fechando a porta.–Como você entra assim? To com paciente cara.

Mello: Por que não me esperou? Eu falei que ia te levar.– Falei e ela riu debochado.

Melissa: Por que eu não te esperei? Eu te liguei várias vezes, mas você devia estar mais ocupado comendo alguma puta por ai ao invés de levar sua linda filhinha pro trabalho.

Mello: Olha como tu fala comigo Melissa, você tá me estressando, papo reto.– Apontei o dedo na cara dela.

Melissa: Já acabou? Tenho que ir trabalhar.– Colocou a mão na cintura.

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora