01

3.3K 167 38
                                    

Melissa 🐈‍⬛

Melissa Mello! nascida e criada no complexo do alemão. Moro com meu pai desde que a minha mãe decidiu que não queria mais cuidar de mim e me deixou morando com meu pai, pelo o que ele me disse.

Meu pai é o dono daqui e por muitas vezes ele acaba sendo muito conservador com tudo que eu faço por aqui mas fora isso a gente tem uma convivência muito maneira e ele me gasta a beça.

Tenho poucos amigos aqui do moro pq a maioria sempre vem na mesma intenção das minhas coisas ou dinheiro, meu parceiro daqui é o Patrick que é meu primo e a gente vive juntos, o pai dele é o Robô, irmão do meu pai e quando junta os dois minha orelha fica queimando de tanto falar mal de mim.

Minha vida aqui era maneirinha curtia muito uns baile, umas festas na pista e estava em um momento de paz na minha vida. Trabalhava de enfermeira aqui no posto do morro, adorava trabalhar e ganhar o meu dinheiro mesmo não precisando nem um pouco disso.

Amanhã era o aniversário do velhote, e ia ter um baile de comemoração hoje a noite e amanhã churrasco, ja sabia que ia ser o erro.

Tinha acabado meu turno aqui no postinho e eu fui pra casa de moto táxi.

Melissa: Valeu. - Falei e o menino nem me respondeu, grosso!

Entrei em casa e tinha um fuzil em cima do sofá, bem normal.

Mello: Melissa! - Gritou lá de cima.

Melissa: Quie? - Gritei de volta e eu vi ele descendo na escada.

Mello: Veio com quem? Ouvi a moto.

Melissa: Moto táxi.

Mello: Hum.- Tirei o tênis e joguei a mochila no sofá.

Melissa: To com fome - Fui pra cozinha prendendo meu cabelo.

Mello: Eu também, você não faz uma comida. - Resmungou.

Melissa: Ainda não to com cara de empregada.

Mello: Essa cara feia ai.

Melissa: Se manca velhote, puxei de você.

Mello: Vamos brotar naquela pensão. - Falou da sala e eu fui pegar um chinelo e desci pra sala.

Melissa: Vamos.

Chegamos lá e sentamos em uma mesa mais afastada, sempre que eu saia era a mesma coisa, toda mundo olhava e falava alguma coisa. E eu pouco me importava.

Xxx: Boa tarde.

Melissa: Boa, vou querer um prato de arroz, bife e batata frita, e você? - Perguntei pro meu pai.

Mello: A mesma coisa. - Olhou pra atendente ruiva.

Xxx: Mais alguma coisa?

Mello: Uma Brahma

Melissa: Uma coca.

Até o final.Onde histórias criam vida. Descubra agora