Melissa 🐈⬛
Apaguei e só acordei no morro, parecia que minha cabeça ia explodir.
Melissa: Puta que pariu, to muito mal.– Coloquei a mão no rosto e o Jotave estava com a mão no volante deixando o braço todo tatuado a mostra.
Ou eu to muito bêbada ou estou no meu período fértil, porque caralho, que homem lindo cara. O perfume dele exalava pelo carro inteiro. Ele tinha uma braço todo tatudo e outro só o antebraço, como ele estava sem blusa dava pra ver algumas das tatuagens que ele tinha na barriga que tinha uma correntinha de ouro brilhando e era impossível não reparar na entradinha que ele tinha. O corte dele parecia que tinha sido cortado recentemente, era o jaca curtindo.
Jotave: Melissa?– Me chamou fazendo voltar a realidade.
Melissa: Tchau Jv, obrigada.– Falei saindo do carro indo em direção a minha casa que tinha uns vapor na porta.– Boa noite.
Caio: Boa, teu pai mandou te avisar que saiu e já volta.
Melissa: Amém.– Entrei e fui direto pro meu quarto.
Olhei meu celular e tinha uma mensagem do Jv e do meu pai.
Whatsapp on
Jv
"Tu esqueceu teu sapato aqui no carro doidona"Papi 🦁
Vim na rua com a Andressa, qualquer coisa me liga.Whatsapp off
Respondi os dois e fui ver alguns status e entrei no do Pk, que era uma foto dele com a bunda de alguma mulher.
Eu estava bêbada mas não tava maluca não, com certeza era a Lara e eu fiquei passada com aquilo. Não da parte do Patrick, o Patrick é o garoto mais filha da puta do mundo quando o assunto é mulher.
Mas a Lara, tem maior cara de santinha, novinha e já tá se envolvendo com garoto desse tipo. Eu já avisei pra ele a merda que pode dar, e ele não ligou então fé.
Tomei banho e meu quarto estava clima com climinha de montanha, era só o love.
Não demorei muito pra dormir, só acordei com alguém batendo na porta, provavelmente meu pai. Ele entrou com algum bagulho na mão.
Mello: Trouxe mc pra você.– Colocou em cima da
minha cama e eu sentei na cama.Melissa: To cheia de fome mesmo.
Mello: Que cara de morta é essa?
Melissa: Bebi mais que deveria.–Abri o saco e peguei um hambúrguer.
Mello: Muito fraquinha, não puxou o pai não– Falou e eu ri fraco mordendo um pedaço do hambúrguer.– Garota esfomeada.
Melissa: A Andressa vai dormir aqui hoje?– Perguntei e ele me olhou sem entender.
Mello: Vai, por quê?
Melissa: Nada ue, só queria saber.
Mello: Amanhã ela tá de folga, ai vai ficar aqui e fazer um almoço daora.
Melissa: Hmm, quero ver então.– Falei e meu pai ficou todo feliz e levantou virando as costas.
Mello: Boa noite Memel.– Falou na porta.
Melissa: Boa noite pai, obrigada.
Terminei de comer vendo gossip girl e lembrei que tinha pego os chocolates que o Jv tinha comprado pra mim e fiquei rindo sozinha pensando pq ele comprou doce pra mim depois deu ter vomitado. Peguei o saco e ele tinha comprado logo o que eu gostava. Tomei um remédio de dor de cabeça pra conseguir acordar cedo amanhã. E agora sim eu apaguei.
Pk 🤖
19 anos.Lara Marques🎀
15 anos.(Se não gostarem imaginem como quiserem, sou péssima escolhendo personagens)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o final.
General Fiction(não é do Caio luccas) Eu amo quando pede pra eu escolher suas coisas Eu acho tão lindo seu piercing ao lado da boca, uhum Espero que vire minha noiva Ou até mesmo que vire outra coisa. ❤️🔥