Vodka is my Best Friend (party l)

111 16 8
                                    

"Don't let me go, Cause I'm tired of feeling alone"
-Harry Styles

Skyler Pov.:

Abri os meus olhos lentamente mas apressei-me a fecha los devido à claridade proveniente de um ponto desconhecido do quarto.

Concentrei as minhas poucas forças em tentar lembrar o que se passava e o porquê de eu estar num sítio ainda meu desconhecido. Flashbacks do que o Josh me fizera passavam pela minha cabeça e a última coisa que me lembrava era uma dor enorme e a cara de desespero dele.

Com cuidado, fui abrindo os olhos podendo ver que estava numa cama de hospital ligada a alguns fios e com o Josh a dormir com as nossas mãos entrelaçadas e com a cabeça repousada sobre elas. Por momentos desejei que fosse o Harry que estivesse ali mas logo a minha atenção se prendeu no ruivo que dormia e tinha a cara bastante inchada obviamente por ter chorado, mas...porque o fizera? Por eu estar aqui não fora de certeza.

Revirei os olhos e suspirei pesadamente decidindo-me em acorda-lo.

-Josh...-sacudi o corpo dele com dificuldade pois ainda me sentia fraca- Josh acorda- dei-lhe outro abanão fazendo-o acordar desorientado e olhar-me.

-Skyler- Ele sussurrou aliviado ao aperceber-se do que estava a acontecer- Meu Deus Sky, finalmente acordas-te- ele abraçou-me e eu fiz uma careta involuntária ao sentir o meu corpo dorido ser esmagado num abraço, mas disfarcei e apertei.

-Finalmente? Que queres dizer com isso? -desfiz me do abraço e olhei-o confusa.

-ahm....Skyler tu... Tu estives-te uma semana sem acordar.- ele olhou-me e eu arregalei os olhos- mas...mas essa...não é a...a pior parte- ele sussurrou olhando para baixo como um cachorro que leva um sermão do dono depois de fazer uma asneira.

-Josh?- olhei-o séria mas ele nem sequer se moveu- Josh o que queres dizer com isso?!-levantei um pouco a voz, ele levantou o olhar encarando-me nos olhos e eu pude notar uma mistura de tristeza, arrependimento e culpa no olhar dele.

-Tu...ahm...tu estavas...estavas grávida- ele disse atrapalhando-se nas palavras e eu olhei-o abrindo a boca surpresa.

-wait... Estava?!- olhei-o séria e ele engoliu em seco.

-Estavas- ele confirmou suspirando- tu... Perdes-te o bebé quando foste contra a cadeira.- olhei-o chocada devido a última afirmação dele e desviei o olhar para a minha barriga.

Um dos meus maiores sonhos é ser mãe, é ter uma vida a crescer dentro de mim... E agora descubro que ia realizar esse sonho e que deixei morrer a vida que estava a crescer em mim. Lágrimas desciam pelo meu rosto e num momento de coragem olhei o Josh com toda a raiva que sentia naquele momento e dei-lhe um enorme estalo.

-Okay... Acho que merci essa- ele disse colocando a mão na face magoada.

-Não me digas! Foste longe, mas bem longe de mais Josh!- Levantei a voz enquanto ele me olhava admirado- por tua causa eu perdi o nosso filho! Uma coisa é afetar me a mim! Outra é afetar uma criança que não tinha culpa nenhuma-deixei várias lágrimas cair e apontei para a porta com brutidão.

-Sky eu....

-Sai!!-gritei cortando-o e ele suspirou.

-Eu....lamento...-ele murmurou saindo de seguida cabisbaixo.

Assim que ele saiu, deixei desfalecer o meu corpo na cama. Apetecia-me gritar, partir tudo....bater em alguém sei lá. Só queria poder fazer desaparecer esta dor... Sei que não amo o Josh, não como pensava...mas a criança que tinha dentro de mim era minha também... Era uma vida que estava a depender de mim e...eu falhei-lhe.

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora