"Just Friends" (Party ll)

122 17 10
                                    

" Alcohol..

because no great story ever started with someone eating a salad"

Harry Pov:

Desde que contei à Sky que tenho cancro e desde que ela me contou sobre a sua relação com o Josh...que não temos falado. Tenho tentado ao máximo evita la para não ter que sofrer, para não ter que pensar naqueles dois juntos... a todo o momento imagino como seria estar no lugar dele, a dar à minha pequena todo o amor que ela merece, todo o carinho a que ela tem direito, a fazê-la sentir-se a princesa que ela é.

Pelas noticias pensava que ela se sentia feliz ao lado dele...mas quando nos encontramos por a caso à porta da ourivesaria pude ver que não. Ela estava mal, pude vê lo logo nos seus olhos, e também na sua cara, a Sky nunca teve por hábito exagerar na maquilhagem e a face dela estava cheia de base obviamente que estava a esconder algo e tive a certeza do que era quando o Josh apareceu e a tratou daquela maneira. Ao ver aquela cena tive a certeza que a minha menina estava a sofrer de violência nas mãos daquele anormal.

Eles afastavam-se enquanto o Josh a puxava e a Sky me olhava desiludida. Tinha tentado segui-los para pedir justificações mas o Louis parou-me.

-Não vale a pena Harry... não aqui no meio de tanta gente- Ele falou perto do meu ouvido calmamente só para eu ouvir-...vamos conseguir ajuda-la depois, eu prometo.

Respirei fundo sentindo-me mais calmo com as palavras dele, afinal, ele tinha razão. Para quê armar confusão se podemos resolver as coisas com mais calma?

Guardei a caixa com o anel no bolso e fomos para o carro conduzindo até casa onde estavam eles todos

*...*
Uma semana havia passado depois de descobrir que a Sky tinha ido para o hospital. No dia em que descobri havia ficado desesperado ao ver aquelas imagens na TV que mostravam o filho da mãe do Josh com a minha menina inconsciente nos braços. Logo deduzi o porquê dela estar assim e fervi de raiva ao imaginar aquele anormal a tocar na minha pequena.
Fui logo para o hospital e apesar das constantes discussões com aquilo a que a Sky chama namorado, não desisti de ver a minha melhor amiga todos os dias durante esta semana. Há algumas horas atrás, estava a preparar-me para a ir ver quando me ligaram e avisaram que ela já tinha acordado. Decidi que seria melhor não a ir ver, já que ela poderia não reagir bem, e como tínhamos a festa eu preferi esperar. 

Agora estávamos quase todos na festa apenas faltava a Sky e o Zayn, eu esta num canto mais afastado a conversar com a Amy. Um tempo depois sinto uma mão no meu ombro que, ao virar me, pude ver ser do Zayn que me olhava serio. Ele contou me tudo o que tinha visto/ouvido confirmando as minhas suspeitas. Uma enorme raiva percorreu o meu corpo e senti me capaz de matar o Josh se o apanhasse à frente.

Olhei em volta procurando uma certa loira e minha raiva aumentou ao vê la já alterada a dançar demasiado colada aos vários rapazes que se atravessavam no seu caminho, só para poder mexer no corpo dela. Agarrei o sofá com força tentando controlar a minha raiva enquanto assistia a cena prestes a explodir e ouvi o riso abafado do Zayn ao meu lado.

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora