"Just a bad day"

191 19 11
                                    

"No matter how bad your life gets , you can always turn it around"
Steve Guttemberg

Dois meses haviam passado desde que encontrara o meu namorado, agora ex, na cama com outra. Nunca pensei amar ninguém, para mim a vida de player estava perfeita mas não, tive que me entregar de corpo e alma aquele imbecil e depois acabar por me foder. Provavelmente é o karma ou então estou numa enorme onda de azar.

Neste momento só queria ir para um sítio: o meu cantinho secreto.

Um dia quando passeava pelo Hyde Park, vi uma entrada bastante escondida e ao passar por ela parecia que estava a entrar no pais das maravilhas. Nunca vi lá ninguém, provavelmente sou a única a conhecer aquele sítio.

Hoje tinha sido atacada por uma enorme crise de insónias e eram 6:30 da manhã quando cheguei ao meu cantinho e pude ver que afinal já não era só meu.

Ao pé do pequeno lago estava um rapaz com cabelo castanho encaracolado, não lhe conseguia ver a cara pois ele estava de costas sentado na beira do lago e encolhido com a cara escondida nos seus joelhos.

Suspirei, já não iria conseguir o meu tempo a sós no meu (ao que parece agora nosso) cantinho, porem ele parecia estar mal por isso decidi tentar dar o meu apoio.

Sentei-me ao lado dele calmamente mas ele nem se mexeu, provavelmente não se apercebeu que já não estava sozinho e pelo movimento dos seus ombros diria que ele estava a chorar.

-Mau dia?- perguntei calmamente fazendo com que ele ergue-se o olhar para mim assustado e se apressasse a limpar as lágrimas. Primeiro pensei que ele tivera esta reacção por, tal como eu, pensar que só ele conhecia aquele sítio, mas depois apercebi-me que ele esperava alguma coisa pois o olhar dele manteve-se em mim atentamente e a expressão corporal mostrava que ele estava pronto para fugir. Não entendi, olhei-o super confusa até me lembrar que ele podia ter algum tipo de problema e ter medo de pessoas? Any way, fosse isso ou não, não pude deixar de notar a beleza dele. Os seus olhos verdes olhavam-me tao penetrantemente que quase parecia que ele me conseguia ler os pensamentos, na sua face crescia uma barba tímida e a meu ver bastante sexy, os lábios entre abertos deixavam-me ver os dentes brancos perfeitamente alinhados e o cabelo castanho vinha-lhe até aos ombros e acabava em pequenas ondinhas.

Ele mantinha uma expressão assustada, então eu permiti-me sorrir levemente para mostrar que "vinha em paz". Depois de mais um pouco assim, vio começar a descontrair, desviou o olhar de mim para o lago e suspirou pesadamente

-Má vida- ele acabou por falar com aquela voz rouca e arrastada que eu pessoalmente achava bastante sexy.

-Bad is the new good- falei calmamente e ele olhou-me riu pelo nariz e sorriu levemente mostrando as suas covinhas e não consegui evitar sorrir também- a vida tem bastantes capítulos diferentes, quando há um capítulo mau não quer dizer que seja o fim do livro- disse tentando acreditar nas palavras que eu dizia, só visto, dar concelhos e não os seguir também. Ele olhou o lago em silêncio fazendo-me suspirar, estava a aborrece-lo. Afastei-me dele com cuidado para ele não notar e também eu olhei o lago.

-Talvez para mim seja-ele murmurou rouco e eu olhei-o atentamente- Um mau capítulo nunca vai desaparecer, vai sempre estragar o livro- ele suspirou pesadamente.

-Bem, o livro é teu os capítulos és tu que os escreves... Só tens que usar isso a teu favor e usar capítulos perfeitos para que o capítulo mau não arruíne a história- ele olhou-me sério por um tempo fazendo-me recuar um pouco assustada, mas logo vi os lábios dele curvarem-se num sorriso sincero.

-Harry Styles- ele esticou a mão na minha direção fazendo-me sorrir e apertar a minha mão com a dele.

-Skyler Collins.

A.O:

Hey hey gente do wattpad *--* então como hoje o nosso Harry faz aninhos (21 aninhos OMG don't touch me.... Estou sensível, 100timentos a flor da pele '-') eu decidi que ia postar logo 3 capítulos *---*

Votem gente, comentem o que acharam? dêem-me a vossa opinião :3
Contínuo?

Nem que a morte nos separe [H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora