Pov: Nicky Bennett
No dia seguinte, eu acordei e sai do meu quarto em direção à sala para ver como Robby passou a noite, encontrei Aiden passando café na cozinha e Robby dormindo como um bebê.
-Quer dizer que o grande Robby está de volta, né? Já assumiram o namoro? -Aiden me provocou.
-Você não supera, né? -Falei.
-Eu não supero? Fui bem eu que trouxe ele pra dormir aqui depois de um ano sem ver ele, não é mesmo, irmãzinha? -Aiden jogou na minha cara.
-Ele não tem ninguém que se importe com ele além de mim, Aiden...Além de nós. -Falei olhando para a mesa do café, a qual ele havia colocado 5 xícaras ao invés de 4.
-Isso se chama educação. -Aiden disse.
-Isso se chama carinho, e é por isso que você é um fofo. -Falei dando um beijo em sua bochecha, e logo percebi que Robby estava despertando.
-Bom dia. -Falei sorrindo. -Dormiu bem?
-Hum...Bom dia. -Disse ele se espreguiçando. -Como um anjo.
-Que bom. -Dei risada. -Vem aqui, o Aiden fez café pra gente.
-Senta aí, pirralho. -Disse Aiden colocando a frigideira com ovo e bacon no meio da mesa.
-Aiden como sempre o cozinheiro da família, parece que nada mudou. -Robby disse bocejando.
-Se alguém me ajudasse seria bom. -Aiden disse me cutucando com o braço.
-Ei, eu ajudo, tá legal? Tudo o que você suja eu lavo. -Retruquei.
-E tudo que vocês sujam, eu lavo. -Disse Macky surgindo com o cabelo todo bagunçado, como quem tinha acabado de acordar. -Bom dia, Robby, que bom te ver.
-Bom dia, Macky, bom te ver também. -Robby sorriu.Pov: Robby Keene
Eu sempre me senti acolhido na casa dos Bennett's, Nicky não sabia a sorte que tinha com uma família como aquela. Ou acho que sabia.
Todos me tratavam com um carinho que era inexplicável, acho que existem lugares que você simplesmente pertence, se encaixa, sem nem se esforçar.Depois de comermos, ajudei a Macky com algumas caixas de mudanças que faltavam pra ela organizar enquanto Nicky lavava e secava a louça. Aiden já tinha saído para a faculdade comunitária, Logan ainda estava dormindo e eu nem cheguei a ver a Gen, que havia saído cedo trabalhar antes de todos acordarem.
-Ai, sabe, as vezes eu queria fazer alguma coisa que me distraísse, eu fico muito tempo nessa casa, só arrumando e mantendo tudo em ordem. -Macky desabafou tirando o pó da prateleira da estante.
-Sabe, eu acho que eu tenho uma ideia. -Nicky falou secando um prato.
-Você e essas suas ideias, da última vez eu fiquei sem sobrancelha, lembra? -Macky disse rindo.
-Não, dessa vez é boa, eu prometo. -Nicky disse. -Que tal você fazer aula de Karatê no Cobra Kai comigo e com o Robby? Vai ter uma aula hoje mais tarde, se quiser experimentar.
-Sério? Acha que isso combina comigo? -Macky disse em tom de dúvida.
-Claro que combina, Karatê combina com todo mundo. -Nicky disse colocando o pano no ombro. -Não é, Robby?
-...É, claro. -Falei um pouco hesitante.
-Hum...Bem que eu gostaria de descontar a minha raiva em um saco de pancadas, mas...Onde o Logan vai ficar? -Macky apontou um problema.
-Ele pode vir junto, quem sabe se interessa também, Karatê é bom em qualquer idade. -Falei.
-Ok então, combinado, mas se eu voltar com o olho roxo você vai lavar a roupa por um mês. -Macky disse apontando o dedo pra Nicky.
-Quanto drama. -Nicky disse rindo.Pov: Nicky Bennett
Chegamos no dojô e eu fui apresentar Macky e Logan pro sensei Kreese.
-Oi sensei. -Cumprimentei.
-Oi Bennett, estou vendo que trouxe companhia. -Disse sensei Kreese depois de dar um trago no charuto.
-Esses são meus irmãos, Macky e Logan, eles querem entrar pro dojô. -Eu os apresentei.
-Boa tarde, senhor Kreese. -Disse Macky, enquanto Logan dava um sorrisinho comprimido pra o Sensei.
-Suponho que tenham a mesma garra que a senhorita, então não será problema. Bem vindos ao Cobra Kai. -Disse ele.Tory chegou assim que saímos da sala do Sensei.
-Tory! Oi. -Sorri quando a avistei.
-Oi, amiga. Oi, pessoal. -Tory nos cumprimentou.
-Prazer, você deve ser a amiga que a Nicky me fala desde que entrou aqui. Sou a Macky, irmã mais velha da Nicky. -Macky se apresentou.
-E eu sou o irmão mais bonito, Logan, oi, gatinha. -Logan jogou seu irresistível charme pra tentar conquistar Tory.
-Menos, carinha, bem menos. -Falei contendo os ânimos do meu irmãozinho.
-Gostei da sua família. -Tory deu risada.
-Que bom, porque agora eles são parte do Cobra Kai também. -Contei.
-Sério? Que dahora, vocês vão gostar. -Tory sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 | Robby Keene IACW
FanfictionNicky Bennett costumava ser a melhor amiga de Robby Keene, e, depois de passarem 1 ano sem se ver por um acaso do destino, Nicky retorna para o lado oeste do Valley e após ver Robby Keene estampando o noticiário como criminoso. Então resolve ir atrá...