Oii cobrinhas, antes do capítulo começar, queria dizer que mudei o cast do Gael Honrada, irmão da Bella. Antes era o Jake T. Austin, mas acabei não conseguindo ver o personagem nele ao escrever, então mudei. Sintam-se a vontade para visualizar ele da forma antiga ou dessa nova, fica a critério de vocês.Gael Honrada
as Diego Tinoco••••••••••
San Fernando Valley amanheceu ensolarado como sempre, e no fone plugado aos ouvidos de Bennett tocava Starboy do The Weeknd enquanto a morena manobrava o skate até o dojô.
O sino da porta tocou quando Nicky passou por ela, percebendo um homem gigante de costas, e só quando escutou a voz de Sensei Kreese logo atrás, foi quando ficou mais tranquila.
— Bom dia, Sensei. — Fez o cumprimento e pisou no tatame após tirar o Vans com os pés.
— Bennett! Em boa hora. — Sensei Kreese ergueu o braço e chamou Nicky acenando com a mão, pousando em seu ombro quando ela se aproximou. — Esse é o novo sensei do Cobra Kai. Terry Silver.
— Prazer, Sensei...Silver. — Nicky novamente fez o cumprimento, retribuido pelo homem, que ainda lhe causava um sentimento ruim, apesar que Sensei Kreese aparentasse confiar nele.
— Esta é Nicky Bennett, a nossa melhor aluna, ela e Robby Keene são os melhores que temos, são nossas apostas nas duas categorias do torneio. — Sensei Kreese encheu a bola de sua aluna, e certificou mais ainda para Nicky que ele, de algum jeito, era como uma figura paterna para ela.
— Bom, então o prazer é meu, Srta. Bennett. — Terry Silver sorriu com os olhos vidrados em Nicky, que sentiu um arrepio da ponta do pé até a cabeça, enquanto o sino da porta tocou mais uma vez, anunciando Bella...e Gael.
— Seus amigos? — Kreese apontou para eles e olhou para Bennett.
— É, bem...A Bella é minha amiga, e esse é o Gael, irmão dela.
— Nossa, fui rebaixado pra irmão. — Gael jogou a bolsa do time de basquete e andou em cima do tatame com seu Jordan 4 off white. — Bom te ver também, Nicolle.
— Acho melhor você sair de cima do tatame antes que eu quebre a sua tíbia. — Ameaçou enquanto se aproximava do garoto, que não moveu um passo sequer, despertando a ira em Nicky, fazendo a agarrar a perna dele com a sua por trás, o girando e aterrissando de bunda e costas no chão, deixando a morena por cima, preparada para dar um soco em seu rosto. — E é Nicky, com y.
— Eu te disse. — Kreese vangloriou-se de sua aluna para Silver, que deixava a fisionomia surpresa escapar. — Muito bem, posso saber o por quê estão aqui no meu dojô, tão cedo do dia?
— Viemos aprender karatê, é...sensei. — Bella fingiu uma firmeza.
— Deixa que eu cuido dessa, Sensei Kreese. — Silver pousou a mão no peito de seu amigo o parando. — Seu nome é...?
— Bella Honrada, sensei.
— Bom, Srta. Honrada, diga ao seu irmão que ele foi reprovado no nosso teste. Aqui entram pessoas boas, preparadas para o ataque a qualquer hora, e ele agiu como um filhotinho indefeso. — Terry encarou Gael mesmo com a diferença de altura e olhou de relance para Bella. — Queremos cobras, não filhotinhos.Gael levantou-se derrotado, e saiu em disparada em direção ao gramado da frente mais rápido do que pudesse ser pego.
Bella olhou de canto para Nicky, que estava em posição de braços para trás parecendo estar com tantas dúvidas quanto ela.
— Você quer ser uma cobra, Srta. Honrada?
No momento em que Tory entrou, foi flagrada por Nicky, seu antigo e seu novo sensei.
— Nichols pode testar ela. — Sensei Kreese ergueu a voz, sinalizando para Sensei Silver. — Também é uma ótima aluna.Tory observou a situação e com a feição de dúvida perguntou através do olhar para Nicky "Que porra é essa?", que devolveu a dúvida em sua expressão.
— Tá legal...sem ressentimentos. Vem, Bella. — Deu de ombros, jogou a bolsa pra Bennett, tirou os calçados e fez o cumprimento antes de se posicionar no tatame para lutar. Bella se posicionou também, ainda que com o coração disparado, fingiu não se abalar com o físico de Nichols.
— Espera, posso dar uma palavrinha com ela antes? — Nicky se pôs antes de Sensei Silver dar o grito inicial, ele então deu um passo atrás indicando uma afirmação para a pergunta da garota.
— Lembra dos ataques que eu te ensinei aquela vez antes de ir embora?— Perguntou baixinho enquanto conduzia Bella para o canto perto dos espelhos.
— Lembro. — Assentiu, focada nas próximas diretrizes de Nicky.
— Então, você vai fazer exatamente o que eu ensinei, e tomar cuidado com golpes na altura do tronco sempre, eles te desestabilizam muito fácil. E ah, não se esqueça, a melhor defesa...
— ...é o ataque, certo, entendi. — Bella completou o raciocínio de Bennett e as duas se reposicionaram para enfim a luta começar.Tory começou atacando com um soco que foi desviado pelo reflexo apurado de Bella, a dando chance para revidar o ataque em um chute centralizado na coxa de sua adversária. Tory sentiu a batida mas não se aflingiu, novamente atacando com a outra perna, a qual Honrada agarrou, fazendo as duas caírem desengonçadamente, talvez pela falta de conhecimento em luta.
— Precisamos de um segundo round. — Silver disse olhando para as jovens. Kreese concordou silenciosamente.
Nichols e Honrada olharam uma para a outra após se levantarem e esperaram o grito.
— N...não vai iniciar? — Tory hesitou em perguntar, mas mesmo assim o fez.
— Comecem quando quiserem. — Silver pousou o olhar penetrante nas duas sobre o tatame.Tory e Bella então se concentraram, Bella repetiu a posição que Nichols fez, com uma mão protegendo o tronco e outra o queixo de punhos fechados, tentou exalar confiança, fechou os olhos rapidamente, respirou fundo, os abriu novamente, e atacou com um chute simples, mas firme. Tory, que estava dando abertura para Bella e ao mesmo tempo com muitas coisas na cabeça, não viu o chute vindo ao seu encontro e se desequilibrou, caindo no chão.
Bella ficou boquiaberta com o que havia feito, e assim que buscou Nicky com o olhar, a amiga estava sorrindo boquiaberta também.
— Bem vinda ao Cobra Kai, Srta. Honrada. — Sensei Kreese cumprimentou Bella.
Bennett correu abraçar a amiga, seguida por Tory.
— Parabéns, Bella, foi...impressionante.
— Eu sei que você pegou leve comigo, Tory. — Bella disse baixinho ao soltar do abraço coletivo. — E obrigada por isso.
— Fica entre nós. — Tory piscou. — E foi só dessa vez.
— Sabe o que foi impagável? Ver o Gael correndo com medo do sensei. — Nicky disse e começou a rir ao lembrar da feição do garoto.
— Ele mereceu essa. — Bella concordou rindo junto a Tory.
— Aí, como é o nome do sensei novo? — Tory perguntou apontando sutilmente com a cabeça para o homem que conversava com sensei Kreese em sua sala.
— Terry Silver. — Nicky disse olhando para ele através do vidro, e no mesmo momento recebeu um olhar dele que a fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 | Robby Keene IACW
FanfictionNicky Bennett costumava ser a melhor amiga de Robby Keene, e, depois de passarem 1 ano sem se ver por um acaso do destino, Nicky retorna para o lado oeste do Valley e após ver Robby Keene estampando o noticiário como criminoso. Então resolve ir atrá...