Pov: Nicky Bennett
Três semanas depois do primeiro treino de Aiden se passaram, e ele continuava negando que havia gostado...e muito, mas continuava indo, isso era o que importava pra mim. Além disso, ele acabou ficando muito próximo de Falcão, o que me parecia estranho, mas decidi não esquentar com isso.
Pov: Aiden Bennett
Eu realmente havia adorado a sensação de extravasar minha raiva no tatame, Nicky e Macky estavam certas. Mas, o que eu não esperava era acabar gostando de alguém. Eu sabia que não era hétero desde o colégio, mas nunca tinha chegado a gostar de um cara. Falcão era da idade da minha irmã mais nova, o que era um pouco estranho. Ele também não queria que as pessoas descobrissem que havíamos nos beijado, talvez por não ser assumido, tinham muitas questões a se resolver, e eu o entendia. Ele não sabia o que era antes de nos beijarmos, acho que nunca havia tido interesse por um garoto antes.
Pov: Nicky Bennett
Era quase Natal, mais especificamente, dia 19 de dezembro, e ouvimos um burburinho que os alunos do Myiagi-do e do Presas de Águia, o novo dojô do pai do Robby, iriam fazer uma festinha de Natal na casa dos LaRusso.
Pov: Samantha LaRusso
Tínhamos que nos unir se quiséssemos vencer o Cobra Kai, então eu e Miguel juntamos o Myiagi-do e o Presas de Águia para formar um acordo de paz entre os dojôs.
— Tá legal, qual é o excelente plano? — Demetri perguntou sarcasticamente.
—Nós achamos que o Myiagi-do e o Presas de Águia... — Miguel começou meio hesitante.
— ...tem que se unir. — Terminei.
— Não, sem chance, é como tentar juntar o Scorpion e o Subzero. — Chris falou.
— Eles são amigos, idiota. — Mitch provocou.
— Ok, mas como vamos fazer isso? Vocês esqueceram que eles tem lutadores novos entrando a cada dia no Cobra Kai? Eles são muitos, e nós, bem...só nós. — Demetri disse.
— Nós temos o campeão do torneio de All Valley. — Eu disse sorrindo pro Miguel.
— Certo, gênia. -Demetri balançou as mãos irônico. — Mas ele tá fraco agora por causa do acidente, e com os meus bracinhos finos o mínimo que podem fazer é quebrar de novo.
— Demetri, temos que tentar. — Eu tentei o convencer.
— Tá, tá, ok, mas dessa vez eu vou mandar a conta do hospital pra vocês. — Demetri disse se rendendo.Nós começamos a bolar um plano para unir os dojôs e superar a richa entre meu pai e o Johnny. Estávamos chegando a um consenso quando Bert viu um gatinho passando na porta de trás da casa.
— Ah, que bonitinho, você tem um gatinho. — Ele foi se aproximando e sumiu de nossa vista.
— Você tem gato? — Miguel me perguntou.
— Não. — Eu respondi e na mesma hora tomei um susto quando Bert foi atirado pela janela da cozinha, quebrando o vidro que lá estava.
— Não era só um gato. — Bert disse com o sangue escorrendo no seu rosto, ouvimos um barulho na porta da frente e nos viramos já na posição de luta, então vimos Nicky, Tory e os outros alunos do Cobra Kai invadindo a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 | Robby Keene IACW
FanfictionNicky Bennett costumava ser a melhor amiga de Robby Keene, e, depois de passarem 1 ano sem se ver por um acaso do destino, Nicky retorna para o lado oeste do Valley e após ver Robby Keene estampando o noticiário como criminoso. Então resolve ir atrá...