Pela primeira vez na vida, Nicky sentiu que precisava assumir sua sexualidade pra sua família. Ela sempre soube, mas agora era real, ela tinha beijado uma garota, e gostado da sensação.
Logo após chegar em casa, Nicky deu de cara com Macky e Aiden na cozinha, brigando pelos afazeres domésticos, como sempre.
— Ei, gente. — Nicky tentou chamar a atenção dos dois, mas sem sucesso.
— Eu já te falei pra tirar os restos de comida dos pratos antes de jogar na pia, Aiden, vai entupir o ralo, caramba. — Macky pendurou o pano em seu ombro enquanto falava.
— Gente? — Novamente a voz de Nicky foi abafada.
— Tá, tá, legal, fiscal, agora sai que eu preciso pegar uma panela aí embaixo. — Aiden disse pressionando Macky com o corpo.
— AÍ, GALERA, DÁ PRA ME ESCUTAR UM SEGUNDO? — Nicky gritou, desta vez conseguindo a atenção pela qual clamava.
— Foi mal, pode falar, Nicky. — Macky suavizou o tom de fala.
— Aconteceu alguma coisa? — Aiden mudou a feição para preocupação.
— Aconteceu. Eu beijei a Tory. E eu gostei. Muito. — Nicky desabafou e foi como se tirasse um peso dos ombros.
— Ai meu Deus, é sério? — Macky abriu um sorriso e foi abraçar Nicky. — Você é tão linda, eu tô muito orgulhosa.
— A gente sempre vai te apoiar, pirralha, a gente te ama. — Aiden entrou pro abraço também.
— Então você é...lésbica? — Macky perguntou.
— Ah, não não, eu com certeza ainda gosto de caras. — Nicky deu risada.
— Bem vinda ao time, então. — Aiden brincou, pois era pansexual assumido há alguns anos.Robby estava logo no quarto ao lado organizando suas roupas, e saiu para o corredor por causa da gritaria, continuou ouvindo pra entender do que se tratava, e paralisou quando ouviu que Nicky havia beijado Tory. Seu coração se partiu em pedacinhos.
Mais tarde, no dojô, Kyler, Tory e mais alguns alunos chegaram e se depararam com Robby na posição de Sensei os aguardando.
— Alá o cara, nem apareceu na luta na casa do LaRusso e quer se pagar de Sensei, cai fora, moleque. — Kyler disparou.
— Um puta covarde, é isso que você é, não precisamos de você. — Tory disse.
— Ok, se vocês acham que ganham de mim, me acertem. — Robby argumentou. — Se algum de vocês ganhar, eu vou embora.
— Tá bom, mas se eu ganhar, eu quero a Nicky de recompensa extra. — Kyler disse e deu o primeiro chute que foi bloqueado por Robby, desferindo um outro chute que o desestabilizou.Tory ficou observando Robby lutando contra os seus colegas, e quando viu Kyler se levantando e se preparando para atacar Robby pelas costas enquanto ele lutava com outro, ela o golpeou o fazendo cair longe e bater as costas no chão.
— Encosta na Nicky e nunca mais vai sentir seus dedos.Robby a olhou por cima do ombro ainda frustrado por toda a situação que ouviu anteriormente, mas escolheu não demonstrar, até porque não era culpa de Tory, não era pra atingí-lo, ela nem sabia que Robby no fundo sempre sentiu algo por Nicky, ela só...foi mais rápida. O rápido momento em que Robby parou para refletir sobre isso não durou muito tempo, e Tory desferiu um golpe o chamando pra luta, que durou algum tempo até que Robby conseguiu derrubar a loira, porém, Tory estava acostumada a lutar por tudo em sua vida, e mesmo que a aposta envolvendo Nicky fosse babaquice do Kyler, naquele segundo o que fazia sentido era não desistir, então ela chutou o rosto de Robby, o fazendo perder o sentido.
— Ganhei, a Nicky é minha. — Tory se levantou.
— Ah, então era por isso que você tava lutando? — Robby questionou.— Eu é que pergunto, eu era o troféu disso tudo? — Observando a cena, Nicky estava parada há algum tempo na porta da frente do dojô.
Os dois se voltaram para ela, que tomou toda a atenção facilmente. Bella estava logo ao seu lado, também observando tudo.
— Nicky, eu... — Tory tomou a frente da conversa mas não encontrou palavras para se explicar.
— A gente tava... — Robby tentou explicar mas foi interrompido.
— Não, na verdade...eu achei essa competição bem legal.Tory e Robby se entreolharam confusos.
— Que bom, porque eu ganhei você. — Tory sorriu de canto se comunicando com Nicky pelo olhar.
— Eu vou deixar vocês a sós. — Robby se virou e foi em direção ao dojô dos fundos, visivelmente chateado.— Robby, espera. — Nicky foi atrás dele. — Tá tudo bem?
— Não, Nicky, não tá. — Robby se virou pra garota.
— O que aconteceu? E-eu posso ajudar? Quem foi o filha da puta que...
— A Tory.
Nicky parou de falar após a resposta antecipada de Robby e ficou em completo estado de dúvida.
— Você não me contou. Você e ela. E-eu...nem sei porque eu tô agindo feito um babaca, desculpa, isso não é da minha conta, não deveria estar tão chateado.
— Robby... — Nicky se aproximou de seu melhor amigo e tocou seu antebraço, fazendo com que o loiro se arrepiasse, mas não deixando isso impedí-lo de manter contato visual com ela.Após alguns segundos, os dois desviaram o olhar saindo do transe, sabendo que não poderiam aguentar a pressão se continuassem.
— Eu...tô feliz por você. De verdade. Tô orgulhoso. — Robby quebrou o silêncio.
— Isso significa muito, obrigada. — Nicky sorriu.
— Abraço? — Robby abriu os braços junto com um sorriso, fazendo Nicky instantaneamente vir até ele.— Mas isso não quer dizer que eu vou manter uma relação amigável com a Tory. — brincou.
— Eu não esperaria nada menos do que isso. — Nicky respondeu ainda abraçada nele com uma risadinha. — Agora vem, quero que conheça a Bella.Mais tarde, o pequeno apartamento da família Bennett virou uma algazarra sem tamanho. Na sala estavam Robby, Aiden, Logan e Tory jogando em duplas o que parecia uma corrida muito doida ao redor de um despenhadeiro em alguma cidade fictícia. Robby fazia dupla com Aiden, enquanto Tory e Logan amassavam os dois sem muito esforço. Era uma gritaria até engraçada de se presenciar.
— Vai mano, pega aquelas moedas lá, a gente tá com pouco dinheiro, não dá pra comprar o nitro. — Aiden disse enquanto apertava freneticamente os botões do seu controle.
— Eu tô tentando, tô...tentando...porra! — Robby bateu o controle contra os seus joelhos ao fazer uma manobra errada.
— Isso, vocês estão indo super bem... — Logan botou a língua pra fora concentrado, mas ainda assim zoando o irmão e o Robby.
— ...ajudando eu e o Logan a vencer. — Tory completou o raciocínio do menino e levantou a mão para ele tocar, enquanto sorria.Macky, Nicky, Bella e Gen estavam observando eles jogando enquanto se escoravam na soleira que separava a cozinha da sala.
— Eu sei que eu perdi vários capítulos dessa história, mas...você não estava com o Robby, pêssego? — Gen perguntou à filha mais nova.
— Mãe! — Nicky repreendeu. — Eu e o Robby somos só...
— Amigos, eu sei. Minha nora agora é a Tory. — Gen sorriu e abraçou a filha ombro a ombro. — Sabe, pêssego, eu não sou nem um pouco a favor de que vocês estejam nesse dojô, mas se ele te trouxe um presente desses...Eu fico feliz. E sei que não posso fazer nada pra evitar que você esteja lá, afinal, acho que é o seu destino.
— Destino? Como assim? — Nicky franziu o cenho.
— É...você sabe, o seu sangue...É de gente forte, lutadores...na vida, e...Macky, você também não achou alguém nesse lugar? — Gen se atrapalhou, e tentou mudar de assunto, mas Nicky sabia que o que sua mãe tinha soltado sem querer tinha alguma ligação com o seu pai, por mais que Gen tivesse tentado distorcer.
— Mãe! Não, não tenho ninguém, vou morrer sozinha esfregando as cuecas do Aiden. — Macky deu uma resposta brusca.
— Relaxa, filha, vai que você encontra alguém naquele negócio de nerd que você vai no sábado.
— É, porque as opções de lá são muuuuito boas. — Logan alfinetou sem tirar o olho do jogo.
— Cala a boca. — Macky disparou. — Tá me chamando de feia?
— Se a carapuça serve.
— Ei, o que é isso? Podem parar, eu não pari filhos feios, meu útero é um fabricador de obras primas. — Gen interviu.
— Concordo. — Robby soltou baixinho, mas ainda assim, Tory ouviu e olhou pra Nicky, que estava rindo do que sua mãe tinha acabado de dizer. A loira se distraiu se autosabotando sobre o seu relacionamento, e o que dizia o fato de o Robby estar morando na mesma casa de Nicky, ela deveria se preocupar? O ciúmes se espalhou instantaneamente pelo seu corpo quando olhou pra Robby e ele ainda estava sorrindo, e seja lá qual fosse o motivo, aquilo a irritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 | Robby Keene IACW
FanfictionNicky Bennett costumava ser a melhor amiga de Robby Keene, e, depois de passarem 1 ano sem se ver por um acaso do destino, Nicky retorna para o lado oeste do Valley e após ver Robby Keene estampando o noticiário como criminoso. Então resolve ir atrá...