Anya Forger. Uma menina de cabelos rosados e olhos verdes brilhantes, magicamente sumiu quando completou seus 10 anos de idade..deixando o garoto que gostava dela, Damian Desmond de coração partido. Muitos anos se passam, até que.....
Capítulo 1, começando:Anya: Minha nossa, essa casa é grande.
A rosada estava em uma árvore, procurando o quarto do seu alvo. Um servente que trabalhava na casa do Desmond. Ele traía a nação roubando informações e dando pra terroristas..
A moça conseguiu chegar na janela de um quarto, e entrou.Anya: Hein? Que tipo de quarto seria esse de um servo? Devo ter entrado no errado.
A rosada procurava uma saída dali...
Damian: Quem é você?
A rosada levou um susto, e rapidamente se virou pra aquela voz "misteriosa"
Quando ela se virou teve uma bela de uma surpresa. Um homem um tanto mais alto que ela, de cabelos negros e com olhos amarelados, ele não era estranho. O mais surpreendente? O tal moço estava sem camisa, que mostrava seu abdômen muito bem definido. Aquilo foi suficiente para um surto.Anya:...MEU DEUS! DESCUL-
O moço tapou a boca dela com uma mão.
Damian: não grite, oque vão pensar de mim com uma moça estranha no meu quarto?
Anya: d-desculpa...enfim, vou i-indo. Tchau m-moço..
Damian: a mas não vai mesmo, você me deve explicações.
Anya: h-hein?
Damian: quem é você e oque está fazendo aqui?!
Anya on
Aí meu Deus! Oque eu digo pra ele?! Ele não era o alvo! Eu acabo com a raça dele?...não! Sem matar inocentes Anya!
Damian: responde ou eu chamo a polícia!
Talvez eu deva contar?....ok, vou contar.
Anya: senhor, Eu vim para assassinar uma pessoa.
Damian: que?
Anya: ele trabalha aqui, ele vende informações ilegais para terroristas. Seu nome é xxxxxx.
Damian: ele realmente fez isso?....
Anya: sim.
Damian: entendo, mas quem é você?
Anya: Eu me chamo Anya.
Damian: Anya...pera, Anya Forger?!
Anya: Sim? Da onde você me conhece senhor...? Eh, qual seu nome?
Damian: Damian, Damian Desmond. O garoto que você socou no primeiro ano da escola.
Anya: D-Damian? MENTIRA!
A rosinha ficou bem chocada, mas feliz por reencontrar um amigo. Afinal, as únicas pessoas que ela via fora da instituição de treinamento eram seus pais e seu irmão mais novo.
Sim, Yor e Loid tiveram um filho de sangue.
Damian: Anya, Porque você sumiu?...eu e umas pessoas achamos que você tinha morrido, ou sei lá oque...
Anya: É difícil dizer...
Damian:...hm.
Damian on
Nem parece que ela me deixou super mal, de coração partido e sem esperanças no amor com essa minha reação. Afinal, Eu não posso ficar feliz só porque ela voltou..ela pode estar em um relacionamento, ou não querer se envolver. E eu nem sei se gosto dela mesmo...melhor ficar quieto.Anya: e como você tá?
Damian: bem cansado, e você?
Anya: tô bem.
A anya começou a encarar algo no Damian por um tempo, em seguida ficou vermelha
Damian: Anya?
Anya: O-Oi! Q-que foi?
Damian: Porque você tá vermelha? Tá doente ou algo assim? Cuidado pra não passar pra mim!
Anya: sabe é que...você ainda tá sem blusa....
Damian: ah. Aí meu! Desculpa aí
O moreno colocou uma blusa mais rápido de o flash..
Anya: acho que tenho que ir indo
Damian: você....hm...
Anya: Eu?
Damian: você quer trocar números?.
Anya: Sim!
Damian: ok..
Eles trocaram os números e rapidamente se despediram.
Mordomo (figurante): Meu senhor, está tudo bem?
Damian: Sim, oque foi?
Mordomo: achei que tivesse ouvido vozes aqui...enfim, sua janta está pronta. Vai comer agora senhor?
Damian: não. Ah, aliás, mande o xxxxx pra fora. Ele não é mais necessário.
Mordomo: Sim senhor.
Damian: agora saia.
Mordomo: Sim, meu senhor.
O mordomo fechou a porta quando saiu, e não pode deixar de notar um leve sorriso no rosto do Damian. Oque era estranho, ele quase nunca sorria..o motivo daquele sorrisinho, era uma moça...
Damian off
Anya on
Pelo visto passei muito tempo falando com o Damian, mas foi legal. Reencontrei um amigo...mas, porque eu estava com um sentimento estranho? Era como se eu ficasse com uma alegria extrema só de ficar perto dele...não sei..
Espera, essa não era a vítima que eu tinha que matar? Olha que dia de sorte, encontrei um amigo e a última vítima pra ficar de férias. Hehe
Anya: Olá senhor. Como vai?
Figurante 1: q-quem é você?!
Anya: a última pessoa que você vai ver. Adeus!
Ela matou o cara rapidamente e depois saiu. Ela não se daria trabalho de enterrar aquele nojento.
Ela chegou em casa, tomou banho, limpou sua arma (uma faca com detalhes de flores) e se deitou.
Ah, quase me esqueço de salvar o contato do damian! Quem sabe ele me passa o contato da Becky?...
Ela salvou o contato dele como:
Damian ^^
Ela não achava que bastava..mas não queria exagerar pra não pensarem besteira. Depois disso a rosinha foi dormir
Anya off
Damian on
Que infernos, não consigo dormir. Não paro de pensar >>nela<<. Eu queria muito falar mais com ela, mas eu fiquei com aquela pose de durão pra nada.. ah sim, tenho que salvar o contato dela.
Dito e feito, ele salvou o contato dela como:
Rosinha EstressadaO moreno enfiou a cara no travesseiro, tentando dormir. Demorou muito pra ele cair no sono..porque a imagem da única mulher que ele amou, não saia da cabeça dele.
Notas finais:
Espero que gostem da nova fic! Juro que tô com mil ideias pra essa fic vey. Enfim, eh isso, bjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós reencontrando novamente
RomanceAnya desapareceu, assim partindo o coração de Damian. Anos se passaram e eles estavam com 22 anos, Damian Desmond herdou a casa quando seu pai foi preso, e seu irmão se casou e foi embora. Até que um dia, uma sujeita entra em seu quarto e ela era...