O cap de agr vai ser sobre a vida do damian, i o próximo vai rolar *emoji de diabinho sorrindo*. O próximo cap vai ter detalhes, mas não tantos! Vamo começar.
Damian on
Depois daquele beijo/selinho. Eu voltei pra casa com um sorriso no rosto, até acharam que eu estava enlouquecendo (talvez eu estivesse). Quando a Becky souber disso ela vai surtar, tô sentindo.Enfim, depois de chegar em casa (ou melhor, mansão), fui pro meu quarto, tomei banho, me troquei e sentei na cama pensando. Meu mordomo parece ter ficado preocupado comigo, porque eu estava com um sorriso estampado no rosto, era muito raro de se ver isso.
Mordomo: Senhor Damian, está bem?
Damian: porque eu não estaria?
Mordomo: se me permite dizer...
Damian: diga logo e depois que terminar retire-se
Autora: achei o palavreado chique, voltando.
Mordomo: Perdão senhor, mas o senhor chegou sorrindo. Achei que estivesse ficando louco!
Damian: Não estou louco, e é tão estranho assim me ver sorrir?
Mordomo: sim, meu senhor..
Quando parei pra pensar, era verdade. Eu nunca sorria, acho que faz uns anos. Tá bem, vários anos.
Damian: você está certo, É algo incomum.
Mordomo: se não for muito atrevido, posso perguntar o motivo?
Damian: um beijo, especificamente, de uma moça muito importante pra mim.
Enquanto a cabeça dele parecia processar oque eu acabei de dizer, Eu peguei um livro e fiquei lendo.
Mordomo: está brincando senhor?
Damian: Eu tenho cara de quem brincaria com isso?
Mordomo: Não meu senhor.
Damian: se já terminou, saia.
Mordomo: sim senhor. Ah, tinha me esquecido.
Damian: oque?
Mordomo: seu amigo, O senhor Emile. Mandou dois convites, um para a despedida de solteiro dele e um para o casamento.
Damian: Hm...certo. Deixe na mesa do meu escritório.
Mordomo: sim meu senhor.
O mordomo saiu, e fiquei pensando mais um pouco nela (Anya cof cof). Até que, o beijo não foi tão mal assim....espera, oque raios eu estou pensando?! Ah, Deus. Essa mulher tem um dom pra me fazer ser apaixonado nela, que droga.
Me deitei, fiquei pensando nela mais um pouco e após isso fui dormir. Estava tarde.
Quebra de tempo: dia seguinte
Acordei, tomei um banho, me vesti e fui pro meu escritório. Todo dia fico trancado lá trabalhando, e limpando as merdas que meu pai fez quando eu era menor, eram tantas que até dias trancado lá não resolve muito. Bem, o dia não foi tão entediante se eu me lembrasse só rosto da Anya quando ela me beijou, estava um pimentão, de vez em quando eu soltava uma "risadinha", ainda bem que não tinha ninguém lá, iam achar que eu estava doido.
Continuei trabalhando, quando olhei o relógio eram 16 horas, a Anya de vez em quando manda mensagem pra mim nesse horário perguntando como eu estou, e ela mandou. Era uma simples mensagem da rosinha.
Rosinha Estressada:
||Oi Oi Damian! Como você tá? Não tá se sobrecarregando muito no trabalho né?||
||e de novo, me desculpa por aquele beijo! Eu sinto, muito, muito, muito, muito, MUITO mesmo!||
||juro, foi mal mesmo!||
||não tô me sobrecarregando Anya, e tá tudo bem. Aliás eu gostei.||
Desliguei o celular e só escutei um monte de notificação chegar, É divertido mexer com ela assim. Espero que ela não surte.
Continuei meu trabalho até dar 19:23, fui jantar, depois tomei banho (autora:ele é limpinho) só coloquei a parte de baixo do pijama (calça) e fiquei sem camisa por enquanto. Eu me lembrei do dia em que a Anya apareceu e me viu sem camisa, foi até que engraçado.
Porque estou pensando tanto na Anya esses dias? Mas que pergunta besta, tá na cara que foi pelo beijo, ou eu realmente gosto dela, como a Becky disse. Meu eu do passado iria se chocar com o fato de eu entender isso rápido
Coloquei uma camisa qualquer e fiquei lendo um livro. Me lembrei do convite do meu 'amigo', talvez eu deva ir, descansar um pouco. Vai ser bom pra mim, mas, provavelmente só vai ter bebida e prostitutas...ah, tanto faz. Eu vou. Nada de bom pra fazer mesmo...só não espero que eu fique bêbado demais, tenho um probleminha com muita bebida. Se eu bebo demais eu fico meio....., meio sem noção.
Só guardei o livro e fui dormir, o tempo passou rápido.
Notas finais:
Gente, tava com 0 criatividade pra esse cap pq tava pensando no outro (o 6) enfim. Vai assim mesmo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós reencontrando novamente
Любовные романыAnya desapareceu, assim partindo o coração de Damian. Anos se passaram e eles estavam com 22 anos, Damian Desmond herdou a casa quando seu pai foi preso, e seu irmão se casou e foi embora. Até que um dia, uma sujeita entra em seu quarto e ela era...