MANO, VAI ROLAR, VAI ROLARRRRRR
Umas pessoas não gostaram da ideia de ser muito detalhado, então não vou fazer muito detalhado, mas vai ter uns detalhes curtinhos pra ninguém se sentir desconfortável.
¡Lembrando que eles são maiores de idade!
Gente, super animada e afins. Tá, bora começar.
Damian on
Acordei, escovei os dentes e coloquei uma roupa. Fui trabalhar e apenas tomei um café mesmo, não costumo comer de manhã. Me lembrei que hoje é a despedida de solteiro do Emile (autora:nem lembro se era esse o nome dele mas ok). Eu já disse pra ele que eu iria, então, vou ir mesmo.
Antes disso eu tinha que visitar aquele merda, exatamente, meu irmão mais velho. Nem sei pra que ele me chamou. Mas tenho que ir se não ele vai fazer os drama dele. Só mandei prepararem o carro e fui até a casa dele.
Irmão do damian: Olha meu irmãozinho, ele veio!
(N sei o nome dele só pra deixar claro)
Ele veio pra perto de mim com a intenção de me abraçar, eu só deixei, ele sempre consegue. A esposa dele me recebeu, nem sei porque ela tá com ele, mas não parece ser interesseira.
Damian: oque você quer comigo?
Irmão do damian: isso é jeito de falar comigo assim? Magoou..
Damian: deixa de drama e desembucha.
Irmão do damian: aqui fora não, vamos pro meu escritório.
Damian: ok.
Eu apenas segui ele, a esposa dele sumiu, então, não tínhamos que nos importar com ninguém ouvindo nossa conversa, eu acho.
Damian: anda logo, tenho que sair hoje.
Irmão do damian: Seu mordomo me da informações sobre você, porque eu fico preocupado, sabe?
Damian: Você? Preocupado? Conta outra.
Irmão do damian: enfim, ele me disse que você chegou em casa sorrindo, e eu sei que você não é de sorrir.
Damian: i dai?
Irmão do damian: ele me disse que foi uma moça que te fez ficar assim, quem é ela?
Damian: pra que quer saber? Pra pegar ela como pegou a outra?
Afinal, meu irmão é um mulherengo traidor. A esposa atual dele, era minha ex-namorada, ele dormiu com ela e depois disse pra ela ficar com ele, e ela ficou. Aquela vadia.
Irmão do damian: que isso? Oque você pensa de mim?!
Damian: Que você é um mulherengo?
Irmão do Damian: haha. Na verdade, só quero saber quem foi a moça especial que fez o coração do meu irmãozinho derreter. Aliás, eu amo minha esposa. Pode ir falando.
Damian: se eu falar você me deixa em paz?
Irmão do damian: claro maninho.
Damian: Ela se chama Anya, Anya Forger. Pronto, feliz?
Irmão do damian: claro. Mas só outra pergunta, como ela é?
Damian: tá querendo saber demais.
Irmão do Damian: vai logo.
Eu só revirei os olhos.
Damian: Ela tem cabelo rosa e olhos verde-esmeralda. Pronto
Irmão do Damian: é a menina que te socou no fundamental né?
Damian: sim.
Irmão do Damian: Ela é tão bonita assim? Quero conhecer ela um hor-
Damian: chega. Esse papinho foi o mesmo quando você pegou a minha ex.
Eu me levantei da cadeira em que eu estava.
Damian: eu juro, que se você fizer algo com ela, eu mesmo me encarrego de te matar. Adeus.
Eu saí rapidamente, eu odeio ficar naquele lugar, eu odeio chegar perto dele. Odeio. No caminho da saída eu trombei com a única pessoa que eu iria querer ver no momento, a minha ex, e a atual esposa do meu irmão. Eu só fui embora, entrei no carro e fui em direção até o local da despedida de solteiro. Cheguei lá, comprimentei meu amigo Emile.
Damian: olá Emile, minhas felicidades pra você e sua mulher. Espero que tenham um ótimo e longo casamento.
Emile: obrigado! E fico feliz que você aceitou vir e que irá ao casamento.
Damian: sem problemas.
Entramos lá, e eu estava certo. Tinha bebida e prostitutas. Eu só dei um sorrisinho forçado, pra não ferir os sentimentos dele. Eu mesmo nem me importava com aquilo, e comecei a beber, juro que sentia um ódio quando aquelas mulheres chegavam perto de mim e sentavam no meu colo. Mas eu pensava nela e ficava melhor (A ANYA QMJWKQJWM1OJWOWOQJW *surtos*) mas eu forçava o rosto pra não suspeitarem de nada. No final, deu merda, eu bebi muito, ainda estava um pouco consciente. E foi embora
Damian: Eu vou indo
Parei pra olhar ao meu redor e, todos estavam bêbados. Eu sai, sem querer trombei em alguém....
Damian off
Anya on
Eu estava colocando meu irmão em casa, ele já tinha passado dois dias lá. Coloquei ele em casa, comprei um sorvetinho pra mim, pra não ficar sem nada pra fazer. Terminei meu sorvete e vi um gatinho, eu AMO gatos! Fui tentar fazer carinho nele mais ele correu, corri atrás e sem querer trombei em alguém.
Anya: ai...eu sinto muito...D-Damian?! Oque você tá fazendo aqui?!
Olhei pra ele e ele parecia bêbado, muito bêbado.
Anya: Damian? Você tá bem?
Damian: hmm....não.....
Anya: Ok, entendi. Vou te levar até sua casa.
Eu levantei ele, e levei ele até a casa dele. Cheguei lá, expliquei pro mordomo dele e disse que iria cuidar dele, que não precisava se preocupar, pelo visto ele acreditou. Ele me mostrou o quarto dele, eu deitei o Damian na cama dele. Por algum motivo o quarto parecia mais diferente do que antes...não sei oque mudou, mais mudou algo. Ele não parecia estar com uma roupa muito confortável, eu deveria...hmmm........tirar pelo menos a blusa dele? Pra ser mais confortável. Aliás, eu já vi o abdômen dele mesmo.....eh...ok.
Tirei a camisa dele, quando olhei, imediatamente corei. Quando eu me viria pra pegar uma camisa pra ele, senti alguém pegar minha cintura. Era o Damian?! Antes que eu falasse algo, ele me puxou pra cama dele (eita bbs)
Anya: D-Damian, Oque f-foi?
De repente, ele deu um sorriso que eu nunca vi. Foi pior do que o que ele imitou que eu fiz quando eu provoquei ele. (Mn, eitw)
Damian: nada..
Anya: então, j-já que você a-acordou, coloca sua c-
Nem pude completar a frase, fui puxada pra um beijo. E não foi que nem aquele beijinho sem querer, que até que foi fofo. Esse foi mais...quente.
(Hnmmm, sequi-)
Anya: Q-que que foi isso?!
A pobre da moça estava surtando, e delirando. Era a primeira vez que ela beijou alguém, sem ser um selinho ou na bochecha.
(gente tô surtando)
Antes que eu pudesse perceber, eu já estava de baixo dele...e com os botões da minha blusa abertos, com meu sutiã amostra...ele voltou a me beijar (hmmm, eitw) ele beijava meu pescoço, ou me beijava..
Então, vocês já sabem oque rolou...
Notas finais:
Mano iqhqibwoajq tô tendo um avc aqui. TÁ ROLANDO, TÁ ROLANDOOIKQOOOONão terminei pq eu nunca fiz uma fic assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós reencontrando novamente
Storie d'amoreAnya desapareceu, assim partindo o coração de Damian. Anos se passaram e eles estavam com 22 anos, Damian Desmond herdou a casa quando seu pai foi preso, e seu irmão se casou e foi embora. Até que um dia, uma sujeita entra em seu quarto e ela era...