Parto (parte 1)

1.3K 83 85
                                    

Leiam o time  skip viu meu povo.

Anya on
Eu estava na rota final da gravidez, pelos exames que fizemos, o bebê está saudável. Não sabemos o gênero porque escolhemos não saber. (Fica na surpresa aí *emoji do diabinho sorrindo*) O damian vem me ver várias vezes, e até dorme aqui. Quando ele não vem por causa do trabalho  (é trabalho mesmo viu) a Becky ou o Yui ficam comigo, hoje o Damian não pode vir, então a Becky e Yui estavam comigo.

Yui: tá sentindo alguma coisa maninha?

O Yui não gostou da ideia no início, mas amou a ideia de ter um/a mini eu pra ele cuidar.

Anya: Estou bem Yui.

Becky: Você bateu um recorde agora Yui! Perguntou a mesma coisa 17 vezes em um intervalo de 5 minutos.

Yui: Tô evoluindo.

Anya: haha...está mesmo.

Becky: já que estamos sem nada pra fazer, porque não vemos um filme?

Anya: Boa ideia.

Yui: COLOCA BARBIEEEE!

Anya: ISSO AE!!

Becky: GOSTEI DE VER YUI.

Yui: hehehe

Sim, meu irmãozinho gosta de Barbie.

Colocamos o filme e ficamos assistindo vários, vimos uns 4.  Me levantei pra beber água, soltei um grito ao perceber que...minha bolsa acabou de estourar!

Yui: maninha, oque foi?!

Yui e Becky correram até mim na cozinha.

Becky: você quebrou um copo ou algo assim? Se machucou?!

Anya: n-não! Minha bolsa, Minha bolsa estourou!!

Yui: QUEEEE?!

Anya: eu tô tendo um bebê aqui desgraça!

Becky: Yui! Pega as coisas! VAMO PRO HOSPITAL!

Yui: TÁ BEM!!


Yui pegou uma bolsinha com as coisas necessárias, e fomos pro hospital no carro da Becky. As contrações doem demais! Não recomendo. Irônico né? Eu sou uma assassina mas tenho corpo fraco, posso até ficar a beira da morte nesse parto, ou morrer.


Yui: atende mãe! Atende!

Becky: Como assim trânsito?!

Ela apertou a buzina com toda a força e gritou pela janela

Becky: TEM UMA MULHER TENDO UM BEBÊ AQUI DESGRAÇA!

Anya: Aaaah! Isso doi demaaais!


Yui: alô, mãe?!

Becky: vai vai vai vai vai!

Yui: a maninha tá tendo o bebê! Vai todo mundo pro hospital!!

Becky: Abriu espaço, se segurem aí!!

A Becky acelerou com toda a força.

Yui: Tá bem tá bem! Te encontro lá.

Anya: Falta muito pra chegarmos?!

Becky: não! Porque chegamos!

Yui: Que agilidade!


Yui abriu a porta e me ajudou a sair, entramos no hospital e uma enfermeira me levou pra uma sala pra esperar até a hora do parto. A médica disse que eu estava com 3 centímetros dilatados, faltam mais 7 para eu poder dar a luz. Que inferno♡.

Nós reencontrando novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora