Contando pros meus pais.

1.9K 114 285
                                    

Mano, tavam me ameaçando. GALERA A ANYA NÃO MORREU NÃO TÁ! Bora lá.

Continuação do cap anterior
Narração da autora:

Um tiro foi disparado, quem foi atingido? Vocês saberão agora!

Becky: ai meu deus! Você atirou! VOCÊ ATIROU!!

Anya: Queria que eu fizesse oque?! Eu tenho duas pessoas em um corpo só!

Disse a rosinha descendo o cacete em um segurança. (Anya doidona)

Becky: me ajuda aqui! E não faz esforço demais demônio!

Anya: tá tá

A rosinha pegou a arma de volta e atirou em todos os seguranças.

Anya: prontinho...to sentindo que me esqueci de algo...

Becky: contar tudo pro damian!

Anya: Ah é! Esqueci.

A rosinha correu até o Damian pra contar pra ele tudo isso, de uma forma mais calma.

Anya: então....eh, como que eu posso falar isso de uma forma mais pacífica e tals...

Damian: desde quando você sabe disso?...

Anya: Desde hoje cedo. Se você não quiser assumir tá tudo bem! Eu consigo cuidar dele sozi-

Tadinha da rosinha que nunca consegue terminar as frases, ele abraçou ela. Bem feliz  (NÃO MATEM ELE, ELE TÁ FELIZ PQ VAI SER PAI!)

Damian: já parou pra pensar que eu não sou um merda que nem meu irmão? E como eu me sentiria sabendo que minha amiga (futura esposa) tem um filho meu?

Anya: você tem razão.

Becky: odeio mesmo interromper o momento fofo! Mas, oque fazemos com esses corpos ai?

Anya e Damian: verdade..

Anya: eu sei oque fazer, mais vocês vão ter que me ajudar, somos parceiros de crime.

Damian: eu sou um criminoso agora?

Anya: Sim.

Becky: mamãe do céu, eu sou uma criminosa.

Anya: Pera aí

A moça foi ver o corpo do demônio  (Demétrius) e ele ainda estava vivo, que coisa boa né?

Anya: ihhh rapaz, ele tá vivo!!

Becky: A não, mata ele logo!

Damian: mata, a criança não precisa de tio não.  (Damian ajudando)

Anya: Ok.

A moça pegou a bolsinha que ela tinha levado e tirou a faquinha dela (ain, Anya assassina, eu adoro me amarro!) E enfiou no pescoço do rapaz, assim matando ele (EU OUVI UM AMÉM?!) Damian e Becky ajudaram a levar os corpos pro meio do mato  (eitw) e a assassina tirou um frasco com um líquido roxo da bolsa.

Becky: que isso?

Damian: vai jogar suco de uva nele?

Anya: É ácido, pode ser usado como veneno também-

Ela disse jogando uma gotinha em cada corpo e depois jogando fogo.

Anya: -nossas digitais iram sumir e não vamos ser pegos, agora vamos indo.

Becky: porque tu veio armada pra cá?

Damian: Verdade isso aí, aliás, tem certeza que tá tudo bem você fazer tanto esforço? Você tá grávida! (Você engravidou ela fdp)

Nós reencontrando novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora