Não me odeiem. Elas voltaram a vida.
Yomi on
Estou viva...então, Foi um sonho?....não. A sensação do calor, da minha respiração e da dor era real, eu morri. Mas, porque revivi?...será que tem algo pra fazer nessa vida..?. A deusa da luz não faria algo assim por maldade, né?.
Chelsea: Senhorita? Está doente?
Yomi: Ah, n-não! Só estava pensando. Haha...
Chelsea: Certo, Vai tomar banho agora?
Yomi: sim. Obrigado.
Fui pro banheiro, tirei a camisola branca com lacinho azul que eu usava pra dormir sempre, entrei na banheira enquanto esperava Chelsea. Continuei pensando no porque revivi...será pra vingança? Não, A deusa da luz odeia vingança e é justa. Seria pra conhecer alguém...melhor não pensar nisso agora.
Chelsea: desculpe a demora.
Chelsea colocou água no meu grande cabelo, depois me limpou. Quando o banho acabou ela me enrolou em uma toalha, ela fazia isso quando eu era pequena. Quantos anos eu devo ter agora? 10, 9, 8, 7?
Enquanto Chelsea me vestia eu olhei pro meu braço, Eu cai no meu aniversário de 9 anos e formou uma cicatriz, olhei pro braço e não tinha nada. Devo ter menos de 9 anos.
Chelsea arrumou meu cabelo em uma Maria Chiquinha com lacinhos azuis escuros combinando com o vestido azul escuro.Chelsea: Vai dar seus cumprimentos a minha senhora agora?
Yomi:...a mamãe? Sim...
Sim, se todos que morreram estavam vivos agora, eu posso mudar o futuro!
Fui ver a mamãe, ela parecia mais saudável.
Yomi: bom dia mamãe.
Anya: bom dia Yomi.
Abracei ela...eu vi você morrer, sério, eu quero chorar.
Yomi: senti sua falta...
Anya: ?. Você veio me ver ontem a noite.
Yomi: haha..
Fiquei com a mamãe por um tempo, depois fui pro meu quarto. Peguei um papel e anotei o nome das pessoas importantes.
Mamãe
Chelsea
Emily
Melissa
Papai
Titio
Vovô e vovó.Eu nunca pode falar pros meus avôs e meu tio, se não eu era espancada. De repente a porta se abriu, adivinha? O demônio em pessoa. Julie...aquela vadxx que matou minha mãe.
Ela trouxe a sobremesa que eu sempre pedia..
Julie: aqui está, pirralha.
Me levantei da cadeira em que eu estava, não vou deixar isso passar. Chega de ser misericordiosa.
Yomi: Julie, quantos anos eu tenho?
Julie: é tão burra que não sabe a própria idade?! Há, só pode mesmo. É filha daquela mulher idiota, você tem 8 anos, estúpida.
Ela sempre xinga minha mãe...eu vou matar ela.
Yomi: não ouse colocar o nome da minha mãe na sua boca. Sua vadia.
Julie: Como é?! Haha...você quer apanhar, né?! Vem aqui....pirralha.
Yomi: Você é tão estúpida que se irrita com coisas fúteis assim? Saiba que, eu tenho um status maior que o seu. Eu sou a senhorita desta casa, eu que mando aqui enquanto meus pais não estão, eu sou sua chefe. Trate de me respeitar.
Julie: Como é? Como você ou-
Dei um tapa nela, posso ser pequena, mas alcanço ela e posso bater nela. Ela caiu no chão, metade do seu cabelo longo e preto cobria seu rosto irritado, um pouco confuso e assustado.
Yomi: sai do meu quarto, estúpida.
Julie:.....
Ela estava se levantando, soltei um risinho e pisei nela. Esse verme vai aprender.
Julie: argh!
Pensamento da Julie
Ela nunca foi tão......cruel assim. Até ontem ela era uma pirralha que tremia a me olhar, oque aconteceu com ela?! Ela parou de pisar em mim. Pegou um copo, colocou água e um pó branco.Yomi: beba isso.
Julie: O-oque é isso minha s-senhorita?
Yomi: faça oque eu estou mandando!
Ela pegou o copo, e bebeu. Ela caiu no chão de novo, começou a tossir repetidamente.
Julie: O-oque está a-acontecendo?....
Coloquei a mão na boca, e soltei um risinho de novo.
Yomi: pelo visto, o veneno deu certo.
Julie: V-vene....
Ela parou de falar, só se deitou no chão enquanto morria, dolorosamente. Ela vai pagar pela minha mãe.
Me sentei perto ao corpo dela, coloquei o meu em cima do dela, com meu cabelo cobrindo seu rosto.
Yomi: haha...você finamente vai morrer. Julie. Vá para o inferno, eu te odeio.
Assim ela morreu, eu fui até a mesa onde a sobremesa estava, peguei o garfo e me feri repetidamente, até me bati, comecei a chorar de forma falsa. Hora de enganar todos. Abri a grande porta do meu quarto e sai correndo gritando o chorando, cai de joelhos no chão enquanto empregadas se reuniam
Chelsea: Oque foi minha senhorita?!
Empregada 1: ela está ferida! Chamem um médico!
Yomi: I-invadiram meu quarto! Julie está morta!
Algumas empregadas foram até lá, enquanto outras tentavam me acalmar. Tudo está indo conforme o planejado.
Empregada 3: Julie realmente está morta!
Empregada 2: cuidem da senhorita!
Empregada 4: venha senhorita, vamos até a enfermaria!
Chelsea: chamem a empregada chefe! Chamem a Melissa!!
Fui até o enfermeiro chorando, enquanto as vozes ficavam baixas. Chegamos lá, o médico chegou, começou a cuidar de mim. A empregada estava preocupada comigo.
Quando o tratamento terminou, eu falei com a empregada.
Yomi: você...qual seu nome?
Empregada 4: É M-Max senhorita..
Yomi: Max...como Julie era com você?
Max: ela sempre nos tratou mal! Ela se achava melhor que a gente por algum motivo! Odiamos ela. Acho até bom ela ter morrido..ah, não devia ter falado isso! Sinto muito senhorita...
Yomi: está tudo bem...agora, quero que faça algo para mim, Max.
Max: oque?
Yomi: seja minha espiã. Me diga tudo que estão fazendo, e sera devidamente recompensada..
Eu disse isso pegando a mão dela e colocando uma pulseira de esmeraldas no pulso dela.
Max: sim, minha senhorita.
Notas finais
Eita meu povo, avisando que essa Max vai ser uma figurante, mas uma personagem legalzinha. O Damian chega em breve!! Momentos fofos em família, alias, Anya vai se curar. Aliás, gostaram da Yomi manipuladora/assassina? Eu amei...tal mãe tal filha né? Então, vejo vcs no próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós reencontrando novamente
RomanceAnya desapareceu, assim partindo o coração de Damian. Anos se passaram e eles estavam com 22 anos, Damian Desmond herdou a casa quando seu pai foi preso, e seu irmão se casou e foi embora. Até que um dia, uma sujeita entra em seu quarto e ela era...