Yomi on
Depois de matar a Julie, tudo voltou ao normal. E "magicamente" mamãe começou a melhorar, minha teoria estava certa. Ah, eu não falei ela pra vocês? Perdão. (Autora: Yomi vai quebrar a quarta parede, ou falar com vocês leitores algumas vezes.)Eu tinha uma teoria que mamãe era envenenada por Julie, por isso que ela começou a adoecer. Enfim, vamos começar o capítulo né?
Acordei. Lá fora parece barulhento, porque?
Chelsea entrou no quarto as pressas
Chelsea: S-senhorita!
Yomi: oque foi?
Chelsea: A Emily viajou não foi?
Yomi: sim? Oque tem ela?
Embora que no fluxo original ela tenha sido morta pela Julie...
Chelsea: E-Ela está voltando! Com o senhor Desmond.
Emily vai voltar? Que legal-
Senhor Desmond...MEU PAI?! É OQUE?! Não! Não! Como?! No fluxo original ele não apareceu, então porque agora?! Leitores, eu to morrendo aqui.Yomi: C-Como assim?!
Chelsea estava ofegante, parecia que ela tinha corrido uma maratona.
Chelsea: Ela disse que ele não abandonou as coisas propositalmente, disseram que ele estava sendo ameaçado por terroristas. Então ele fugiu e acabou encontrando ela, eles vão voltar em dois dias!
Yomi: DOIS DIAS?!
Eu cai da cama com essa notícia, posso ter quebrado o braço? Posso. Que seja! Eu deveria ficar animada com isso ou irritada? O homem que me abandonou, deixou a mamãe e eu sofremos nesse inferno vai aparecer...se bem que ele não foi culpado.....hm.
Yomi: já contaram pra mamãe?
Chelsea: Eh? Não. Eu fui encarregada de contar pra vocês.
Yomi: Chelsea. Me arrume, eu mesma conto.
Chelsea: Sim.
Coloquei um vestido simples mesmo, era roxo com bordados brancos. Prendi meu cabelo em Maria Chiquinhas, coloquei meias e um sapato nesse estilo:
(Autora: vamos fingir que ela só usa sapatos assim)
Yomi: Bom dia mamãe.
Anya: Bom dia Yomi.
Mamãe está melhor...ele está com uma aparecia melhor, até seu sorriso está mais bonito.....Julie, a única coisa boa que você fez foi morrer.
Yomi: Já sabe das notícias?
Anya: Quais?
Yomi: Emily vai voltar.
Anya: Oh minha nossa! Isso é ótimo!.
Yomi: E....
Anya: E?
Yomi: Papai vai voltar junto dela.
Anya:....Oque?
Yomi: me disseram que ele foi ameaçado por terroristas, e não podia sair de lá. Então, ele conseguiu ir embora e acabou se encontrando com ela.
Anya:.....
Mamãe está...chorando. Eu entendo, seu marido que foi embora por anos voltou...isso é bom. Mas não sei se são lágrimas de felicidade ou não.
Yomi: mãe....
Anya: Vem cá Yomi.
Mesmo chorando, Mamãe consegue ficar com a voz normal e não a de choro. E principalmente, ela continua linda.
Fui até ela e abracei. Um ar de tristeza e alívio pairava sobre nos. Uma lágrima dela caiu em meu rosto, daqui a pouco quem está chorando sou eu.
Anya: e oque você acha disso, Yomi?
Yomi: disso oque?
Anya: eu sei que você guarda raiva do sai pai por ele ter nos deixado. Como você vai se sentir?
Yomi: Se você ficar feliz eu também fico.
Seu rosto, ela fez uma cara de decepção...Mamãe está triste por mim?
Anya: Yomi. Você é a coisa mais importante de todas pra mim..eu não vou te forçar a nada a menos que você não goste. Entende?
Yomi: S-Sim....
Segurei minhas lágrimas, não vou chorar! Não vou chorar! Não vou chorar! Não vou chorar!..... Não vou chorar....
Anya: Tudo bem chorar.
Yomi: e-eu não estou c-chorando!....
Anya: Mas que mentira.
Mamãe estava certa, eu estava mentindo. Eu estava chorando MUITO.
Mamãe me abraçou, eu fiz o mesmo enquanto soluçava e chorava, e ela passava a mão no meu cabelo....
Anya: eu te amo Yomi. Você é meu bem mais precioso.
Yomi: E-Eu também t-te amo m-mamãe!...
Momento mãe e filha é lindo né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós reencontrando novamente
RomanceAnya desapareceu, assim partindo o coração de Damian. Anos se passaram e eles estavam com 22 anos, Damian Desmond herdou a casa quando seu pai foi preso, e seu irmão se casou e foi embora. Até que um dia, uma sujeita entra em seu quarto e ela era...