Eu....estou viva?

1K 54 110
                                    

......vai virar um manhwaKKKKKK

Time skip: 10 anos

Yomi on

Olá, Eu me chamo Yomi, Yomi Desmond! Eu vivo em uma grande mansão, sou uma nobre senhorita e tenho várias empregadas ao meu dispor, incrível, né? Errado! Minha mãe ficou doente quando eu tinha uns 4/5 anos, e ele fica de cama desde então. Hoje em dia eu tenho 10 anos, e nunca vi meu pai. Minha mãe sempre fica deitada e não pode fazer muita coisa na casa....
O pior, é que as empregadas daqui são horríveis comigo! As únicas boas são: Emily, Chelsea e Melissa. Melissa cuida da minha mãe, Emily e Chelsea são minhas empregadas pessoais, é tipo aquelas histórias de gente nobre antiga sabe?. Minha vida é horrivek, as únicas pessoas boas são minha mãe e minhas empregadas pessoais, mamãe ficou doente por causa do meu nascimento, mas anos depois ela melhorou. Mas de repente...ela....adoeceu de novo, todo dia eu vou visitar ela.

Yomi: bom dia mamãe!

Sempre digo isso enquanto faço uma reverência pra ela.

Anya: Bom dia Yomi. Venha.

Ela disse isso abrindo os braços pra mim como comumente faz, é pra eu abraçar ela. Abracei ela e ela encostou minha cabeça no colo dela enquanto fazia cafuné em mim

Yomi: como está seu corpo mamãe?

Anya: Continua igual. As dores melhoraram mais por sinal.

Yomi: que bom! Então pode ser que a senhora está melhorando?

Anya: talvez.

Yomi: hehe

Anya: hoje sua professora pessoal vem?

Yomi: sim!

Anya: então é melhor você ir, sua aula já vai começar.

Mamãe disse apontando pro relógio, ela estava certa, minha aula vai começar.....MINHA AULA VAI COMEÇAR, MEU DEUS!!

Yomi: MEU DEUS! Tchau mamãe!!

Anya: tchau docinho.

"Docinho", era um apelido que minha mãe amava..desci da cama e fui correndo até meu quarto onde a aula iria começar.

Yomi: bom dia professora...

Disse ofegante

Professora Keira: bom dia Yomi, porque demorou tanto?

A professora Keira é demais! Um pouco rigida, mas gentil.

Yomi: acordei tarde, perdão.

Professora Keira: certo, vamos começar a aula.

Começamos a aula, e meu Deus, quanta coisa! Meu rosto está coberto de livros, mas eu quero ser esperta, pra orgulhar minha mãe!....mas, e meu pai? Bem, é certo que eu nunca vi ele...so vi retratos, mamãe me disse que mantinha contato com ele até meus 3 anos, mas de repente, ele parou de responder. 5 anos sem responder é muito né? Que gelo é esse?! Hm..deveria parar de pensar nisso e prestar atenção na aula, quando dei por mim? Eram 13 horas, quando a aula acaba e o inferno começa.

Professora Keira: Bem, acabamos por aqui.

Yomi: ah...certo.

Me despedi da professora, Emily não veio ainda, porque?

De repente a porta de meu quarto se abriu e Chelsea saiu dela, Chelsea era um loira de olhos verdes, ela era ótima.

Chelsea: S-senhorita!

Yomi: oque foi?

Chelsea: Emily desapareceu, ninguém sabe onde ela está!

Yomi: o que....?

Como assim? Emily não me abandonaria, alguém levou ela? Oque aconteceu?!

Chelsea: Eu suspeito que foi Julie que sumiu com ela..

Julie, uma empregada maldosa. Sempre me perseguia e me espancava. Ela também maltratava a mamãe, e se eu tentasse fazer algo ela me batia mais, e ameaçava bater a mamãe. Nosso último diálogo foi esse:

Yomi: Você não pode machucar a mamãe! Ela está doente!

Julie: então, vou machucar você.

Ela me bateu, não importa oque eu fizesse, ela me batia.


Yomi: ela não deve ter feito isso....

Chelsea: venha senhorita, hora de comer.

Me sentei naquela enorme mesa, sozinha....enquanto comia.

Terminei tudo que tinha pra fazer naquele dia, só uma coisa que faltava, achar um lugar pra me esconder da Julie.

Julie: cara você pirralha?

Subi as escadas, a porta do escritório do papai era a única ali, espero que esteja aberta

.....

Abriu! Entrei nela e me escondi, o jeito é esse.



Sai De lá, já era de noite. Fui dormir depois de tomar banho....ai céus.


Acordei com gritos na mansão, quando me levantei, um incêndio. Começou do.....quarto da mamãe?! Aí não...ai não, aí não!


Corri até lá, consegui entrar por alguma razão, mamãe estava na cama ainda, e as empregadas estavam correndo com baldes.


Yomi: mamãe! Cof cof.....você tá Bem?!


Anya: Yomi!  Saia daqui.



Abracei ela, ela saiu da cama com suas últimas forças. Lágrimas escorriam pelo meu rosto..


Yomi: mamãe...


Anya: Yomi...sinto muito por ser uma mãe tão fraca e não ter te protegido...saiba que eu te amo, e seu pai também ama.


Yomi: mãe, eu também te amo. Mas precisamos sair daqui!


Anya: eu não tenho mais tempo...sinto muito por isso....

Não pude falar nada, mamãe me empurrou pra fora do quarto, enquanto sorria tristemente pra mim.


Yomi: Ma-Mamãe!


Mamãe desmaiou. Chelsea apareceu e me puxou pra fora.


Chelsea: você não pode morrer aqui senhorita! Não como...cof cof.... a minha senhora e a Emily...cof cof.... e a Melissa!


Yomi: como assim?! Elas...cof cof...morreram?! Não!!


Chelsea, encontraram o corpo da Emily em um lago hoje, sinto muito por não te falar!

Chelsea chorava, empregadas gritavam, o fogo estralava. Só uma pessoa não fazia nada, Julie. Ela sorria na frente do quarto da mamãe, depois de virou pra mim ainda sorrindo....ela....Ela que matou minha mãe.



Eu não senti mais nada enquanto era arrastada pra fora, só, cai no chão, não conseguia respirar, a fumaça entrou nos meus pulmões, eu estava morrendo. Chelsea caiu do meu lado, ela estava ferida, ela morreu me salvando. Várias empregadas começaram a desmaiar, morrer, outras tentavam apagar o fogo. Eu só fechei meus olhos e implorei pra qualquer Deus.

Por favor, que se eu for reviver, que eu reviva como um verme pra não ter que sofrer miseravelmente!

Por favor, livre minha mãe desse sofrimento.

Eu imploro, me mate. Deusa da luz, qualquer Deus, me mate!



Eu morri.


De repente eu abri meus olhos de novo?

Eles Me fizeram reviver, que cruel!



Chelsea: Senhorita, acordou. Vamos tomar banho senhorita?



Chelsea...ela continua igual. Me olhei no espelho que tinha ao lado da cama, eu ainda estava no meu corpo! Meu quarto estava igual. Eu....eu estou viva?!


Notas finais:
Eita boy.

Nós reencontrando novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora