Despedida

1.1K 67 41
                                    

Gente, finjam que eles já são casados por causa da minha preguiça.

Anya on
Damian ainda não chegou pra me explicar, que filho da m-
A porta se abriu, adivinha quem era? O DESMOND.

Anya: porque você demorou tanto?!

Damian: desculpe docinho, tinha umas coisas pra resolver.

Anya: Então é verdade? Você vai ir?...

Damian: Sim..mas, não fique triste, eu volto depois de um tempo.

Anya: Quanto tempo?!

Damian: ainda não sei...não me falaram.

Anya: Hm....

Meus olhos começaram a lacrimejar, sério, eu tava fazendo força pra não chorar.

Damian: ei, eu disse pra não ficar triste, não disse?

Ele disse secando Minhas lágrimas e me abraçando.

Anya: Não é perigoso, né?

Damian: pelo oque eu sei, Eu só vou comandar um grupo de pessoas pra arrumar tudo do final da guerra....

Anya: onde é?

Damian: perto de xxxxx. (0 criatividade pra colocar um país)

Anya: É bem longe...quando você vai?

Damian: quando você receber alta daqui, ou seja, daqui uns dias..

Meu mundo parece ter....desabado. Tão cedo?! Bem...eu não posso falar muita coisa, o governo mandou...ainda assim...falta tão pouco tempo. Eu abaixei a cabeça, minhas lágrimas iam fluir, nada poderia impedir. Comecei a chorar silenciosamente, Damian é fraco quando se trata de uma mulher chorando.

Anya: t-tão cedo?

Damian: sim.....desculpa.

Ele percebeu que eu estava chorando, Então evitou olhar pra mim.

Anya: Não é s-sua culpa...

Eu solucei algumas vezes, continuei chorando por um tempo. Consegui me acalmar e abracei ele.

Anya: vai ficar comigo até a hora de ir embora, Não vai?

Damian: vou.

Anya: Que bom.

Ele ficou comigo por vários e vários dias, até eu receber alta. Mesmo no hospital e um pouco fraca por causa da Yomi ter nascido, foi muito divertido, mas, tudo que é bom dia pouco, né? Chegou a hora dele ir. Emily ainda não tinha chegado, então Yomi estava no quarto dela. Eu estava me despedindo dele, segurando pra não chorar.

Anya: Tchau Damian....

Damian: Tchau docinho..


Claro que tínhamos que nos beijar né? Tem que dar clichê. Enfim, ele foi embora, pobre de mim, sem saber oque iria acontecer, quer um spoiler? Vou te dar um.


SPOILER:

Yomi: Você não pode machucar a mamãe, ela tá doente!


Julie: Então machuco você.

Ela disse derrubando a Yomi no chão, e depois batendo nela.



FIM DE SPOILER


Notas finais:
e vamos de abuso infantil né? Sim, Anya e Yomi são espancadas e maltratadas por algumas empregadas, que tem raiva da Anya por ela ser a senhora daquela casa, mas a coitada não pode fazer muita coisa pq eh doente. Então, alvo principal? Yomi!! Baseado em manhwas.

Nós reencontrando novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora