Jimin
Assim que entrei no quarto, me encostando na porta, deslizei até me sentar no chão, não acreditando no que tinha acabado de fazer.
Eu nunca beijei alguém que nunca vi na vida na bochecha como fiz agora com Jungkook. Mas eu me senti tão bem fazendo isso, como se fosse o certo a se fazer.
Eu só não entendo o porquê disso, mas até que não foi tão ruim.
Minhas bochechas estavam pegando fogo de tão envergonhado que eu estava. Para me acalmar um pouco, fui até minha mochila, pegando meu paninho e minha chupeta, a colocando na boca.
Sentei na cama, abraçando o travesseiro bem apertado contra meu peito.
Por causa do cochilo que eu tirei mais cedo, eu não sentia sono. Então fiquei na cama deitado, mexendo em meu celular até o sono vir e eu ir dormir.
Mas o sono não vinha de jeito nenhum, eu me virava na cama de um lado ao outro e nada do sono vir. Então me levantei, e sai do quarto com a chupeta na boca.
Já era muito tarde e eu era o único acordado àquela hora, então eu não me preocupei de alguém me ver com ela.
Fui para sala, me sentando na poltrona perto da janela, que dava para o jardim e fiquei admirando as flores dali.
A lua brilhava fortemente no lado de fora, o que iluminava o jardim todo. Era uma visão muito bonita, e eu senti vontade de desenhar aquela vista, mas não estava querendo ter que sair dali para pegar meu caderno de desenho.
Então apenas fiquei ali, admirando a linda paisagem pela janela.
- Você não só cheira como um bebê, como é um bebê. – Ouvi o sussurro no meu ouvido, e eu dei um pulo da poltrona colocando a mão no peito, sentindo meu coração disparado no peito.
Me virei, vendo Jungkook parado atrás de mim sorrindo com os braços cruzados. Quando me liguei do que ele falou, tirei minha chupeta da boca a escondendo atrás de mim, como uma criança sendo pega fazendo algo errado pelos pais e tenta esconder a arte.
- Eu... Eu... – Murmurei, tentando achar palavras para explicar, mas nada saia da minha boca. E a vergonha se apossou de mim naquele momento. – Eu... posso explicar...
Era um pouco vergonhoso ser pego com uma chupeta na boca por alguém que você não conhece muito bem. Ainda mais quando você já é praticamente um adulto.
- Não precisa se explicar, Mochi. – Falou Jungkook, se aproximando de mim. Ele pegou em meus braços com cuidado, fazendo eu parar de esconder a chupeta atrás de mim.
Ele a pegou da minha mão, a levando para meus lábios. Eu abri a boca, a pegando de volta.
- Não tem nada de errado em você gostar de chupetas. – Falou Jungkook, fazendo um carinho na minha cabeça.
Eu sorri pequeno, fechando os olhos para apreciar ainda mais o carinho sendo feito.
- Você não acha estranho? – Perguntei tirando a chupeta da boca, para ficar mais fácil para ele me entender. – Eu já sou um adulto e ainda uso chupeta. Um pouco estúpido, não é?
- Não. Não é. – Falou Jungkook, negando com a cabeça. – Eu acho fofo, na verdade.
- Fofo? – Falei, olhando para ele, tombando a cabeça para o lado.
- Sim. Você já é fofo, usando chupeta fica ainda mais fofo. – Falou Jungkook, dando mais um passo na minha direção. – Bebê Mochi.
Fiquei quieto, deixando ele se aproximar de mim. Ele me abraçou pela cintura, e eu coloquei minhas mãos em seu peito, escondendo meu rosto em seu pescoço.
Ele tem um cheirinho gostoso, não sei bem descrever o que é exatamente, mas é gostoso e calmante.
Por uma razão desconhecida por mim, eu me sentia muito seguro e tranquilo em seus braços, como se nada de ruim fosse me atingir se eu continuasse ali.
Me aproximei dele, ficando praticamente colado nele. Esfreguei meu rosto em seu peito, pedindo silenciosamente por carinho. E ele pareceu entender meu pedido, uma vez que não demorou para ele acariciar minha cabeça como fazia anteriormente.
- Tão manhoso. – Murmurou Jungkook baixinho, ronronei como um gatinho quando ele passou a acariciar minha cintura. – Sabia que isso não é mais hora para bebê estar acordado?
- Uhum. – Murmurei, não prestando atenção no que ele falava. Estava mais interessado em sentir as caricias que ele fazia em mim. – Estou sem sono.
Tomei um enorme susto quando ele se abaixou um pouco, me pegando no colo estilo noiva. Ele se sentou na poltrona que eu estava sentando anteriormente, me fazendo ficar sentando de lado em seu colo.
- Vou fazer esse bebê Mochi dormir. – Falou Jungkook, rindo baixinho da cara que eu fazia devido ao susto que levei. – Desculpa bebê, não queria assustar você.
- Tudo bem, Kookie-ah. – Falei, deitando seu ombro, me aconchegando em seu colo quentinho.
Jungkook não demorou a voltar a fazer o carinho na minha cintura, e eu soltei um suspiro contente. Ficamos vários minutos nessa posição, até que eu soltei um longo bocejo pelo sono que finalmente estava dando as caras.
E o carinho que fazia em mim, junto do seu calor foram capazes de me proporcionar uma atmosfera tão pacifica e calmante, que eu não percebi quando dormi abraçado a ele.
[...]
Jungkook
Assim que o pequeno dormiu eu o peguei no colo com cuidado para não o acordar, o levando para seu quarto ao lado do meu. Meu pai fez uma ótima escolha em colocá-lo ali. Assim que cheguei em frente a porta do seu quarto, mesmo com um pouco de dificuldade, consegui a abrir sem muitos problemas.
Entrei no quarto, o colocando na cama. O pequeno resmungou baixinho, franzindo o cenho incomodado, olhei em volta do quarto, encontrando um paninho ali que constatei ser dele.
Peguei o paninho e entreguei para ele, que o apertou entre os dedinhos, sugando a chupeta calminho. Ele se virou, se encolhendo, se transformando em uma bolinha dormindo pacificamente.
Peguei a coberta e o cobri, conferindo se ele não passaria frio durante a noite e só assim eu saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.
Fui para o meu quarto, me jogando na cama soltando um longo suspiro. Nunca imaginei que conheceria uma pessoa tão peculiar quanto Jimin.
Por mais que tenhamos nos falado por pouco tempo, foi o suficiente para eu sentir que ele era alguém muito importante para mim. Eu apenas não sabia o porquê disso, mas eu sentia lá meu coração que deixá-lo ir seria muito doloroso.
Eu não fiquei nem um pouco contente quando meus pais falaram que um casal de amigos deles iria passar um tempo conosco, e que trariam o filho deles também.
Mas quando podei meus olhos em Jimin, foi como se eu tivesse encontrado algo que por muito tempo estava procurando. E eu faria questão de aproveitar sua estadia por aqui.
Eu teria vários dias para descobrir o que é isso que sinto em meu peito, enquanto aproveito sua companhia da melhor forma possível.
Sorri contente, fechando meus olhos dormindo pacificamente.
[...]
Espero conseguir postar uma one ainda hoje, só deixa a preguiça sair de mim. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Mochi
FanfictionOnde em uma viagem, Jimin conhece aquele que mudaria sua vida. Jikook / Cute / LittleSpace