Jungkook
Fiquei na sala assistindo por um tempo, quando ouvi pequenos passos atrás de mim, me virei, vendo Jimin andando em minha direção esfregando o olhinho com a mão miúda.
Sorri com sua imagem, seus cabelos estavam bagunçados apontando para todos as direções, e sua bochecha tinha a marca do travesseiro.
- Mais já acordou bebê? – Falei, me levantando indo até ele, o pegando no colo. Ele deitou em meu ombro, soltando um bocejo. – Nem dormiu direito, neném.
Olhei para o relógio, vendo que ele tinha dormindo apenas por uma hora. Eu sinceramente achei que ele dormiria por mais tempo, visto que ele estava bem cansado da tarde que passou correndo por ai brincando.
- Kookie-ah. – Falou baixinho, puxando um punhado da minha blusa. Assim que eu coloquei meus olhos nele, já tinha notado que ele já estava grande novamente. – Kookie-ah.
- Diga, Mochi. Estou te ouvindo. – Falei, me sentando no sofá, o ajeitando em meu colo.
O pequeno estava sentado virado para mim, com cada perninha em cada lado da minha cintura.
- Foi muito difícil cuidar do meu eu pequeno? – Perguntou, brincando com a gola da minha blusa, não olhando em meus olhos.
- Não. Foi tudo muito tranquilo, bebê. – Falei, pegando em seu queixo, levantando sua cabeça. – Só foi um pouco complicado te dar um banho, porque você me molhou todo, de resto, foi tudo tranquilo.
- Você me deu banho? – Perguntou, arregalando os olhinhos, suas bochechas ficando vermelhas rapidamente.
- Dei. Você correu tanto, brincou tanto que precisou de um banho. – Falei, acariciando sua cintura com carinho. – Prometo que não fiz nada indecente, bebê. Você era só uma pequena criança que precisava de ajuda para tomar banho.
- Céus. – Murmurou, passando as mãozinhas no rosto.
- Se te conforta de alguma forma, suas partes intimas você mesmo que lavou, eu não toquei em momento nenhum. Eu juro. – Falei, pegando suas mãozinhas, fazendo ele olhar para mim. - Eu jamais faria algo para desrespeitá-lo, Jimin.
- Eu sei. Eu sinto isso, é só que... aí é um pouco constrangedor. – Falou, cruzando os bracinhos fazendo biquinho, mas logo o desfazendo para sorrir pequeno. – Eu queria poder me lembrar.
- Você não consegue se lembrar de nada de quando está pequeno? – Perguntei curioso, dando um beijinho em sua bochecha corada.
- Ás vezes sim, outras vezes não. – Falou, se deitando em meu ombro, cheirando meu pescoço. – Eu acho que depende de quão fundo eu entro no Little.
- Entendi. Se você quiser, posso te mostrar um pequeno vídeo que gravei de você hoje de tarde. – Falei, pegando meu celular que estava ao meu lado, o desbloqueando e fui até a galeria, clicando no vídeo. – Olha.
Ele tirou o rostinho do meu ombro, olhando para meu celular, onde um vídeo dele correndo atrás de uma borboleta era reproduzido. Ele sorriu vendo o ele pequeno brincando alegremente.
Ele estava tão bonitinho correndo todo pequenininho.
- Você não mentiu quando disse que seu eu pequeno seria mais grudento que você. – Comentei, agora mostrando as fotos que eu tirei ao longo da nossa tarde juntos. – Foi muito divertido brincar com você pequeno, sabia? Eu me diverti bastante.
- Eu consigo sentir que ele está feliz com isso. Essa foi a primeira vez que eu fiquei pequeno na presença de alguém depois de tanto tempo. – Falou, voltando a se deitar em meu ombro, puxando um punhado da minha blusa. – A mamãe já chegou a cuidar de mim uma vez, foi legal.
- Eu sinto que seu pai não gosta muito disso em você, não é? Digo, toda vez que você está perto de mim, seu pai o olha estranho. Então fico imaginando que com o little seja igual, né? – Falei, guardando meu celular e voltei a acariciar sua cintura, sentindo ele um pouco tenso em meus braços.
- Sim. Ele diz que 'fingir' ser uma criança não vai me ajudar em nada. Eu já expliquei para ele várias vezes, e de formas diferentes como a pratica da regressão tem me ajudado muito com a ansiedade. Mas ele prefere acreditar em suas próprias ideias, ou sei lá. Ele é um homem um pouco complicado. – Falou baixinho, soltando um longo suspiro quando terminou de falar, ficando em silêncio.
- Me desculpe pelo que vou falar, mas seu pai é um idiota. – Falei, pegando sua mãozinha, entrelaçando nossos dedos. – Você é tão precioso, bebê, que não consigo entender porque seu pai implica com algo tão pequeno.
- Também não entendo, Jun. – Falou baixinho, soltando um bocejo encolhendo o corpo um pouquinho, se aninhando em meu colo. – Acho que vou dormir, de novo.
- Pode dormir, bebê. Depois eu te levo para a cama. – Falei, acariciando suas costas, sentindo ele ir relaxando aos poucos em meu colo.
Ficamos em silêncio, aproveitando o calor de nossos corpos juntinhos, quando senti o pequeno mais molinho que antes. Olhei seu rostinho, vendo ele dormir com um sorriso nos lábios cheinhos.
Com cuidado, me levantei do sofá, carregando o pequeno até seu quarto. Assim que cheguei, o coloquei em sua cama, o cobrindo com a coberta. Dei um beijo em sua bochecha, antes de virar as costas e sair do quarto.
Eu até teria saído do quarto, se uma mão em meu pulso não tivesse me impedido
- Fica aqui, Kookie-ah. – Pediu, puxando meu braço devagar.
- Deixa eu só fechar a porta, bebê. – Falei, o pequeno hesitou, mas me soltou no final.
Andei até a porta, a fechando e voltei para a cama subindo sem demoras.
Me ajeitei no colchão, puxando o pequeno sonolento para perto de mim. Ele colocou as mãozinhas em meu peito, escondendo o rostinho em meu pescoço, soltando um suspiro contente.
Fiquei acariciando suas costas, esperando pacientemente que o pequeno voltasse a dormir.
- Pepe. – Murmurou baixinho, se afastando e olhando em volta do quarto.
- Você quer a chupeta? – Perguntei, olhando para a cômoda ao lado vendo sua chupeta ali. Me estiquei um pouco, a pegando e a colocando em sua boca. – Prontinho, bebê.
Ele começou a sugar, fazendo barulhinhos fofinhos. Logo ele estava com o rostinho escondido em seu pescoço novamente, ficando grudadinho comigo.
- Durma bem, Mochi. – Sussurrei, beijando sua bochecha com carinho.
Fiquei em silêncio, acariciando as costinhas do meu bebê, sentindo seu corpinho quentinho junto ao meu. Verifiquei se ele estava coberto, para só depois fechar meus olhos para dormir.
Passar uma tarde brincando com o pequeno Jimin, por mais legal que tinha sido, também foi bem cansativo já que esse pequeno gosta bastante de correr.
Não vejo a hora de passar mais um tempinho com o Jimin pequeno. Havia tantas outras brincadeiras que eu quero brincar com o pequeno.
[...]
Não tenho previsão de quando saíra o próximo capítulo, até lá, paciência. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Mochi
FanfictionOnde em uma viagem, Jimin conhece aquele que mudaria sua vida. Jikook / Cute / LittleSpace