Jimin
Depois daquele dia em que nos beijamos, Jungkook e eu conseguimos ficar ainda mais próximos. E para o meu azar logo mais eu teria que voltar, já que nossos dias por aqui estavam acabando.
Por isso, Jungkook e eu aproveitamos cada segundo um ao lado do outro. Há alguns dias, eu confessei meus sentimos para Jungkook, assim como ele confessou os deles para mim.
Estávamos no jardim sentados juntinhos, comigo entre suas pernas, a lua brilhava lá no alto. Nós estávamos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, quando Jungkook pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.
Eu sempre gostei de como eu pareço pequeno perto dele, e como meu corpo se encaixa tão bem ao dele. Já tinha alguns dias que havia notado que o que eu sentia por ele ia além de amizade.
Por um tempo eu me condenei por isso, já que Jungkook era alguém que eu não queria perder. Por isso eu mantive o que sentia somente para mim.
Minha mãe notou que algo não estava indo bem quando eu sem querer acabei me afastando um pouco de Jungkook, já que eu não estava sabendo lidar com meus sentimentos.
Minha mãe disse que o melhor a se fazer seria contar para ele e ver no que daria. Ela até disse que talvez, ele poderia retribuir meus sentimentos já que ele me olhava na mesma intensidade que eu o olhava.
Por isso que depois de martelar isso na cabeça por um tempo, decidi arriscar.
- Jun. – O chamei baixinho, apertando nossos dedos.
- Hm? – Murmurou baixo, e eu respirei fundo criando coragem.
- Eu quero te contar uma coisa. – Falei, acariciando sua mão com meu polegar.
- Eu também tenho que te contar algo. – Falou Jungkook, e eu senti meu coração disparar no peito. – Que tal contarmos juntos?
- Por mim, tudo bem. – Falei, em afastando dos seus braços e me sentei virado para ele.
- No 3. – Falei Jungkook e eu acenei com a cabeça.
- 1. – Comei.
- 2. – Falou Jungkook.
- 3. Eu te amo! – Falamos Juntos, e eu o olhei sem acreditar no que ele falou.
- Não, calma. Isso é sério? – Perguntei, sentindo meus olhos arderem.
- Mochi. Desde o dia que eu te vi, eu senti que não poderia deixá-lo ir. Em poucos dias você me mostrou um lado tão belo da vida que por um momento eu me condenei por sentir isso por você. Porque eu pensei que, se um dia eu contasse o que sentia, você se afastaria de mim para sempre. – Falou Jungkook, entrelaçando nossos dedos, olhando para mim com leve sorriso no rosto.
- Eu... Eu pensava a mesma coisa. Eu até conversei com minha mãe sobre isso. Sabe, você foi a primeira pessoa que não me julgou por ser quem eu sou. Você me entendeu como ninguém, e até quando eu contei que sou o little, você não me tratou de maneira diferente. Você até mesmo cuidou de mim. – Falei, olhando em seus olhos sorrindo em meio as poucas lagrimas que caiam. – Quando eu menos percebi, eu já estava apaixonado por você.
- Eu amo você por inteiro Jimin, cada parte sua me encanta de maneira única. Eu jamais quero que você mude. – Falou se aproximando de mim, e naquela noite, nos beijamos de maneira apaixonada.
[...]
Depois da nossa confissão, Jungkook me pediu em namoro naquela mesma noite. E obviamente aceitei.
Nós já contamos aos nossos pais que estamos juntos, e diferente do que eu pensei, meu pai aceitou tranquilamente e vendo a maneira como minha mãe olhava para ele, eu senti que havia dedo dela nisso.
Muito provavelmente ela conversou com ele e dessa vez, ele a escutou. O que me deixou muito feliz. Não posso dizer que nossa relação melhorou ou algo assim, mas dessa vez entramos em um acordo não dito e estávamos até que nos dando bem.
Agora eu estou no quarto terminado minha mala, enquanto Jungkook está sentado na cama me observando com seus olhinhos escuros.
- Você tem mesmo que ir? – Perguntou Jungkook, e eu parei o que fazia para olhar para ele.
- Você sabe que sim, Jun. – Falei, indo até ele me sentando em seu colo. Dei um beijo em seus lábios e sorri. – Mas eu ainda vou voltar, não se preocupe.
- Não quero você longe de mim, mochi. Vai ser tão chato não ter você aqui para me fazer companhia. – Falou Jungkook, me abraçando pela cintura. – Eu tenho vontade de te esconder em meu quarto para ninguém poder levar você embora.
- Não fala isso. – Falei, rindo do seu drama. – Não vai demorar até eu voltar, ok?
- OK. – Murmurou Jungkook, me puxando para mais um beijo.
Ficamos nos beijando por um tempo, até eu me afastar para terminar de fazer minha mala. Dessa vez, Jungkook me ajudou a terminá-la e até acrescentou algumas blusas dele.
Porque segundo ele, é para mim ter algo com o cheiro dele por perto até que possamos nos encontrar novamente. O que eu agradeci, depois que eu usei uma blusa dele uma vez, nunca mais quis usar as minhas.
- Tudo pronto, querido? – Perguntou Hanuel, batendo na porta do quarto chamando nossa atenção.
- Sim, Mãe. – Falei, acenando com a cabeça pegando minha mala. Jungkook respirou fundo, pegando a mala de minha mão entrelaçando nossos dedos.
- Vamos lá. – Falou Hanuel, sorrindo pequeno.
E fomos para fora do quarto, enquanto andávamos fiquei me lembrando dos bons momentos em que passei ali e senti meu coração bater em saudades.
Eu não queria ir embora, mas havia muitas coisas para se fazer em casa ainda. Eu faria questão de resolver o quanto antes para poder voltar para os braços de Jungkook.
Assim que chegamos no lado de fora, Jungkook guardou minha mala no porta malas e me abraçou bem apertado.
- Vou sentir saudades. – Sussurrou Jungkook em meu ouvido.
- Eu também, Jun. Eu também. – Sussurrei, o abraçando apertado não querendo soltá-lo por nada.
- Eu sei que é triste, mas temos que ir. – Falou Hanuel, parada ao lado do carro. Meu pai já estava no banco do motorista, sentando nos esperando terminar nossa despedida.
Olhei para Jungkook e beijei seus lábios para só assim me afastar.
- Assim que eu chegar, eu vou ligar para você. – Falei, tentando não chorar.
- Estarei esperando sua ligação. – Falou Jungkook, me dando mais um abraço antes de se afastar e ficar ao lado dos seus pais.
Entrei no carro e abaixei a janela, dando tchau assim que meu pai deu a partida.
Não era um adeus.
Mas um até logo.
Fim.
[...]
Então, eu gostaria de agradecer a todos que leram a Bebê mochi, e também queria me desculpar por esse final tão abrupto. Eu tinha mais algumas ideias no que poderia acontecer, mas infelizmente eu não consegui dar conta.
Eu realmente tenho que parar de ser tão teimosa.
Como tinha dito antes, eu realmente não sirvo para escrever fics longas, por isso que eu decidi terminar a Bebê mochi assim antes que eu desse uma de doida e simplesmente a apagasse e fingisse que foi um delírio.
Mais uma vez, eu peço desculpas por isso. :')
Mas eu também agradeço de coração a todos que leram, votaram e comentaram! Eu sei que vocês estavam esperando algo melhor, mas infelizmente não consegui cumprir com a expectativa de vocês.
Vejo vocês nas minhas próximas one's!! <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Mochi
FanfictionOnde em uma viagem, Jimin conhece aquele que mudaria sua vida. Jikook / Cute / LittleSpace