Jungkook
Senti o pequeno relaxar em meus braços, momentos depois ele se afastou, olhando para mim de maneira mais inocente que o seu normal.
- Bebê? – Falei, notando que ele deve ter regredido.
- Dada. – Falou o pequeno Jimin, mexendo as perninhas. O pequeno sorriu grande, esticando os bracinhos para mim. – Colo, Dada.
Meu coração errou várias batidas pela forma que ele me chamava. Sorri, indo o pegando no colo.
O pequeno rodeou minha cintura com suas perninhas, abraçando meu pescoço enquanto sorria todo animadinho. Eu me sentia honrado por Jimin ter tanta confiança assim em mim e se permitiu regredir para que eu pudesse cuidar dele.
E eu faria o meu melhor para não o decepcionar.
- O que meu lindo menino quer fazer? – Perguntei, o levando para a sala onde tinha mais espaço para que ele pudesse brincar.
- Neném que ficar com o Dada! – Falou, agitando as perninhas, e eu o segurei com mais força, para que ele não caísse.
- Então o neném quer assistir desenhos com o Dada? – Falei, vendo o pequeno me olhar todo animadinho, acenando com a cabeça rapidamente.
- Bebê quer! Bebê quer! – Falou, e eu não resistir e enchi as bochechas dele de beijos, ouvindo sua risadinha ecoar pela sala.
Depois da sessão de beijinhos, eu o coloquei sentadinho no sofá ligando a TV e colocando um desenho infantil para que ele pudesse assistir. O pequeno olhou para mim, fazendo biquinho enquanto estendia os braços para mim.
Sorri, o Jimin grande não mentiu quando disse que o pequeno seria mais grudento que ele.
Foi até ele o pegando no colo de novo, e me sentei no sofá o deixando quietinho em meu colo acariciando suas costas com carinho.
[...]
Depois que assistimos vários desenhos diferente, eu trouxe o pequeno para o jardim para que ele pudesse brincar um pouquinho.
E agora eu estou o observando correr de um lado a outro, atrás de uma pequena borboleta. O pequeno soltava risadas altas, se divertindo bastante.
Ele corria de um lado para outro, dando pequenos pulinhos. Uma verdadeira criança pequena.
Fiquei o observando por um tempo até que eu me levantei, eu aproveitei que ele estava distraído e peguei meu celular, gravando um pequeno vídeo dele correndo, e tirei algumas fotos.
- Dada! – Gritou o pequeno, correndo até mim. Guardei o celular, abrindo meus braços para recebê-lo.
Assim que o pequeno chegou perto de mim, se jogou em meus braços e eu o apertei sentindo sua testinha toda suada.
- Acho que meu menino precisa de um banho, não é? – Falei, jogando seus cabelinhos suados para trás, dando um beijinho em sua testa.
- Banho num, Dada! – Falou, negando com a cabeça. – Bebê está cheloso.
- Hm.... não é o que me parece, bebê. Você correu bastante. – Falei, acariciando sua cintura.
- Bebê num que tomar banho mesmo assim. – Falou, deitando em meu ombro, com um bico emburrado na boca.
- E se eu dizer que você vai tomar banho de banheira? – Questionei, vendo o pequeno levantar a cabeça rapidinho, olhando para mim com os olhinhos brilhantes.
- Baneila? – Perguntou baixinho, sorrindo grande, fazendo seus olhinhos fecharem por causa das bochechas gordinhas.
- Sim, banheira. – Confirmei, vendo o pequeno acenar todo contente.
- Bebê quer! – Falou, jogando os bracinhos para cima, e depois voltou a me abraçar apertado.
- Então vamos tomar um banho de banheira bem gostoso. – Falei, o pegando no colo e voltando para dentro de casa.
Levei o pequeno para seu quarto, o deixando sentadinho na cama. Andei até o guarda roupa, pegando uma muda de roupa com peças mais leves, por causa do calor.
Assim que peguei o que precisava, fui para o banheiro, ligando a torneira deixando a banheira enchendo enquanto ficava no quarto brincando com meu precioso bebê pequeno.
[...]
Depois do banho e vestir meu neném, agora estamos na sala, sentados no tapete desenhando enquanto meu pequeno canta uma musiquinha baixinho.
- Fica aqui, bebê. Dada vai preparar um lanchinho para você. – Falei, olhando para o relógio, o pequeno brincou tanto que eu não duvidava que ele já estava com fominha.
- Tá bom, Dada. – Falou, acenando com a cabeça, balançando as perninhas no ar todo animadinho, voltando a desenhar.
O deixei desenhando, indo para a cozinhar preparar um sanduiche com suco para ele, até dar o horário do jantar.
Depois de um tempo, terminei de preparar seu lanchinho, coloquei tudo na bandeja e levei para a sala.
- Chega de desenho, bebê. Hora de lanchar. – Falei, chamando sua atenção para mim, o pequeno largou a lápis no tapete se sentando todo animadinho, batendo palminhas.
- Dá Dada, dá! – Pediu, abrindo e fechando as mãozinhas.
Coloquei a bandeja na mesa de centro, esperando meu bebê se ajeitar em seu lugar e coloquei o pratinho em sua frente, o vendo comer com pressa.
- Devagar, bebê. O lanchinho não vai fugir de você, neném. – Falei, rindo baixinho. Me sentei ao seu lado, acariciando suas costinhas com carinho.
Alguns minutos depois, o pequeno terminou seu lanchinho, e eu peguei um paninho para limpar sua boquinha que estava sujinha.
- Estava gostoso, bebê? – Perguntei, vendo o pequeno acenar todo animadinho, soltando um pequeno bocejo.
Ele veio para meu colo, colocando cada perninha envolta da minha cintura, se deitando em meu ombro.
- Ji cansado. – Murmurou baixinho, e eu apenas fiquei acariciando suas costas, o ninando pacificamente.
- Hora do cochilo do bebê. – Falei, desligando a TV. Me levantei segurando o pequeno com cuidado e andei até meu quarto.
O pequeno nem deu bola, apenas se aninhando ainda mais ao meu corpo. Assim que cheguei, abri a porta com o pé por ela estar apenas encostada e entrei.
Caminhei até a cama, e o coloquei na cama vendo o pequeno fazer beicinho, olhando para mim com os olhinhos marejados. Me deitei ao seu lado rapidamente o puxando para meu peito antes que ele chorasse incomodado.
Assim ele ficou quietinho novamente, agarrando minha blusa com a mãozinha gorducha. Peguei sua chupeta que estava ali por causa da noite anterior, quando ele dormiu comigo e a coloquei em seus lábios.
Ele começou a sugar, fechando os olhinhos soltando um suspiro baixinho.
Depois de alguns minutos, notei que o pequeno tinha caído em um sono mais profundo, com cuidado, me afastei dele o ajeitando na cama. Puxei a coberta o cobrindo corretamente, deixei um beijinho em sua testa e sai do quarto, voltando para sala.
Assim que coloquei a mão na cintura, vendo a pequena bagunça e que eu e o pequeno fizemos e comecei a recolher os papeis espalhados por ali.
Assim que os recolhi, os coloquei em cima da mesa de centro. Peguei a louça que tinha deixado ali e levei tudo para pia, lavando tudo rapidamente.
Depois que terminei a pequena faxina, me sentei no sofá ligando a TV novamente, dessa vez colocando em um filme deixando a TV em um volume baixo, para caso o pequeno acordar e eu puder ouvir sem problemas.
[....]
Lembrando que as att de baby mochi vão demorar a sair, ok? Estou muito contente por saber que vocês estão gostando dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Mochi
FanfictionOnde em uma viagem, Jimin conhece aquele que mudaria sua vida. Jikook / Cute / LittleSpace