Capítulo 02

7.2K 813 79
                                    

Mais capítulo para vocês, apenas para lembrar: Não vão com expectativas, hein! Lembrem que sou péssima escrevendo fics de mais de dois capítulos. :P

Ah, Atualização: Lembram do meu gatinho que eu comentei em 'Histórias curtinhas'? Pois então, ele está bem melhor e está me dando um trabalhão para tomar remédio. Pensa num gatinho teimoso!

Bom, era só isso mesmo. Tenham um boa leitura!

[...]

Jimin

Acordei ouvindo batidas na porta, e uma voz grave e um pouco rouca me chamando. Abri os olhos olhando ao redor atordoado.

Assim que me lembrei aonde eu estava guardei a chupeta e meu paninho dentro da mochila com pressa, com medo da pessoa que batia na porta entrasse e me pegasse com ela na boca.

Depois que a guardei na mochila, a deixei ao lado da cama.

- Já vou! – Gritei para que a pessoa que me chamasse ouvisse. – Só um momento!

As batidas na porta pararam, então presumi que a pessoa tinha ido embora, ou só estava apenas me esperando. Andei até o banheiro, indo lavar meu rosto antes de descer.

Entrei no banheiro, reparando como ele era muito bonito e espaçoso, e eu tive muita vontade de pular o jantar apenas para ficar de molho naquela banheira tão convidativa.

Mas me contive e apenas lavei meu rosto rapidinho. Assim que terminei sai do banheiro, caminhando até a porta. Quando eu a abri dei um pequeno pulinho para trás ao me assustar com o rapaz que estava parado na frente da porta com os braços cruzados.

Olhei para ele com os olhos arregalados, colocando a mão em meu coração o sentindo disparado.

- Desculpe, não queria o assustar. – Falou o rapaz, descruzando os braços, se aproximando de mim com cautela. – Você está bem?

Pisquei os olhos rapidamente e a única coisa que se passava na minha cabeça era o quanto ele é bonito.

O rapaz em minha frente é um pouco maior que eu, com cabelos cumpridos. Um dos seus braços estava fechado de tatuagens, e o mesmo tinha um piercing na boca e outro na sobrancelha.

- Ahm... E-estou sim. – Respondi atordoado com sua beleza, senti minhas bochechas ficando rosadas por sua aproximação.

- Eu só vim te chamar para o jantar. – Falou ele parando em minha frente, me olhando de cima a baixo com um pequeno sorriso no rosto. – E aproposito, meu nome é Jeon Jungkook, mas me chame apenas de Jungkook.

- É um prazer te conhecer Jungkook. Sou Park Jimin, mas me chame apenas de Jimin. – Falei, estendendo minha mão para ele, que a pegou a levando até seus lábios, deixando um pequeno beijo.

Sorri pequeno, ficando um pouco sem reação por seu gesto.

- O prazer é todo meu, Jimin. – Falou Jungkook, sorrindo grande agora.

O sorriso dele é igual ao do pai, parecido com um coelhinho.

- Seu sorriso se parece como de um coelho... – Murmurei baixinho, mas o mesmo ouviu uma vez que ele soltou um riso baixo, acenando com a cabeça.

- Já ouvi isso antes. Obrigado pelo elogio, Jimin. – Falou Jungkook, soltando minha mão que segurava até agora. – Agora vamos que nossos pais nos esperam.

- Oh, é verdade. – Exclamei ao me lembrar do jantar.

Fechei a porta do quarto, andando ao lado de Jungkook indo para o andar de baixo. Assim que chegamos o segui até a sala de jantar, onde nossos pais já estavam sentados, apenas nos esperando.

Bebê MochiOnde histórias criam vida. Descubra agora