Jimin
Acordei sentindo braços fortes me segurando, abri meus olhos um pouco atordoado vendo o rostinho do Jungkook pertinho do meu. Senti minhas bochechas esquentaram pela vergonha e com cuidado me afastei dele, saindo de seus braços.
Ele resmungou baixo, franzindo o cenho e mesmo com os olhos fechados começou a me procurar pela cama. Segurei a risada, sentindo ele me puxar assim que me achou para mais perto si e só assim ele ficou quieto novamente.
- Jungkookie... Jun, acorda. – Falei, cutucando sua bochecha. – Kookie, eu estou com fome.
- Bebê vai dormir, está cedo. – Falou Jungkook, me abraçando mais apertado.
- Kookie. – Falei, cutucando sua bochecha novamente, e dessa vez ele abriu um dos olhinhos escuros.
- Bebê. – Murmurou Jungkook, apertando minha cintura.
- Hora de acordar, Kookie. – Falei, olhando para ele sorrindo. Ele fez bico e se virou para o lado pegando seu celular.
- Certo, você venceu. – Falou Jungkook, se sentando na cama rapidamente, e eu me sentei também. – Vamos levantar já que meu bebê está com fome!
- Seu bebê? – Perguntei, tombando a cabeça para o lado e vi suas bochechas ficarem um pouco rosadas.
- É. Você me chamou de Dada, sabia? Ou seja, você agora é meu bebê! – Falou Jungkook, e dessa vez quem estava com as bochechas coradas era eu.
Me levantei da cama indo para o banheiro lavar meu rosto. Mas parei meus passos quando senti braços fortes circularem minha cintura.
- Está fugindo de mim? – Sussurrou Jungkook em meu ouvido, e eu me encolhi quando senti sua respiração batendo em meu pescoço.
- Não. Estou apenas indo lavar meu rosto e escovar os dentes. – Falei, colocando minhas mãos por cima das dele. – Você deveria fazer o mesmo, mocinho.
- Você quem manda, capitão. – Falou Jungkook, fazendo graça. Ele se afastou e dei um beijo em minha bochecha. – Vou no meu quarto e já volto para irmos tomar café.
- Tudo bem. – Falei, acenando com a cabeça.
Antes que ele saísse eu dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu pequeno e saiu do quarto.
Andei até o banheiro lavando meu rosto rapidinho e escovei meus dentes, talvez eu tenho demorado um pouco por ficar fazendo graça na frente do espelho.
Mas assim que terminei voltei para o quarto, encontrando Jungkook sentado na cama me esperando.
- Desculpa, demorei? – Falei, atraindo sua atenção para mim.
- Não muito. Vamos lá? – Falou Jungkook, se levantando e estendendo a mão para mim.
A peguei, acenando com a cabeça e saímos do quarto de mãos dadas. Andamos pelo corredor e chegamos na cozinha, encontrando nossos pais ali conversando animados.
- Bom dia. – Falei, soltando a mão de Jungkook indo até minha mãe.
- Bom dia, queridos! – Falou Hanuel, me abraçando apertado. – Achei que teria que ir acordá-los.
Meu pai apenas acenou com a cabeça, tomando seu café. Apenas acenei com a cabeça, já acostumado com seu tratamento um pouco frio.
- Bom dia, meu bem. – Falou senhora Jeon, dando um abraçado em Jungkook e um beijo na bochecha. – Vem meu bem, o café já está prontinho. Fique à vontade.
Sorri, dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui pegar um pouco de café. Jungkook e eu ficamos sentados tomando café, enquanto ouvíamos a conversa animada dos nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Mochi
FanfictionOnde em uma viagem, Jimin conhece aquele que mudaria sua vida. Jikook / Cute / LittleSpace