A professora nova e a aluna rebelde

331 17 4
                                    

-Calma Carla, o ano mal começou e você ja esta pensando em com quem quer transar.-

-Claro amiga eu não quero perder tempo.-

Sarah apenas riu com a fala da amiga e entrou na escola sentado em um dos bancos q fica de frente para a entrada.

-Oque você acha daquele ali amiga.- Carla diz com um tom emocionado.

-Digamos que eu não me interesse muito por garotos mais ele é bonitinho.-

Carla continua falando mais Sarah não ouve mais nada a partir do momento em que vê uma mulher de cabelos longos vestindo um blazer, calção e cropped pretos.

JULIETTE FREIRE 21 ANOS

-Uau, quem é essa gostosa-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau, quem é essa gostosa-.
Sarah fala e Carla a olha com um semblante confuso.

-O que você ta falando garota-.
Carla fala e logo se depara com uma mulher linda em sua frente.
-Aaah entendi-.Fala Carla pouco antes de a mulher se aproximar e falar.

-Oi. Me chamo Juliette, gostaria de saber onde fica a sala dos professores-. Fala a mulher com um pouco de vergonha.

Carla abre a boca mais antes de formular qualquer frase Sarah se manifesta.

-Claro,vem comigo-.Sarah se levante e segue em direção a sala desejada pela mulher que a segue.


"Estou eu lá seguindo uma garota loira de olhos verdes e um bumbum delicioso a espera de chegar a sala dos professores quando ela para bruscamente fazendo chocar a minha pélve em seu bumbum.

-Ops.- Sarah exclama com um sorriso malicioso ainda de costas para Juliette,era exatamente o que esperava que acontecesse.

-Me desculpe-. Pede Juliette envergonhada.

-Não precisa se desculpar Juliette. A propósito meu nome é Sarah-. Diz se virando de frente para a morena estendendo a mão.

-Prazer Sarah. E me desculpe por......éé..-

-Já disse que não precisa pedir desculpas Ju-. Sarah diz voltando com o sorriso malicioso.

Juliette apenas ascente.

"Espera,ela me chamou de JU".
Juliette pensa mais dá de ombros seguindo mais uma vez a loira.

Após longos minutos (pois a escola era grande) elas chegam a sala dos professores.

-Chegamos-.Sarah fala se virando de frente para a morena rapidamente e percebendo qual era o foco da mulher.

"Essa bunda". Juliette pensa e logo direciona o olhar aos olhos verdes a sua frente.

-Muito obrigada Sarah, não sei como lhe agradecer-.

Sarah se aproxima lentamente da morena olhando ao seu redor certificando-se de que ninguém as via e sussurrou em seu ouvido fazendo a morena tremer.-Mais eu sei-. Sarah morde a orelha de Juliette que dá um passo para trás.

-Oque está fazendo?- pergunta assutada com aquela atitude de Sarah, não que não tivesse gostado.

Antes que sarah possa responder alguém sai da sala dos professores.

-Juliette quanto tempo-. O diretor fala e abraça a morena.

Sarah então sai dali antes que ele a encha de perguntas.

Depois daquela cena de sei lá oque foi aquilo Sarah voltou a conversar com Carla e depois as duas entraram na sala encontrando os outros amigos.

Então Gil e Carla conversavam sobre os garotos, Vitória,Thaís e Camilla caem na risada com algum assunto que Sarah não sabe do que se trata.

Neste momento Sarah tem um dejavu quando vê Juliette entrar em câmera lenta na sala de aula.

Juliette encara aqueles olhos verdes sobre ela e começa a falar.-Bom dia, meu nome é Juliette e sou a nova professora de Historia de vocês-.

........

Juliette estava sentada em sua mesa, corrigindo alguns trabalhos e os alunos estavam assistindo um video.

Juliette levantou o rosto encarando seus alunos e foi ai que percebeu o quão a loira estava linda.

Sarah estava vestindo uma roupa toda preta com a mão no queixo encarando Juliette e a analisando de cima a baixo.

SARAH ANDRADE 17 ANOS

  Aquelas pernas balançavam a mente de Juliette e o mesmo acontecia com Sarah, as duas mal tinham se conhecido e já estavam com desejo uma da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas pernas balançavam a mente de Juliette e o mesmo acontecia com Sarah, as duas mal tinham se conhecido e já estavam com desejo uma da outra.

O sinal toca e todos saem da sala ficando apenas as duas mulheres dentro dela, os olhos castanhos travam uma batalha sangrenta com os olhos verdes por alguns segundos.

Então Sarah resolve se levantar, Juliette faz o mesmo par guardar seu material virando de costas para a loira, e então Sarah não aguenta toma coragem e abraça Juliette pela cintura beijando seu pescoço. Sim ela faz isso.

Juliette arfa com o movimento da loira e acaba empinando a bunda contra ela.

-huum...., e essa bunda aqui ein?-
Sarah questiona e Juliette cora.

Sarah em um movimento rápido vira Juliette de frente para ela e a batalha sangrenta entre os olhos castanhos e os olhos verdes se trava novamente.

Sarah avança nos labios de Juliette dando um selinho cuidadoso e desce para seu pescoço.

Sa...rah...Sarah...não...não...Pod...Podemos-.

-Porque não?- Sarah questiona esquecendo totalmente que estavam na escola.

-Porque estamos na escola, e porque você é minha aluna-. Juliette fala se afastando de Sarah.

-Me desculpe Ju me descontrolei totalmente me desculpe mesmo-. Sarah fala com um semblante envergonhado.

-Fique tranquila, não precisa se desculpar porque se você não tivesse feito...- Juliette se aproxima novamente de Sarah e sussurra em seu ouvido. -Eu faria-. Juliette não sabia de onde tinha tirado tanta ousadia mais falou isso e saiu da sala deixando uma Sarah extremamente confusa.

_______________________________________

*Essa é minha primeira fic espero que quem esteja lendo goste.*






professora irresistivelOnde histórias criam vida. Descubra agora