Los Angeles

141 7 1
                                    

Juliette acorda e ainda com os olhos fechados sente uma respiração em seu pescoço recordando do que havia acontecido, -Não pode ser, eu não fiz isso fiz?- pergunta a si mesma arrependendo-se de se deixar levar pelo calor do momento e ter transado com sua aluna.

Juliette levanta da cama e vai para o banheiro para tomar um banho.
...........

Acordei sentindo falta de algo, quando abri os olhos percebi que Juliette  não estava mais ali comigo, foi quando ouvi um barulho de água caindo.

-Então ela está tomando banho-. Sarah dá uma risadinha e ainda pelada sai da cama direto para o banheiro
.......
Estava tomando banho e passava todas as cenas de mais cedo na minha cabeça. Isso não podia ter acontecido tenho que falar com Sarah. Enquanto mudava o chuveiro do quente para o frio para espantar o calor que subia em meu corpo sinto uma ardência na minha nádega direita que me faz gemer de surpresa.

Sarah entra no Box e encontra a morena nua de costas para ela com os cabelos longos molhados, não se aguenta e dá um tapa na bunda carnuda e agora vermelha.

Juliette se vira de frente para a loira e abre a boca mais antes de poder falar qualquer coisa Sarah a cala com um beijo ardente, Juliette tenta se afastar mais não consegue de imediato, após um tempinho de beijo a loira desce suas mãos para a intimidade de Juliette que consegue se afastar de Sarah rapidamente.

-Oque aconteceu Ju.

-Sarah....a gente precisa conversar sobre oque aconteceu hoje mais cedo.

-Sério que você vai fazer isso agora.

-Preciso Sarah isso ta me sufocando.

Elas tomam banho e se vestem indo para a cozinha comer algo. Enquanto comem em um silêncio desconfortável Juliette decide abrir os seus sentimentos para Sarah.

-Olha, eu me atraí por você desde o dia em que você me guiou até a sala dos professores. A gente se provocou até chegar o dia de hoje onde transamos, foi bom, muito bom mais não pode mais acontecer é arriscado demais pra nós duas. E tem outra coisa, fui transferida e não vou mais trabalhar aqui em Nova York.

-Pera oque? Como, quando você ficou sabendo disso pq não me contou. A onde você vai?

Sarah pergunta olhando fixamente para Juliette.

-Vou para Los Angeles, fiquei sabendo hoje de manhã quando sai da sala depois de Gilberto ter nos encontrado naquela situação, encontrei o diretor e ele me informou sobre.

-Então você já sabia e mesmo assim transou comigo, oque você queria com isso me fazer sofrer, ou melhor queria me usar para satisfazer seu desejo por mim e depois falar " a Sarah lembrei agora vou ir para Los Angeles tchau, a transa foi boa mais não dá mais".

-Não Sarah nã..

-Juliette pra mim deu eu tô saindo.
Diz Sarah se levantando e indo até a porta a abrindo, pegou sua moto e saiu o mais rápido possível de lá. Deixando para trás uma Juliette triste e sem chão, Sarah não deu tempo para Juliette se explicar e dizer que tinha se apaixonado pela loira e que iria tentar recusar a transferência de seu trabalho.

Três dias depois Juliette já tinha ligado mandado mensagem, tudo oque você pode imaginar ela fez para entrar em contato com Sarah mais a loira não queria saber da morena que a tinha feito sofrer compulsivamente durante esses três dias seguidos. Sarah apenas seguiu em frente e Juliette desistiu de perturba-la.

TRÊS ANOS DEPOIS.....

JULIETTE FREIRE 24 ANOS, PROFESSORA DE HISTÓRIA/SECRETÁRIA

JULIETTE FREIRE 24 ANOS, PROFESSORA DE HISTÓRIA/SECRETÁRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARAH ANDRADE 20 ANOS
EMPRESÁRIA

Três anos se passaram depois do acontecido com Sarah e Juliette as duas não se encontraram mais depois naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos se passaram depois do acontecido com Sarah e Juliette as duas não se encontraram mais depois naquele dia. Juliette continuou trabalhando em Los Angeles mais ficou como secretária da faculdade onde trabalhava, já Sarah se formou em administração e é dona de uma das maiores empresas de tecnologia da Europa. Tem seu braço direito na empresa que é Gilbevrto responsável pelo setor econômico da empresa, e também Thaís sua secretária de extrema confiança.
Sua empresa matriz ficava em Nova York mais tinha mais empresas fora do estado americano e uma delas estava com problemas e precisava de Sarah para administrá-la, e bom a empresa ficava em Los Angeles. Ela estava no aeroporto com Gil para irem a empresa de Los Angeles Thaís não poderia ir pois estáva com problemas familiares então há deixou nos EUA e foi com o intuito de trabalhar com a secretária de lá.

-COMO ASSIM NÃO TENHO SECRETÁRIA.

Sarah grita furiosa quando soube que a secretária de sua empresa de Los Angeles tinha se demitido e Rodolffo não tinha achado uma substituta ainda. (Rodolffo é um amigo irmão de Sarah que era vice-presidente de sua empresa em Los Angeles).

-Calma Sarah eu vou fazer entrevista amanhã com Três garotas que entregaram currículo essa semana.

-Ok mais que seja o mais rápido possível,preciso de uma secretária competente. Ou melhor eu faço as entrevistas.

-Tudo bem.- Rodolffo fala e sai da sala de Sarah.

...........

Tinha me demitido semana passada não aguentava mais aquela faculdade cheia de doido. Tinha uma entrevista de emprego amanhã e precisava descansar para estar com a cara apresentavel.

7:00 da manhã Juliette estava acordada escovando os dentes e logo iria se arrumar para a entrevista.

Estava terminando meu café quando escuto meu celular tocar e recebo a informação de que a entrevista tinha sido remarcada para amanhã.
...........

-Pronto Sarah já avisei uma das garotas para vir amanhã para a entrevista.

-Ok mais quero que você venha comigo com as garotas de hoje para você poder avaliar a garota de amanhã sozinho. Quero que saiba que você vai escolher qual vai ser minha secretária, confio em você.

-Ok Sarah.

professora irresistivelOnde histórias criam vida. Descubra agora