Sarah olha para a morena em seus braços e fraqueja. Os seus sentimentos por Juliette não tinham se apagado e muito menos seu desejo.
A loira ergue a morena de novo e logo em seguida fala.-Bom dia senhorita Freire-.
Sarah tinha tido tempo o bastante para pensar no que ia fazer em relação a sua secretária e resolveu que deixaria tudo para trás já que não tinha outra escolha, a não ser ficar sem secretária o que no momento era impossível.
-Bo......bom....d.....dia senhorita Andrade.
Juliette responde nervosa, não apenas pelo acontecido e sim por ter aquela mulher linda diante de seus olhos.
Sarah vestia uma jaqueta preta do couro com um cropped por baixo, deixando seu abdômen a mostra, também possuía uma calça jeans e um tênis branco. E pensamentos inadequados para com sua secretária.
"Que gostosaaa". Não era pra menos a morena vestia um macacão preto com um decote que ia próximo a seu umbigo o que deixava o vale de seus seios totalmente a mostra.
As duas se comiam com os olhos até o elevador chegar ao 5 andar onde ficava o escritório de ambas.
...............-Toma esses são os relatórios que te falei mais cedo que teria que me ajudar a revisar-. Fala Sarah se aproximando de Juliette sentando ao seu lado, as duas trabalhavam tranquilamente com uma tarde de chuva. Já eram 20:00 da noite e haviam apenas elas na empresa Gilberto teria avisado o loira que já iria sair mais ao ver que as duas estavam trabalhando juntas sabendo de toda a história delas resolveu não atrapalhar. As duas estavam super concentradas nos relatórios quando viram um clarão e sem tempo de se preparem tomam um susto com o raio, Juliette acaba derrubando algo que não presta atenção no que foi apenas se preocupa em ajuntar mais quando se abaixa para pegar o objeto ela bate a cabeça na mesa fazendo um barulho imenso.
-JU está tudo bem?- pergunta Sarah preocupada.
-Esta sim foi só uma batidinha-. Ju levanta a cabeça virando o rosto para Sarah que vê o sangue escorrendo em sua testa.
-Ju tá sangrando-. Sarah diz se levantando e indo até a gaveta de sua mesa onde tinha alguns algodões e um produto para machucados. Se vira para Juliette passando o algodão com um pouco do líquido.
-AI. Isso arde.
-Fica quieta Juliette deixa eu limpar-. Sarah fala se aproximando da morena e apoiando sua mão direita na coxa da mesma, e com sua outra mão passa o algodão lentamente na testa da morena.
Juliette arfa com o movimento da loira fazendo-a perceber que estava muito perto de Juliette e se afasta rapidamente.
Juliette vira o rosto desfazendo a conexão dos olhos de ambas. Quando olha no relógio a sua frente se dá conta do horário.-Meu Deus, olha a hora preciso ir embora-. Juliette fala egundo suas coisas e sai da sala depressa.
-Espera, Ju eu te levo-. Sarah fala correndo atrás de Juliette.
-Não Sarah não precisa se preocupar.
-Preciso sim olha a chuva que está lá fora. Mas vou dirigindo seu carro pois vim de moto então se puder fazer esse favor para mim também-. Sarah fala sem jeito.
Juliette da uma risadinha e fala.- Tudo bem então, vamos?-
-Vamos-.Sarah fala chamando o elevador.
Estavam dentro do elevador quando o mesmo para.- aaah que ótimo. Sarah fala e pega seu celular no bolso da jaqueta ligando a lanterna, percebendo que Juliette estava encolhida e morrendo de frio ela tira sua jaqueta e coloca nos ombros da morena a abraçando a mesmo para se esquentar. - está com muito frio?- Sarah pergunta com a boca na orelha de Juliette fazendo a mesma se arrepiar. Antes que a morena possa responder o elevador se abre dando a passagem para as duas irem até o carro.
Já perto do carro Juliette recebe uma ligação de sua amiga que mora nos EUA. Ela pede licença para a loira e atende a ligação.
-Oi, Thaís como você está?-
Sarah logo conhece o nome mais nem da bola e pede em um cochicho para a morena.
-onde estão as chaves do carro?-
-no meu bolsa da calça.....pega.-
Juliette fala segurando a pilha de relatórios que ainda tinha para terminar de revisar.
Sarah receosa chega atrás da morena suspira forte podendo sentir aquele cheiro que adorava. Com cuidado bota a mão esquerda dentro do bolso da frente do macacão fazendo sua mão encontrar a coxa da morena, claro que por cima do tecido. Já sua outra mão estava apoiada na cintura de Juliette, a fazendo suspirar.
Sarah se afasta da morena a deixando conversar com sua amiga ao telefone e entra no carro, " Meu Deus oque está acontecendo com você Sarah".
Logo Juliette se direciona ao carro entrando nele. Sarah então liga o carro e elas saem fazendo um caminho de puro silêncio e tensão.-Prontinho, esta entregue srta Freire.
-Muito obrigada Sarah, amanhã você me pega que horas?-
"A hora que você quis..... Sarah se controla."
-Como assim Juliette?-
Você não pensa em ir a pé nessa chuva, pensa?-
-Tudo bem eu posso pegar um táxi-
-Nem pensar você vai com meu carro e amanhã cedo vem me buscar-.
-Tudo bem então, amanhã as 7:30?-
-perfeito- Juliette diz se aproximando e deixando um beijo na bochecha de Sarah.- Obrigada por tudo e me avisa quando chegar em casa tá?- A morena sai do carro e corre para seu apartamento. Sarah fica alguns instantes ali paralisada mais logo se recompõe e sai indo até sua casa e não conseguia tirar Juliette da cabeça. Ainda mais com o cheiro da morena exalando dentro do carro.
Logo que chega em casa manda uma mensagem para Juliette.
##WhatsApp on##
Oi Ju.
Já cheguei, está tudo bem comigo e com o carro também kkkk,
Mandei mensagem para saber como está, e desejar uma boa noite.Oi Sarah que bom que chegou bem
E o carro também kkkk. Estou bem também .Boa noite.##WhatsApp off##
_______________________________
Oiii
Vou tentar postar seguidamente os capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora irresistivel
Romancesarah é uma aluna de 17 anos que se apaixona sem querer por uma professora chamada juliette de 21 anos e o resto vcs vão precisar ler p saber