Nosso recomeço

51 3 0
                                    

-Aceito oque?

-O colar Juh.

-A...é...Sarah..eu

-Você não gostou? Eu posso trocar eu...

-SARAH, é muito bonito mas não posso aceitar.

-Porque não Ju? Eu...éé.

-Não quero parecer rude mas, acho que é demais, depois de tudo oque aconteceu.

-Aceite porfavor, como um símbolo do recomeço, nosso recomeço.

"Nosso recomeço", será que eu....aaah Dane-se.

-Tá bom, eu aceito.

Sarah sorri de orelha a orelha, juliette se vira de costas para a loira, que sem demora pega os cabelos da morena com delicadeza e os coloca para o lado, nesse processo acaba sem querer tocando a nuca de Juliette, que respira fundo, para não perder o controle da situação.
Após Sarah conseguir colocar o colar no pescoço de Juliette a mesma se vira de frente para a loira.

-Uaau, ficou melhor doq imaginei, ficou lindo em você Ju.

-obrigada mais uma vez Sarah, e não precisava.

Claro que precisava, pensa a loira.
-Bom, você se sente melhor?

-Sim, obrigada por isso também. Ri Juliette sem graça.

-Nao tem de que, só come da próxima vez.

Após isso as duas mulheres voltam aos seus  afazeres, as horas se passam e mais um dia se acaba, apenas Sarah e Juliette na empresa, Sarah olha para a morena com os olhos brilhantes, será que agora poderiam se amar sem obstáculos?

-Acho que vou indo Sarr....Senhorita Andrade.

-Pode me chamar de Sarah Ju.
Diz a loira indo em direção a mesa de Juliette. Para em frente a mesa e passa alguns vagos segundos olhando lara aqueles olhos confusos.

-Posso ajudar em mais alguma... coisa Sarah?

-Na verdade sim, teria problema de você ficar mais um pouquinho, quero conversar com você.

-Claro, pode falar.
Diz Juliette nervosa

-Eu não sei...
A loira fala enquanto anda até ficar de frente para aa costas de Juliette, e a mesma não se mexe, medo? Talvez, tesão acumulado? Concerteza.

-Se você sabe disso...
Aperta os ombros da Juliette fazendo massagem, e dando cada vez mais próxima da orelha da morena.
-Mas...eu...quero muito...fazer isso.

-Isso...oque? Diz a morena pausadamente após receber uma mordidinha no pescoço.

Off

Mais um capítulo depois de muito tempooooo.
Desculpa fzr vcs esperarem, mas está.

Estamos chegando no final


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

professora irresistivelOnde histórias criam vida. Descubra agora