Reencontro

128 7 2
                                    


Dois dias tinham se passado desde a entrevista de Juliette. Era segunda de manhã ela estava se arrumando para ir trabalhar, seu primeiro dia de secretária.

Ela chega na empresa linda como sempre,com aquele uniforme que realçada suas curvas. E senta em sua mesa , a espera de sua chefe, ela ficou sabendo por Rodolffo, homem que a contratou que a sala em que ela estava era de sua chefe e que ela trabalharia com ela ali na mesma sala.

 E senta em sua mesa , a espera de sua chefe, ela ficou sabendo por Rodolffo, homem que a contratou que a sala em que ela estava era de sua chefe e que ela trabalharia com ela ali na mesma sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliette estava revisando alguns contratos quando escutou a porta se abrir lentamente seus olhos estavam fixos na mesmo estava curiosa para saber quem era sua nova chefe.

Sarah acabara de chegar em sua empresa passou por Rodolffo que a avisou que sua nova secretária está em sua sala ela assente com a cabeça e coloca a mão na massaneta da porta de sua sala abrindo de vagar queria saber quem era sua mais nova secretária. Quando abriu a porta avistando quem era sua secretária um som alto ecoou na sala.--VOCÊ-- As duas falam ao mesmo tempo se olhando fixamente.

-Oque você está fazendo aqui Ju...Juliette.

-Esperando minha chefe e você. Oque..Oque tá fazendo aqui.

-Espera...N...Não RODOLFFO. Sarah grita ao perceber o que estava acontecendo, fazendo com que a morena se tocasse também (sem malícia PF kkk).

Rodolffo entra correndo na sala e pergunta -Oque foi que aconteceu?-

-porencha a carta de demissão de Juliette e me arrume outra secretária pra hoje.

-Não. Rodolffo fala recebendo um olhar cheio de fúria da loira.-Não vou a primeira opção tenho como fazer mais a segunda é impossível, não temos mais pessoas aptas a cargo de secretária.

Sarah bufa ouvindo a notícia e se retira da sala pisando forte. Rodolffo fala para Juliette continuar seu trabalho e sai da sala, a morena assente e abaixa a cabeça tentando continuar seu trabalho, mais depois de ter visto aquelas órbes verdes em cima de seu corpo. O fim do expediente chegou e Juliette foi para casa levando os contratos consigo pois não conseguiu terminar eles na empresa depois do acontecido.

Sarah estava em seu apartamento e não conseguia tirar a morena que viu hoje de manhã em sua sala da cabeça, Sarah não sabia se estava sentindo raiva ou Oque, mais que ela tinha reparado que a morena estava gostosa como a três anos atrás ela tinha.

-Sarah para de pensar nessa mulher ela não presta e você sabe........Mas também sabe que é deliciosa.

Sarah sussurra baixo antes de deitar na cama não conseguindo dormir.

Acontecia o mesmo com Juliette do outro lado da cidade.

Era de manhã as duas viram o dia amanhecer, se levantaram arrumando-se. Juliette pegou seu AudiR8 saindo de casa e Sarah fez o mesmo pegando sua XJ6. Chegaram na empresa quase ao mesmo tempo, Sarah chegou um pouco antes entrou no elevador quando a porta de metal se fechava escuta uma voz gritando-SEGURAA.

Sarah segurou a porta que a morena iria apoiar a mão fazendo a porta se abrir e a morena caindo nos braços da loira.Fazendo-as ficar cara a cara a centímetros de distância.

professora irresistivelOnde histórias criam vida. Descubra agora