........-Sa..Sarah..acho melhor a gente entrar- Fala Juliette se afastando do beijo. *Meu Deus oque aconteceu aqui*.
-Sim....é..é..você tem razão-. Sarah fala se aproximando do restaurante. Elas jantam praticamente em silêncio, o clima estava muito desagradável, as duas se deram conta do que acabara de acontecer e isso mexeu muito com o sentimento das duas mulheres. A fim de acabar com aquele clima ruim Sarah pede.
-Como você tá desde...desde que você...
-Desde de que eu te deixei. Pode falar eu sei que eu te machuquei e Sarah eu juro que se tivesse te encontrado e você me deixasse explicar. Olha no dia em que te falei que iria ser transferida eu falaria que tentaria de tudo para recusar, estava até pensando em deixar de trabalhar como professora e exercer o trabalho de secretária como faço hoje mais....-
-Ju.. calma oque você tá falando....oque aconteceu, tá certo eu não deixei você se explicar mais você não tinha que deixar de ser professora por minha causa-.
-Mais não era por você era por mim-.
-Como assim Juliette?-.
-Olha eu....eu sei que foi só uma vez que a gente ficou e sei que a gente se conhecia a pouco tempo mais eu...eu estava realmente gostando de você-.
-Pera você está querendo dizer que estava apaixonada por mim?-. Sarah diz séria mais por dentro pulando de alegria, será que a morena ainda sentia esse sentimento que havia se fortificado na loira desde seu reencontro com Juliette.
-S..sim-.
-E.....você...é.....huumm-.
-Se eu ainda sinto isso, bom eu nunca deixei de pensar em você nesses últimos três anos, então sim Sarah eu.......- Antes que Juliette pudesse falar Sarah a interrompe.
-EU TAMBÉM-. Sarah fala empolgada mais logo se dá conta do que disse e se envergonha colocando a mão na nuca-Eu também senti e sinto tudo isso-.
-Sarah por que você não me atendeu, ou ao menos respondeu mensagens?-.
-Porque eu não conseguiria ouvir uma despedida de você, eu não conseguiria perder o am... perder uma pessoa que criei um carinho tão grande-.
Sim Juliette ouviu oque Sarah QUASE falou mais ela estava tão nervosa que acabou se cortando com a faca 🔪 e nem respondeu a afirmação.
-Ju tá tudo bem?-. Juliette tinha se cortado mais Sarah nem percebeu pois a morena colocou a mão em baixo da mesa.
-Ta...tá sim.....ai-.
-Oque aconteceu Ju, você está estranha-.
Juliette ergue um pouco a mão e vê que o corte é mais fundo do que imaginava. Mais não foi só ela que viu.
-Meu Deus Juliette oque foi isso-.Sarah diz levantando e indo até a morena.
-Ta tudo bem foi só um corte
bobo-.-Nada de corte bobo vamos eu vou te levar pro hospital-.
Sem dar tempo para a morena pensar Sarah sai da mesa paga a conta.
-Prontinho, agora você precisa trocar o curativo uma vez por dia durante 7 dias depois desse tempo você volta para que eu possa examinar direitinho-. O médico fala para Juliette a olhando de cima a baixo. Sarah não gosta nada dessa atitude do médico e agarra a cintura da morena.
-Sim, sim pode deixar que eu cuido daqui pra frente obrigada-.
Juliette olha para Sarah e solta uma risadinha, percebendo o ciúmes da mulher.
-Obrigada doutor-. Diz Juliette e elas saem do hospital até a moto de Sarah.
-Você não vai falar nada?-Questiona Juliette, se referindo ao momento ciúmes de Sarah.
-Sobre?-. Sarah se faz de desentendida.
-Você sabe-.
-VOCÊ VIU O QUE ELE FEZ, ELE TE SECOU NA CARA DURA E AINDA SOLTOU AQUELA FRASE DE DUPLO SENTIDO-. Sarah fala em um tom indignado.- Pessoas assim não poderiam trabalhar cuidando de outras-.
-Que ciúme todo é esse Sarará?-.
-Não......não estou com ciúmes, é só que...é a deixa pra lá-.
Quebra de tempo
-Chegamos-. Sarah fala após parar a moto em frente ao prédio de Juliette, ajudando a morena a descer da moto.
-Obrigada Sarah, sei que o jantar não foi muito confortável mas foi esclarecedor-.
-Bom, eu que agradeço por ter aceito o meu convite. Quer entrar, tomar algo?-.
-Não obrigada, tenho que ir para casa, mais obrigada mesmo assim-.
Sarah agradece e se aproxima de Juliette e deixa um beijo no canto da boca da morena.
.........
-MEU DEUS, VOCÊ FEZ OQUE?-.
-Eu beijei ela Gil-.
-E oque ela fez?-.
-Retribuiu-.
-Ai Meu Deus Sarah ela ainda gosta de você mesmo-.
-Sim eu sei, ela me disse-.
-Claro que está Sarah para de........espera OQUE? Como assim
"ela me disse"?-.Sarah contou ao seu amigo tudo oque aconteceu e então depois de várias brincadeiras e encheção de saco Gil vai para casa e a loira vão tomar um banho. Durante o banho se pega pensando no quão aquele beijo foi intenso e calmo ao mesmo tempo.
Em seu apartamento Juliette também não conseguia pregar o olho relembrando das sensações que sentirá durante os momentos com sua chefe. Então decide ligar para a sua amiga Thaís para desabafar
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora irresistivel
Romancesarah é uma aluna de 17 anos que se apaixona sem querer por uma professora chamada juliette de 21 anos e o resto vcs vão precisar ler p saber