-Amiga já são uma da manhã, vai dormir q amanhã vc tem q trabalhar.
-Nem tinha me dado conta das horas, obrigada por escutar meus desabafos Tata.
-Tô aqui para oq precisar, boa noite.
-Boa noite, Tata.
CHAMADA OFF
8:00 da manhã
Juliette acorda assustada com o barulho de mensagens que chegavam sem parar no seu celular, ela levanta rapidamente e o pega vendo que as mensagens são de Sarah.
Whatsapp on:
"Juliette, bom dia".
"Aconteceu algo?"
"Bom dia, Sarah".
"Não, por que a pergunta?"
"Bom...É que você não apareceu na empresa até agora, pensei que tinha acontecido algo com sua mão ou algo assim".
"MEU DEUS, me desculpa Sarah agora que eu vi que horas são, mil desculpas, eu ja to chegando".
Whatsapp off.
Juliette coloca uma saia preta e uma blusa branca de botões salto alto e sai de casa... Logo chega na empresa e arruma suas coisas na mesa ao lado da de Sarah.
A loira não estava na sala naquele momento então Juliette se apressou em fazer os trabalhos que tinha em sua mesa...
-Não Gil eu não vou fazer isso.
-Sarah ela vai gostar, e qualquer coisa fala que foi um presente de chefe, um agrado para a funcionária mais eficiente que você tem.
-Ta, ta, mais agora eu tenho que voltar para minha sala porque a Ju ainda não chegou e acho que aconteceu algo que ela não me contou, tchau beijo.
...-eu prometo lhe dar oque você qui... Juliette.
-Oi...oi Sarah, desculpa eu me atrasei eu sei mais olha eu prometo que is...
-JULIETTE, ta tudo bem. Oque aconteceu que você se atrasou?
-Bom eu meio que...que dormi tarde ontem e me atrasei.
-Foi só isso mesmo, como está sua mão?
-Foi sim, e minha mão está bem melhor.
-Tem certeza, JULIETTE para de escrever doida, você vai se machucar. Sarah fala e segura a mão de Juliette.
*Meu Deus Sarah não faz isso mulher* Juliette pensa intercalando seu olhar de Sarah para suas mãos unidas que a loira logo desfaz ao perceber o que acabara de acontecer.
-Bom...então ja que você chegou e está bem vamos trabalhar. Sarah fala um pouco nervosa.
...
11:58
O resto da manhã foi normal, eu e Sarah trabalhamos a maior parte da manhã na sala dela e eu tive a sensação de que ela me observava discretamente varias vezes mais deve ser coisa da minha cabeça pela noite anterior, esse foi um assunto que nenhuma de nós duas tocou.
-Juliette, você poderia ir buscar uns papéis que deixei na sala do Gilberto?
-Claro. Fala Juliette tentando se levantar, mais falha a tentativa caindo na cadeira novamente e colocando uma mão nos olhos.
-JU. Sarah fala se aproximando da morena.-Você tá bem?
-Sim ta tudo bem só fiquei um pouco tonta.
-você comeu alguma coisa?
-Na verdade não. Juliette fala e Sarah olha repreendendo a morena.-Olha em minha defesa eu ja estava atrasada demais.
-Em sua defesa nada, vamos eu te levo pra comer alguma coisa.
Fala Sarah pegando a morena no colo.
-Sarah...não precisa disso eu sei caminhar sozinha.
-Ta, desculpa mais e se você cair.
-Não vou cair pode ficar tranqui...Juliette fala se soltando dos braços de Sarah mais logo se desequilibra novamente e vai sob os braços da loira fazendo seus rostos ficarem muito próximos. A loira não se controla e ataca os lábios de Juliette, e elas começam um beijo quente ali mesmo.
-Sa...Sarah...eu acho melhor a gente ir. Fala Juliette se separando do beijo e se soltando dos braços da loira sentando-se em sua cadeira para não cair novamente.
-Perdão Ju eu...
-Srah ta tudo bem...eu só preciso...
-Sim eu sei, vamos eu te ajudo. Fala a loira agarrando Juliette na cintura para que a morena pudesse se levantar, elas vão assim até a padaria que tinha na empresa. Não era muito grande, mais era aconchegante.
-Obrigada Sarah.
-Espere um minuto. Sarah fala e vai até a cozinha, minutos depois a mesma volta com dois pratos.
-Sarah, isso não é um lanche é um almoço. Fla a morena rindo.
- Você viu que horas são?
Juliette olha em seu relogio e se espanta com a hora, ja era quase meio dia.
.........
-Obrigada Sarah. Diz Juliette se levantando.
-Nada. Ju...ñ se levante tão rápido.
-Sarah eu ja to bem. Diz Juliette rindo.
-Ok. Eu...eu
-Você..? Juliette pergunta curiosa.
-Eu queria te dar algo.
-Aah...é ta bom. Oque seria.
-Espere um pouco. Fala Sarah saindo dali.
Depois de alguns minutos Sarah volta com uma caixinha na mão e ha abre na frente de Juliette mostrando oq tinha alí.
-Ju...eu queria dar isso ha você e falar que você, é uma forma de agradecer tudo oque você faz por mim e comigo nessa empresa.
Juliette ficou pasma, e conseguiu apenas focar na frase "tudo oque você faz por mim e comigo".
-Ju...você aceita?
-A...A...Aceito oque?
..................
GENTE DSCLP PELA DEMORA QUALQUER CZOISA ME AVISEM E É ISSO POR ENQUANTO ESPERO Q GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora irresistivel
Любовные романыsarah é uma aluna de 17 anos que se apaixona sem querer por uma professora chamada juliette de 21 anos e o resto vcs vão precisar ler p saber